[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
To na maior dúvida se compro no BattleNet ou assino pela primeira vez o Game Pass.
Não sou aquele Gamer de jogar muitos jogos...em tese...só vou jogar COD mesmo.
O que vc sugere? BNet ou assinar Game pass?

R$339 (preço de compra) / R$36 (preço de assinatura) = 9,4 meses.

Eu não vou jogar por mais de 9 meses, então vou assinar. Ainda tem os outros jogos do gamepass como "bônus".

qual o link com o preço de todos os planos do gamepass pra PC ??

eu procurei e nao consegui encontrar um que liste todos e as diferenças entre eles.

qual o link com o preço de todos os planos do gamepass pra PC ??

eu procurei e nao consegui encontrar um que liste todos e as diferenças entre eles.
No PC são apenas dois planos mestre, Normal de 35 e Ultimate de 55.

vM56JkG.png

E saiu uma atualização do Black Ops 6 4.72GB.

Comecem a fazer o Microsoft/Bing Rewards, no nivel 2 da para ganhar mais de 8k de pontos por mês(mais ou menos 270 por dia), e a assinatura de 1 mês GP-PC custa 7,7k.

Acumulei 2 meses e iria acumular mais um mês agora mas optei por trocar os pontos por um voucher e adquirir um game na loja da microsoft.

Faço isso a 2 anos e sempre troquei por vouchers do ifood, microsoft ou gamepass e tem ouras opções lá.

Só separar 10/15 minutos do seu dia para fazer os pontos e ir acumulando.

Comecem a fazer o Microsoft/Bing Rewards, no nivel 2 da para ganhar mais de 8k de pontos por mês(mais ou menos 270 por dia), e a assinatura de 1 mês GP-PC custa 7,7k.

Acumulei 2 meses e iria acumular mais um mês agora mas optei por trocar os pontos por um voucher e adquirir um game na loja da microsoft.

Faço isso a 2 anos e sempre troquei por vouchers do ifood, microsoft ou gamepass e tem ouras opções lá.

No ultimate dah uns 12 k mes, dah pra renovar os 3 meses de GPU a cada 3 meses.

como funciona? Pode explicar?

como funciona? Pode explicar?
Primeira coisa que tens que fazer é acessar esse site do rewards e ver se tu tem algum ponto, as vezes você ganha alguns e nem sabe.

Provavelmente você estará no nível 1 e vai ter que passar alguns dias para subir, não me recordo a quantidade exata.

Enfim...

Basicamente é, pesquisar no bing para ganhar pontos, Pontos: 90 max diários.

Abrir noticias no APP do Bing e também fazer pesquisas por lá, além de ter bônus por acesso diário. Pontos: Noticias, Pesquisa e Acesso diário: 30, 60 e variando de 5 a 50.

No aplicativo do xbox do smartphone: Passar de nível do Jewels 2, "Jogar" um jogo da microsoft por 15 minutos no PC e acesso diário podendo variar entre 5/25pontos.

***Tendo o Game pass ultimate te dá direito a ganhar mais pontos diarios/semanais etc, assim como ter um xbox te dá mais algumas possibilidades de ganhar pontos.

Sou péssimo em ensinar as coisas, qualquer dúvida só perguntar.

Primeira coisa que tens que fazer é acessar esse site do rewards e ver se tu tem algum ponto, as vezes você ganha alguns e nem sabe.

Provavelmente você estará no nível 1 e vai ter que passar alguns dias para subir, não me recordo a quantidade exata.

Enfim...

Abrir noticias no APP do Bing e também fazer pesquisas por lá, além de ter bônus por acesso diário. Pontos: Noticias, Pesquisa e Acesso diário: 30, 60 e variando de 5 a 50.

No aplicativo do xbox do smartphone: Passar de nível do Jewels 2, "Jogar" um jogo da microsoft por 15 minutos no PC e acesso diário podendo variar entre 5/25pontos.

***Tendo o Game pass ultimate te dá direito a ganhar mais pontos diarios/semanais etc, assim como ter um xbox te dá mais algumas possibilidades de ganhar pontos.

mais didatico que isso impossivel!!! show!!!

Enfim...

boa!! assim que chegar em casa vou fazer isso! VLw mano!!

E botaram o Starcraft 2 a saga completa e o Starcraft 1 remaster no aplicativo xbox e pelo jeito vai usar o Battle-net já que o jogo não tem página na Microsoft Store.

Pra quem jogava cod/warzone na steam, se mudar pro game pass a conta “migra” tbm? Seria só fazer o login na conta activision, certo?

Pra quem jogava cod/warzone na steam, se mudar pro game pass a conta “migra” tbm? Seria só fazer o login na conta activision, certo?
Sua conta e tudo que tem nela vai pra qualquer plataforma que vc logar, mas os COD points não. Então vc teria que gastar os pontos na plataforma, comprando o que quiser, que o que comprar vai pra outra plataforma.

O Black Ops 6 foi liberado na Nova Zelândia na Windows Store.

E obrigatorio mudar região da conta Activision.

Última edição:
O Black Ops 6 foi liberado na Nova Zelândia na Windows Store.

E só mudar região nas configurações do Windows para ter o jogo liberado.

Liberou ai? Aqui ao entrar no jogo, não dá opção de jogar o black ops 6, só comprar a versão mais cara.

Mudei para nova Zelândia no windows...

Liberou ai? Aqui ao entrar no jogo, não dá opção de jogar o black ops 6, só comprar a versão mais cara.

E não está funcionando.

A Activision colocou algum bloqueio.

Só está funcionando somente no PS5.

vc tem que mudar na conta da activision, no windows eu não mudei nada. Estou jogando via gamepass

Consegui acessar.... Tem que trocar tambem a região da conta activision, troquei por aqui

Eu acabei de ver isso agora no Resetera pessoal falando de mudar região da conta Activision kkkkkk.

Users who are viewing this thread

Voltar