HypeGames ta com cupom de 15%, Ultimate sai por 127 3 meses.
Da pra usar 3 cupons por conta.
Da pra usar 3 cupons por conta.
Não.Para jogar na nuvem existe diferença entre esses dois cards para 1 mes?
Um está por 44 reais e outro por 49 no Extra…
dia 5 melhora com a nova leva de jogos.Problema de ter o CoD no Xbox é que aparentemente eles cagam pra conta. Basicamente não tem nada além de CoD pra jogar hj no GamePass. É o pior momento.
Da acesso ao jogo completo: Campanha, MP e zombies.O game pass dá acesso a campanha do black ops 6 ou só multiplayer?
ah bacana obrigado.Da acesso ao jogo completo: Campanha, MP e zombies.
E meio lento sim o download eu aqui fecho o aplicativo Xbox e deixo baixando depois de 1 ou 2 horas vejo se download terminou.Galera, o donwload no aplicativo do Xbox aqui ta absurdamente lento. A internet ta normal, baixanodo normalmente no navegador, na steam e afins...
Alguma dica de como melhorar isso?
Esse é um problema do Xbox app desde do primeiro dia em que foi lançado.Galera, o donwload no aplicativo do Xbox aqui ta absurdamente lento. A internet ta normal, baixanodo normalmente no navegador, na steam e afins...
Alguma dica de como melhorar isso?
E que triste vai sair jogo bom dia 15 do Gamepass.
E chegou a hora de eu comprar o Like a Dragon Gaiden na steam.
Cara é horrível, chega a ficar zerado kkkkk.E meio lento sim o download eu aqui fecho o aplicativo Xbox e deixo baixando depois de 1 ou 2 horas vejo se download terminou.
Opa, blz vou dar uma olhada nisso, valeu.Esse é um problema do Xbox app desde do primeiro dia em que foi lançado.
Procure sobre: netsh int teredo show state
De uma olhada:
![]()
How to fix Xbox app slow Download Speed on PC game pass | Esports Tales
I rounded up all the potential solutions to fix the slow download speed on the PC Xbox App. Finally, you will be able to download your Game Pass games at a faster speed.www.esportstales.com
Pode jogar simultaneamente, logadas em contas diferentes.É possível jogar simultaneamente, no PC e console, dois jogos diferentes com uma conta ultimate?
Se sim, como?
Eu não gostei prefiro o metal slug normal mais para quem gosta de jogo de turno e um bom jogo.Alguém jogou? Presta?