[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Pois é, ta aí algo que está me fazendo repensar em continuar assinando o Gamepass.
Eu tenho pelo menos umas 100h no Darktide e agora vou perdê-lo, e não há compatibilidade do save com a Steam.

Poxa, eu estava jogando o Loop Hero.

Vou adotar a seguinte estratégia:
Antes de iniciar um jogo no Gamepass, vou conferir a compatibilidade do save com a versão Steam/Epic.
Minha filha estava jogando Little Kitty Big City piratão, então coloquei o Gamepass Cloud no tablet dela, mas quem disse que o save era compatível.
Nem os conversores de save funcionaram.
Enfim, jogos de peso saindo do catálogo nesse mês.
se o piratão estiver muito desatualizado o save não pega
abre o original ele vai criar a pasta de save
joga o save do piratão la se forem da mesma versão vai pegar

XInIus9.jpg

Vi que mudou uma caralhada de coisa, qual ta sendo a melhor conversão pro pass anual? Atualmente tenho o ultimate.

xTO2xgW.png

a Microsoft conseguiu mais uma vez estragar um serviço que antigamente todo mundo dizia que valia muito à pena. Se lembro bem, custava mais ou menos 1 jogo de lançamento por ano. Agora com esses preços decidi ficar por fora, depois de mais de 5 anos com gamepasd. Eu tô vendo até gringo comprando GP na Índia pra evitar esse aumento de preço, mas eu vou ficar por fora.

Se você somar o preço do serviço, os problemas de download na MS store, a porcaria do Xbox App, e os constantes problemas com jogos que não tem crossave ou até crossplay com outra plataformas, ficou MUITO mais vantajoso comprar os jogos para alguém como eu que não jogo mais que 3-5 jogos por ano no GP.
Pra mim, o GP era mais para testar jogos novos e jogar DarkTide e só.

@Catos povo mete pau na PlayStation (que é outra bosta tb rs) mas a MS sempre estraga qualquer coisa boa.

Edit: não posso esuquecer da incompatibilidade com mods tb por causa da bosta da Microsoft encriptar tudo quanto é pasta dos jogos tb. Dificultando tudo.

Última edição:
a Microsoft conseguiu mais uma vez estragar um serviço que antigamente todo mundo dizia que valia muito à pena. Se lembro bem, custava mais ou menos 1 jogo de lançamento por ano. Agora com esses preços decidi ficar por fora, depois de mais de 5 anos com gamepasd. Eu tô vendo até gringo comprando GP na Índia pra evitar esse aumento de preço, mas eu vou ficar por fora.

Se você somar o preço do serviço, os problemas de download na MS store, a porcaria do Xbox App, e os constantes problemas com jogos que não tem crossave ou até crossplay com outra plataformas, ficou MUITO mais vantajoso comprar os jogos para alguém como eu que não jogo mais que 3-5 jogos por ano no GP.

@Catos povo mete pau na PlayStation (que é outra bosta tb rs) mas a MS sempre estraga qualquer coisa boa.

A Sony ainda entrega bons jogos, já a Microsoft... nem as IPs que ela adquiri ela mantém a qualidade, inclusive saiu notícia sobre isso.

Edit: não posso esuquecer da incompatibilidade com mods tb por causa da bosta da Microsoft encriptar tudo quanto é pasta dos jogos tb. Dificultando tudo.
Isso de mods deve mudar assim que o xbox deixar de existir de vez, isso de encriptar é por conta do sistema de save entre xbox/pc (isso se o xcloud não for um impeditivo tbm).
Mas tbm não vejo vantagem mais

t4vXYKz.png

:coolface:

Isso de mods deve mudar assim que o xbox deixar de existir de vez, isso de encriptar é por conta do sistema de save entre xbox/pc (isso se o xcloud não for um impeditivo tbm).
Mas tbm não vejo vantagem mais
Olha, faz mais de 2 anos que eu ouço falar dessa mudança que você falou e até hoje nada. Até pra vc formatar um HD que tenha pastas do Xbox é chato. Vc tem que deletar todos os jogos primeiro, e depois formatar, ou o Windows não deixa você fazer isso.

Olha, faz mais de 2 anos que eu ouço falar dessa mudança que você falou e até hoje nada. Até pra vc formatar um HD que tenha pastas do Xbox é chato. Vc tem que deletar todos os jogos primeiro, e depois formatar, ou o Windows não deixa você fazer isso.
Lembro tbm disso, que teríamos maior acesso aos jogos. Com o xbox series tão ruim em vendas, pode ser que aconteça com o fim da geração atual.

caraca, os malucos vao me obrigar a criar um script pra fazer pesquisa..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

com esse nerf nas pesquisas o prejuizo eh de 4500 pontos ao mes, antes dava pra fazer 12000 pontos que dava para renovar 3 meses de GPU a cada 3 meses , agora serao 7500 pontos ao mes, quase 5 meses para pegar um resgate de 3meses de GPU ferrou..
ainda bem que tenho GPU ate maio de 2026

Última edição:
caraca, os malucos vao me obrigar a criar um script pra fazer pesquisa..

com esse nerf nas pesquisas o prejuizo eh de 4500 pontos ao mes, antes dava pra fazer 12000 pontos que dava para renovar 3 meses de GPU a cada 3 meses , agora serao 7500 pontos ao mes, quase 5 meses para pegar um resgate de 3meses de GPU ferrou..
ainda bem que tenho GPU ate maio de 2026
Deixei o plugin rodando e só fez três pesquisas.
Se pelo menos esse Bing tivesse uma boa indexação, poderia substituir pelo Google, pois tô sempre fazendo buscas.

Aqui não tem tópico para o Rewards?

Pior que aqui eu passei a usar o bing como principal, kkkkk
busca google tah osso. Soh trafego pago que retorna.

Reward Search Automator.
testei aqui e ate rolou no pc, ele tem a opcao de mobile, isso funciona? deixei rodando na opcao e nada..

• Curtir
Reações: LpM

Users who are viewing this thread

Voltar