[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
O gamepass sem ser ultimate do PC me da day one tbm? Pelo q vi aqui sim.

O COD, quando clico pra instalar, nao da pra instalar o BO6, só o pacote de atualização que tem 15 MB
Sabem o que preciso fazer? O meu é o Ultimate

O COD, quando clico pra instalar, nao da pra instalar o BO6, só o pacote de atualização que tem 15 MB
O meu aqui e Ultimate e consegui instalar e jogar sem problema.

Nenhuma gambiarra pra conseguir GamePass mais em conta? Segui a dica do amigo la pra pegar as rewards do Bing, mas me deu seca de jogar COD e nao queria esperar um mes kkkkk

Não tive esse problema da uma olhada no reddit.
Nenhuma gambiarra pra conseguir GamePass mais em conta? Segui a dica do amigo la pra pegar as rewards do Bing, mas me deu seca de jogar COD e nao queria esperar um mes kkkkk
Não tem gambiara ou paga 35 no do PC ou 60 no Ultimate

Algum lugar dando um game pass trial de 14 dias ou um mês?

Vi em alguns lugares, mas só link expirado…

Algum lugar dando um game pass trial de 14 dias ou um mês?

Vi em alguns lugares, mas só link expirado…
Eu tenho convite para 14 dias, mas tem que ser conta nova. Se quiser manda MP.

Não pude conter a ereção ao ouvir citações, comentários e comparações com Thief, Dishonored, The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay e o gênero Immersive sim. :wtf:

Hype saiu de 0 pra 10. Bom que se flopar, eu perdi pouco tempo da minha vida esperançoso com algo.

:pense:

Não pude conter a ereção ao ouvir citações, comentários e comparações com Thief, Dishonored, The Chronicles of Riddick: Escape from Butcher Bay e o gênero Immersive sim. :wtf:

Hype saiu de 0 pra 10. Bom que se flopar, eu perdi pouco tempo da minha vida esperançoso com algo.

:pense:

Eu curto o indiana, mas esse game não me chama a atenção, tem filmes que não tem porque virarem jogo e vice versa.

Meu irmão tem Gamepass no PC e Xbosta dele, na conta dele. Eu posso usar para o meu PC?

Coloquei a conta dele na MS Store e consegui baixar os jogos na minha conta no app do Xbox, mas se eu por minha conta na Store, o Cocod não inicia.

Meu irmão tem Gamepass no PC e Xbosta dele, na conta dele. Eu posso usar para o meu PC?

Coloquei a conta dele na MS Store e consegui baixar os jogos na minha conta no app do Xbox, mas se eu por minha conta na Store, o Cocod não inicia.
Quando eu dividia uma assinatura de GamePass com meu amigo, eu fazia o seguinte:
Colocava a conta que tinha o GamePass na store.
Colocava minha conta principal no app do xbox.
Aí a microsoft identifica que a conta usa alguma conta que tem gamepass, e permitia eu jogar os games na minha conta.

Mas não sei se limitaram isso com o cod novo

Quando eu dividia uma assinatura de GamePass com meu amigo, eu fazia o seguinte:
Colocava a conta que tinha o GamePass na store.
Colocava minha conta principal no app do xbox.
Aí a microsoft identifica que a conta usa alguma conta que tem gamepass, e permitia eu jogar os games na minha conta.

Mas não sei se limitaram isso com o cod novo

Isso até funcionou em um jogo besta que testei, mas, sei lá se é uma regra especifica, no CoD não foi. Apesar que ontem eu estava morrendo de sono... vou tentar de novo!

Isso até funcionou em um jogo besta que testei, mas, sei lá se é uma regra especifica, no CoD não foi. Apesar que ontem eu estava morrendo de sono... vou tentar de novo!
No COD não funciona o compartilhamento da conta só da para jogar na conta que tem assinatura ativa.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar