[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

vc diria q realizou um sonho com ela?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sera que é normal uma dt3 gto gastar assim?


Eu diria que é uma satisfação, um sonho é meio exageiro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Linda demais essa Cavaletti Way Gamer, mas fico meio assim de comprar pela politica de "não poder devolver se montar"
Alguem conhece alguma loja fisica em SP capital que de para testar? Só achei showrooms no google e é uma burocracia de marcar hora pra poder ir la pqp

Aqui tem a lista de representantes oficiais deles
 
Sim, nem se compara com outras cadeiras que eu tive. O assento e o apoio lombar desa se encaixam perfeitamente
Quero um review a longo prazo, quando comprei a minha também parecia um sonho, até a falta de ajuste dela acabar com minha coluna.. Fora o pistão descer toda vez que senta e os braços fracos, fique atento que não pode fazer força nos braços para levantar!!
 
Foi dada a largada! Entrei em contato com um revendedor Cavaletti!

Provavelmente nas próximas duas semanas eu pegue a YON com SRY, ou não, caso a vendedora me influenciar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Quero um review a longo prazo, quando comprei a minha também parecia um sonho, até a falta de ajuste dela acabar com minha coluna.. Fora o pistão descer toda vez que senta e os braços fracos, fique atento que não pode fazer força nos braços para levantar!!
e a sua outra cadeira? esta legal? continua sendo um sonho realizado?
 
de boa kkk

É uma Cavaletti Way Gamer
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Obrigado amigo, estou querendo e precisando comprar uma tenho 183 de altura e uns 110kg ,será que vc aconselha esse modelo?
 
e a sua outra cadeira? esta legal? continua sendo um sonho realizado?
Sim a Alpha esta perfeita, usando várias horas por dia sem nenhuma dor.. A Way Gamer realmente falta ajustes, é extremamente limitada.. O encosto só mexe junto com o braço e o assento e só em 2 posições de uso, fora ser alta demais e o ajuste da lombar ficar escorregando tendo que ajustar toda vez que senta
 
Galera, chegou minha Alegra.
Vou colocar aqui algumas considerações pessoais minha sobre a cadeira.

Pros:
Bem embalada e fácil montagem.
Aspecto de cadeira premium.
Assento e encosto são confortáveis, a espuma deve ser de alta densidade.
Regulagem milimétrica da lombar é um diferencial.
Regulagem dos braços 4D.
Nenhum defeito encontrado (Costura, componentes, parafusos ou plásticos).
Possibilidade de regulagem só do encosto.

Contras:
Decorrente da espuma ser de alta densidade, o assento é bem duro, não sei se vai amaciar com o tempo.
O apoio de lombar não tem regulagem de altura.
A sistema de reclinar (Relax) não tem grande amplitude, mas é satisfatória.
 
Caramba, o que aconteceu com os estoques da DT3 Office? Da até medo de comprar algo da marca, parece que tão falindo, tipo quebra total de supply chain.
 
Galera, chegou minha Alegra.
Vou colocar aqui algumas considerações pessoais minha sobre a cadeira.

Pros:
Bem embalada e fácil montagem.
Aspecto de cadeira premium.
Assento e encosto são confortáveis, a espuma deve ser de alta densidade.
Regulagem milimétrica da lombar é um diferencial.
Regulagem dos braços 4D.
Nenhum defeito encontrado (Costura, componentes, parafusos ou plásticos).
Possibilidade de regulagem só do encosto.

Contras:
Decorrente da espuma ser de alta densidade, o assento é bem duro, não sei se vai amaciar com o tempo.
O apoio de lombar não tem regulagem de altura.
A sistema de reclinar (Relax) não tem grande amplitude, mas é satisfatória.
Também estranhei no inicio o assento mais duro.. Mais a longo prazo está sendo ótimo, é muito mais tranquilo ficar horas sentado do que em cadeiras com baixa densidade. E se voce pegar cadeiras mais premium como a Secret Lab o assento é mais firme ainda.
 
Última edição:

Sharkoon lança almofadas para cadeiras de jogos SKILLER SHC10, SHC20 e SLC10.



A Sharkoon Technologies é um fornecedor internacional de componentes e periféricos de PC de alta qualidade e alto desempenho. A Sharkoon agora alargou a sua gama de produtos de cadeiras gaming introduzindo três apoios de cabeça ergonómicos e almofadas lombares com espuma de memória. Especialmente no que diz respeito a longas sessões de jogo, as almofadas foram especialmente desenvolvidas para apoiar uma postura sentada saudável.

As duas almofadas de apoio de cabeça, a SKILLER SHC10 e a SKILLER SHC20, podem ser facilmente fixadas, usando sua alça ajustável, na extremidade superior de uma cadeira de jogos com encosto alto. As almofadas são projetadas para aliviar o pescoço com eficiência, especialmente durante sessões de jogo mais longas. Embora o SHC10 tenha um formato clássico, o formato em U do SHC20 também deve torná-lo adequado como almofada de viagem, fornecendo suporte adicional para qualquer posição da cabeça. Para o alívio geral da coluna, a almofada de madeira SKILLER SLC20 foi projetada para apoiar as vértebras lombares na região lombar. A almofada pode ser simplesmente colocada na cadeira de jogos e não requer fixação.


RrZcZMw.jpg



PzmGF1b.jpg



VrZLQj1.jpg



U93XvZQ.jpg




Confortável e conveniente
Todas as três almofadas têm uma capa de tecido macio que pode ser facilmente aberta com seu zíper. A tampa pode então ser removida e limpa manualmente. O material interno é uma espuma de memória de alta qualidade, que se adapta exatamente à forma do corpo do usuário e retorna à sua forma original assim que a pressão é removida.

Disponibilidade e Preço
O SKILLER SHC10, o SKILLER SHC20 e o SKILLER SLC10 estão agora disponíveis pelo preço sugerido do fabricante de 19,90 euros, 21,90 euros e 24,90 euros.
 
Finalmente, após 2 meses de espera, minha embody chegou ontem. Agora é usar e avaliar com o tempo se realmente vale o preço. De cara ja pude observar que ela esta um pouco barulhenta na parte frontal do assento e no apoio de braço esquerdo. Vou analisar direitinho se é algo simples de resolver colocando alguma borrachinha para evitar atrito.
 
Galera, chegou minha Alegra.
Vou colocar aqui algumas considerações pessoais minha sobre a cadeira.

Pros:
Bem embalada e fácil montagem.
Aspecto de cadeira premium.
Assento e encosto são confortáveis, a espuma deve ser de alta densidade.
Regulagem milimétrica da lombar é um diferencial.
Regulagem dos braços 4D.
Nenhum defeito encontrado (Costura, componentes, parafusos ou plásticos).
Possibilidade de regulagem só do encosto.

Contras:
Decorrente da espuma ser de alta densidade, o assento é bem duro, não sei se vai amaciar com o tempo.
O apoio de lombar não tem regulagem de altura.
A sistema de reclinar (Relax) não tem grande amplitude, mas é satisfatória.
Diria q é como um sonho? muito superior à Cavaletti Way gamer?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, o que aconteceu com os estoques da DT3 Office? Da até medo de comprar algo da marca, parece que tão falindo, tipo quebra total de supply chain.
será possivel? pra mim a dt3 ainda é a melhor marca de cadeiras do mundo
 
Pessoal, só na loja que explode que acha da Alegra Fabric? Dela preta não existe né? Cinza também sumiu!
 
Fala galera, beleza? Alguem que tenha uma Elements Magna há um tempo para falar algo sobre ela? Tem algo melhor no mercado nessa faixa de preço 2.000~2.200. Atualmente estou com uma Addit Presidente, mas nao ta sendo mt bom para mim, no final do dia nao to me aguentando de tanta dor nas costas.
 
Pessoal, tô procurando uma cadeira melhor pro home office, queria gastar até uns R$1500, mas ainda tô flexível em relação ao preço.

Lendo o tópico tô pensando mais ou na Yon SRY ou na Flip, mas falando com uma loja aqui o cara recomendou tbm a brizza presidente.

Os preços que ele me passou foram:
Yon com apoio de cabeça R$1275
Flip R$1060
Brizza R$1405

O preço da brizza me parece alto mesmo que já venha montada, mas se for o caso posso comprar em outra loja.

A Flip n tem apoio de cabeça q talvez eu sinta falta, mas a Yon o cara falou que a espuma talvez seja macia demais.

O que acham? Se ajudar tenho 167 de altura e uns 58kg, e sou de SP Capital se alguém tiver recomendação de loja específica tb.
 
Pessoal, tô procurando uma cadeira melhor pro home office, queria gastar até uns R$1500, mas ainda tô flexível em relação ao preço.

Lendo o tópico tô pensando mais ou na Yon SRY ou na Flip, mas falando com uma loja aqui o cara recomendou tbm a brizza presidente.

Os preços que ele me passou foram:
Yon com apoio de cabeça R$1275
Flip R$1060
Brizza R$1405

O preço da brizza me parece alto mesmo que já venha montada, mas se for o caso posso comprar em outra loja.

A Flip n tem apoio de cabeça q talvez eu sinta falta, mas a Yon o cara falou que a espuma talvez seja macia demais.

O que acham? Se ajudar tenho 167 de altura e uns 58kg, e sou de SP Capital se alguém tiver recomendação de loja específica tb.

Pro seu peso e altura acho que a Flexform Uni Me caia como uma luva. Esse rapaz do vídeo tem 1,66m de altura, por referencia.

 
Foi dada a largada! Entrei em contato com um revendedor Cavaletti!

Provavelmente nas próximas duas semanas eu pegue a YON com SRY, ou não, caso a vendedora me influenciar.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fazendo o teste drive em uma YON com SRY, right now.

Minhas impressões até o momento (2 horas de uso):

- Ainda não consegui achar a altura ideal do apoio de lombar (parece que ele fica me incomodando);
- O assento achei bem macio (estava acostumado com assentos mais duro);

De fato o SRY é muito top!
 
Pro seu peso e altura acho que a Flexform Uni Me caia como uma luva. Esse rapaz do vídeo tem 1,66m de altura, por referencia.


Meu problema com a Uni Me é que não tem relax e pouco ajuste nos braços, pq apesar de eu passar um bom tempo no pc trabalhando tem hora que quero deixar o pé em cima da mesa e dar uma deitada na cadeira.
 
Meu problema com a Uni Me é que não tem relax e pouco ajuste nos braços, pq apesar de eu passar um bom tempo no pc trabalhando tem hora que quero deixar o pé em cima da mesa e dar uma deitada na cadeira.

Vc pode pegar cadeira de varejo com relax, as mais simples da cavaletti tbm com relax (tipo 4001, 3001 e 6001) ou partir pra gamer com sistema frog, que possibilita ter um balanço tbm.
 
Pessoal, tarde!

Não sei se alguém já fez isso, queria opinião de vcs sobre a possibilidade de comprar uma herman miller usada (com garantia) por 6k ou comprar uma outra nova.

o que acham da ideia?
estou de olho na makkon, tem umas tops de 5k.

Obrigado!
 
Pessoal, tarde!

Não sei se alguém já fez isso, queria opinião de vcs sobre a possibilidade de comprar uma herman miller usada (com garantia) por 6k ou comprar uma outra nova.

o que acham da ideia?
estou de olho na makkon, tem umas tops de 5k.

Obrigado!

Amigo, se vc tem bala na agulha melhor gastar um pouco mais e pegar algo novo, não acha? As Makkon são tudo white label, podem até ser boas, mas é bom ter isso em mente.
 
Salve galera! venho acompanhando esse topico e hoje vi essa cadeira lançamento em promoção.
To pensando em ir nela!
Ja tem uns 3 anos pra mais que procuro uma cadeira e tava quase comprando a alpha gamer nebula XL ou a Alegra na kabum , ja que a DT3 prime EVO subiu muito de valor e perdi as promoção, e ta fora de estoque agora.
Sera que essa cadeira vale os 1100? notei os braço são o mesmo da alegra, tem sistema frog, e se parece bastante com a prime evo.
só tenho medo da espuma do assento ser ruim, no caso meu primo tem uma prime evo e eu poderia comparar elas.
tenho 2k pra gastar, compensa arriscar?
cadeira-gamer-superframe-cinderlord-reclinavel-4d-suporta-ate-180kg-preto-e-vermelho-sfcd-clbkrd_142738.png


alg da uma luz ta mto atrativo esse lançamento.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo