[TÓPICO OFICIAL] XBOX GAME PASS (PC)

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos tonn.
  • Data de Início Data de Início
Tenho Forza Horizon 4 na Steam. Fiz as conquistas por lá e pipocaram na conta do Xbox, inclusive fiz isso pra pegar a recompensa de 1000 pontos do Rewards.

Disponível no Gamepass

a compra do FH4 no steam fica disponível para baixar no xbox app?

a compra do FH4 no steam fica disponível para baixar no xbox app?
Não.
Apenas alguns jogos tem essa transição de dados (conquistas, estatísticas) entre as plataformas. Provavelmente os first party da Microsoft. Mas não tem crossplay com a Steam.

Ta rolando algum esquema pra assinar o Gamepass PC (sem ser o Ultimate), mais barato ??

Nada de att do STALKER 2 no gamepass, será que eles vao deixar igual ao Palworld que ficava algumas versões atras da versão da steam? A microsoft tem que ficar atenta a isso, por causa disso eu dropei o palworld e até hoje nao joguei novamente por ter deixado de lado. Parei justamente de jogar o Stalker esperando essa att que eles prometeram e ate agora nada pra o xbox. Espero que nao demore novamente e não me faça dropar o segundo jogo esse ano pelo mesmo motivo.

Nada de att do STALKER 2 no gamepass, será que eles vao deixar igual ao Palworld que ficava algumas versões atras da versão da steam? A microsoft tem que ficar atenta a isso, por causa disso eu dropei o palworld e até hoje nao joguei novamente por ter deixado de lado. Parei justamente de jogar o Stalker esperando essa att que eles prometeram e ate agora nada pra o xbox. Espero que nao demore novamente e não me faça dropar o segundo jogo esse ano pelo mesmo motivo.
As atualização de jogos da loja Microsoft passam por um sistema de teste e certificação antes de ser liberado ao público e que isso pode levar 15 dias ou mais.

Somente jogos da Microsoft e algumas empresas de terceiro parceira são liberados a atualização junto da steam e outras lojas.

As atualização de jogos da loja Microsoft passam por um sistema de teste e certificação antes de ser liberado ao público e que isso pode levar 15 dias ou mais.

Somente jogos da Microsoft e algumas empresas de terceiro parceira são liberados a atualização junto da steam e outras lojas.

Pois é, então já ta na hora deles otimizarem esse tempo, ate um tempo atras, quando dava pra acumular cartoes e pegar 3 anos, onde ficava menos de 20 reais por mes, ate que dava para aceitar, mas agora o serviço praticamente dobrou o preço, então tem que apresentar melhorias também. De nada adianta passar o ano fazendo propaganda de um jogo, lançar ele e deixar defasado em relação a outras plataformas. Como falei, acaba acontencendo a perca de interesse no produto em muitos casos.

Dei uma pesquisada aqui e STALKER 2 não tem denuvo, então provavelmente em breve devem lançar a atualização na steam verde e a galera vai jogar ela, enquanto nós que estamos pagando pelo jogo vamos ficar com a versão antiga.

Pessoal o game pass core converte em quanto tempo em game pass ultimate? Em janeiro acaba meus 3 anos de ultimate e eu queria renovar, sei que mudou a regra de conversão só não sei pra quanto esta agora.

Serião que não teve nenhuma promo de black no gamepass? x.x

Pessoal o game pass core converte em quanto tempo em game pass ultimate? Em janeiro acaba meus 3 anos de ultimate e eu queria renovar, sei que mudou a regra de conversão só não sei pra quanto esta agora.
um core de 12 meses converte 7 meses.

Última edição:
um core de 12 meses converte 7 meses.
vlw, vou esperar janeiro e comprar 3 cartões de 12 meses do core, ai converto pro ultimate, ainda acho que vale a pena já que 7 meses de ultimate daria quase R$ 320,00.

vlw, vou esperar janeiro e comprar 3 cartões de 12 meses do core, ai converto pro ultimate, ainda acho que vale a pena já que 7 meses de ultimate daria quase R$ 320,00.
senao me engano o maximo que voce acumular agora sao 13 meses

senao me engano o maximo que voce acumular agora sao 13 meses
Sério? que porcaria, queria manter meu game pass mas desse jeito vou assinar só quando tiver algum jogo que eu queira e tiver lá.

Sério? que porcaria, queria manter meu game pass mas desse jeito vou assinar só quando tiver algum jogo que eu queira e tiver lá.
A Microsoft limitou a 13 meses o maximo que da para colocar no Brasil e alguns outros paises.

A Microsoft limitou a 13 meses o maximo que da para colocar no Brasil e alguns outros paises.
Fazendo os cálculos mesmo 1 card de xbox core de 12 meses convertido pra 7 meses de ultimate ainda vale a pena, já que uso bastante o xcloud. Vlw galera.

Fazendo os cálculos mesmo 1 card de xbox core de 12 meses convertido pra 7 meses de ultimate ainda vale a pena, já que uso bastante o xcloud. Vlw galera.
unica forma atual de acumular acima de 13 meses eh resgatando os pontos de 3 meses de ultimate no rewards, eu toh ate maio de 2026 e vou colocar mais 3 meses agora.

Acabei de conferir aqui, saiu uma segunda att pra o STALKER 2 já disponibilizada na Steam, Epic e Gog, além da steam verde também. E nada até agora no Series S/X e game pass pc. Impressionante até quando a microsoft acerta, ela dá um jeito de deixar aquele gosto amargo.

Última edição:
E Crash Team Racing Nitro-Fueled não vem para PC.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar