E vai ter Stacraft 1 e 2 no PC Gamepass em 5 de novembro.
Adicionaram esse daqui também.
Com a baixa venda do visions, não deve demorar muito para aparecerAdicionaram esse daqui também.
Comprar o All You Need is Help | Xbox
"Consiga uma sincronia perfeita! Combine as formas para resolver o desafio!" Mergulhe em um jogo de quebra-cabeça peculiar onde adoráveis animais fofinhos colaboram para alcançar seus objetivos. Essas criaturas, cada uma única em forma, dão uso aos seus traços individuais para desvendar uma...www.xbox.comComprar o We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie | Xbox
O segundo título da série Katamari Damacy voltou numa versão remasterizada e aprimorada! We Love Katamari REROLL+ Royal Reverie é uma versão totalmente remasterizada de We Love Katamari Damacy, lançado originalmente em 2005, com gráficos novos e aprimorados e melhorias na jogabilidade. Agora...www.xbox.com
Grata surpresa esses jogos da franquia Mana.
Esperanças de vir o Visions of Mana também.
Pela extensão?rewards voltou ao normal hoje as pesquisas. Sera que voltaram atras?
pelas pesquisas normal mesmo - mas essa extensao que nao conhecia tah me ajudando muito tambem agora.. kkkPela extensão?
Tô vendo aqui de instalar, quero farmar ponto até garantir uns meses de Gamepass normal no PC.
Só faltou dizer que não existe ninguem na blizzard atualmente que sabe o que é Star Craft.![]()
Blizzard está trabalhando em um shooter de StarCraft, afirma Jason Schreier
Projeto está sendo liderado por Dan Hay, antigo produtor de Far Crywww.gamevicio.com
Usando diariamente?pelas pesquisas normal mesmo - mas essa extensao que nao conhecia tah me ajudando muito tambem agora.. kkk
aqui a cada 3 meses farmando me garante gamepass de 3meses de ultimate. Ja foi muito melhor!!
Acho legal a ideia. Seria basicamente parecido com Warhammer 40k Space Marine.![]()
Blizzard está trabalhando em um shooter de StarCraft, afirma Jason Schreier
Projeto está sendo liderado por Dan Hay, antigo produtor de Far Crywww.gamevicio.com
Não acho que isso influenciará pra vc tomar ban, eles me baniram do rewards sem eu ter feito nada contra as regras e mandei várias mensagens perguntando pq me baniram e nunca responderam. Enquanto isso vários casos de pessoas que tem várias contas, mudou o ip etc, mas continuam numa boa.Usando diariamente?
Receio de dar ban e perder tudo, vou deixar pra usar dia sim e dia não.
Sim.Acho legal a ideia. Seria basicamente parecido com Warhammer 40k Space Marine.
Eles um dia lançando o Starcraft 3 RTS não vejo problema em lançar um spin-off mudando o gênero. E para a temática Starcraft daria um ótimo shooter.
Igual Gears Tactics que amei, simplesmente manteve a vibe, visual, universo e atmosfera da franquia mas mudando para outro gênero que casou muito bem.
Bingo.Sim.
Basicamente Starcraft é um Warhammer 40k com purpurina.
Gosto das duas franquias.
Falo nem mais nada kkkkkkkkkk.
![]()
Xbox está uma bagunça , diz Jason Schreier
Jornalista afirma que liderança muda de ideia constantementewww.gamevicio.com
Disponível em 27 de Novembro no Gamepass.
Buy Football Manager 25 | Xbox
Welcome to a new era of football management. Create iconic moments in your own football universe where only you define your destiny. The further you go, the deeper you’re immersed in the beautiful game.www.microsoft.com
Não tem que mudar região nas configurações do windows para poder ver.Será que vai ser liberado para o huezil?
Acho que as conversões ja não são mais vantajosas, mas na HypeGames ta tendo 10% de desconto nas assinaturas.Meu game pass esta vencendo hj, nao sei se vou continuar assinando devido a falta de jogos interessantes, mas qual a forma mais barata de assinr o ultimate ou o gamepass de pc somente?