Microsoft Rewards.Qual o jeito mais barato de botar gamepass atualmente? Comprar key de outro pais no eneba e converter?
Microsoft Rewards.Qual o jeito mais barato de botar gamepass atualmente? Comprar key de outro pais no eneba e converter?
85 dias farmando pontos te dao 90 dias de GPUMicrosoft Rewards.
Esse jogo tem tudo para ser uma surpresa agradável. Bem promissor.Estão investido pesado nesse game.
Colocaram até o Charlie Cox para dublar.
O preload é segunda-feira às 1 da tarde hora do Brasil.
O lançamento oficial e meia-noite hora do Brasil na Windows Store.
E vai da para jogar dia 24 às 8 da manhã hora do Brasil mudando região da windows store nas configurações do Windows e botando Nova Zelândia.
Nos dois.Uma dúvida, ele estará disponível no plano básico do PC ou só no Ultimate?
E Também consegui como botei acima na edição.Eles arrumaram isso nas últimas versões do gaymer pass. Aqui eu consigo escolher o que instala:
![]()
não da Ban e eu botei a informação no topico.Pessoal, vi uns caras na internet falando em configurar gamepass para Nova Zelandia para jogar o lançamento do Black Ops 6 um dia antes, pergunta isso de alguma forma daria algum tipo de BAN ?
poxa foi mal, nem tinha visto as vezes eh muita coisa para procurar, mesmo estando em páginas próximas da ultima rsnão da Ban e eu botei a informação no topico.
que topico?não da Ban e eu botei a informação no topico.
To na maior dúvida se compro no BattleNet ou assino pela primeira vez o Game Pass.BO6 vai me fazer assinar o Game Pass.