Não tem cupom disponível não só os 10% de desconto já ativo e lá não informa ate que dia vai durar o desconto então e bom comprar logo antes que termine o desconto e deixa guardado para quando for usar.Devo voltar a assinar nessa semana e me parece que na hype games tá o local mais barato 3 meses PC. Se alguém tiver um cupom maroto aí pra compartilhar.![]()
Sim, os jogos saem do gamepass time to time.Nunca tinha assinado e resolvi assinar o mesmo mais por causa do Black Ops e acabei aproveitando outros jogos lá
Dúvida, os jogos saem do Game Pass com o tempo?
Tipo, se eu tiver instalado o Black Ops no PC e ano que vem sair de lá (ou daqui 10 anos, o prazo é indiferente), eu fico sem acesso ao jogo dai ou quem instalou continua?
Na hype games.Galera, onde tá mais barato pra pegar 3 meses?
Só se vc também acumular pontos pro rewards.Pra quem vai jogar só no PC tem alguma vantagem pegar o ultimate?
ou jogar algo no XCLOUD.Pra quem vai jogar só no PC tem alguma vantagem pegar o ultimate?
Só se vc também acumular pontos pro rewards.
Só jogar no PC mesmo.ou jogar algo no XCLOUD.
Também vou jogar o FS2024.Só jogar no PC mesmo.
Peguei 3 meses pra testar FS2024.
o que muda?Só se vc também acumular pontos pro rewards.
Com o rewards, tu pode abrir os jogos do xcloud, que contam como game de console. Permite farmar 250 pontos por semana, mais 10 pontos por dia por jogar um game no console.o que muda?
soh adicionando. No GPU a cada 90 dias farmando, voce tem pontos para trocar por 3 meses de ultimate, ou seja, voce consegue manter indefinidamente o GPU a menos que a MS mude a pontuacao.Com o rewards, tu pode abrir os jogos do xcloud, que contam como game de console. Permite farmar 250 pontos por semana, mais 10 pontos por dia por jogar um game no console.
Além disso, usuário ultimate ganha também os pontos exclusivos. Batendo as metas diárias, semanais e mensal, tem bons prêmios. Como ulltimate, eu consigo mais que o dobro dos meus pontos que consigo só com O GP PC