[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
xbox-game-pass-114450.webp

MLB The Show (Console) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Standard;
Open Roads (console) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Standard;
Sifu (nuvem, console e PC) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;
Mad Street (nuvem, console e PC) - Disponível em 07 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;
Inscryption (nuvem, console e PC) - Disponível em 10 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;

Saindo em 15 de Outubro

Dyson Sphere Program (PC)
Everspace 2 (Nuvem, Console e PC)
From Space (Nuvem, Console e PC)
F1 Manager 2023 (Nuvem, Console e PC)
Scorn (Nuvem, Console e PC)

Última edição:
xbox-game-pass-114450.webp

MLB The Show (Console) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Standard;
Open Roads (console) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Standard;
Sifu (nuvem, console e PC) - Disponível em 02 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;
Mad Street (nuvem, console e PC) - Disponível em 07 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;
Inscryption (nuvem, console e PC) - Disponível em 10 de outubro via Game Pass Ultimate, PC Game Pass e Game Pass Standard;

Saindo em 15 de Outubro

Dyson Sphere Program (PC)
Everspace 2 (Nuvem, Console e PC)
From Space (Nuvem, Console e PC)
F1 Manager 2023 (Nuvem, Console e PC)
Scorn (Nuvem, Console e PC)
Jogos que aparecem no catálogo de surpresa são mais interessantes do que jogos previamente anunciados, por exemplo a franquia Mana e até o Katamari.

Ainda está dando para assinar o usando o cartão de Game Pass de outros países ?

Eneba ta vendendo o 12 meses de gamepass core por 130 reais cartão da India.

Ainda está dando para assinar o usando o cartão de Game Pass de outros países ?

Eneba ta vendendo o 12 meses de gamepass core por 130 reais cartão da India.
Eu acho que ainda esteja dando para ativar sim eu renovei assim da ultima vez o meu termina em março de 2025 e recomendo pegar dois de 6 meses.

E agora só da para colocar 7 meses de Ultimate na conversão nova.

E foi adiado.

Última edição:

Te falar que são mais de 15 anos tendo o mês de outubro/novembro como marco de "o novo FM vai ser lançado", com mudanças de humor entre "oxi já?" com "meu Deus eu vou sumir pelo próximo mês".

Não passar por isso é algo que estou recebendo de bom grado :incri1:

malditos lancem esse trem logo

Voltei a assinar com um colega que entrou no pc agora, vamos fazer os halos e Gears em Coop, mas só por isso. Não ando vendo muita vantagem no serviço.

Última edição:
Caralhes!
Quanto jogo woke ENCALHADO nessa lista!

- Creatures of AVA.

Microsoft não nos decepciona quando o assunto é nos decepcionar.
O evento desse mês esta melhor espero que anunciei a data da segunda DLC do Alan Wake 2.

Qual o jeito mais barato de botar gamepass atualmente? Comprar key de outro pais no eneba e converter?

Nunca tinha visto eles adiarem um lançamento de FM ainda mais por tanto tempo assim.

É que no 2025 vão repaginar toda a UI do jogo e também a Engine 3D, que será mais avançada, a SI/SEGA mudou a engine para Unity, e parece que mesmo cortando algumas coisas que originalmente estariam no jogo (como treinar Seleções por exemplo) o jogo teve que ser adiado.

Eu não tenho grandes expectativas para o 2025, mas o 2026 vai ser mais completo porque todas as features que não estarão no 2025 estarão no 2026.

Users who are viewing this thread

Voltar