[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Problema de ter o CoD no Xbox é que aparentemente eles cagam pra conta. Basicamente não tem nada além de CoD pra jogar hj no GamePass. É o pior momento.

Galera, o donwload no aplicativo do Xbox aqui ta absurdamente lento. A internet ta normal, baixanodo normalmente no navegador, na steam e afins...
Alguma dica de como melhorar isso?

E que triste vai sair jogo bom dia 15 do Gamepass.

E chegou a hora de eu comprar o Like a Dragon Gaiden na steam.

Última edição:
Galera, o donwload no aplicativo do Xbox aqui ta absurdamente lento. A internet ta normal, baixanodo normalmente no navegador, na steam e afins...
E meio lento sim o download eu aqui fecho o aplicativo Xbox e deixo baixando depois de 1 ou 2 horas vejo se download terminou.

Esse é um problema do Xbox app desde do primeiro dia em que foi lançado.

Procure sobre: netsh int teredo show state

De uma olhada:

E que triste vai sair jogo bom dia 15 do Gamepass.

E chegou a hora de eu comprar o Like a Dragon Gaiden na steam.

Poxa, queria comprar nas minhas férias o Gamepass pra jogar o Ishin (até mesmo o Tatica, embora queria jogar o Persona 5 antes), já eras.

E meio lento sim o download eu aqui fecho o aplicativo Xbox e deixo baixando depois de 1 ou 2 horas vejo se download terminou.
Cara é horrível, chega a ficar zerado kkkkk.

Esse é um problema do Xbox app desde do primeiro dia em que foi lançado.

Procure sobre: netsh int teredo show state

De uma olhada:
Opa, blz vou dar uma olhada nisso, valeu.

É possível jogar simultaneamente, no PC e console, dois jogos diferentes com uma conta ultimate?
Se sim, como?

É possível jogar simultaneamente, no PC e console, dois jogos diferentes com uma conta ultimate?
Se sim, como?
Pode jogar simultaneamente, logadas em contas diferentes.
No console é só colocar a conta com ultimate como a principal, assim outros usuários do console terão acesso a assinatura.

sc-bw-and-sc2-on-xbox-game-pass-v0-Zblriyr24DBEm7A7wlyXgFBqO7sqSv4_whtw_1aiAlw.jpg

Quem nunca jogou, jogue!

Última edição:
E edit postei errado.

Users who are viewing this thread

Voltar