• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

é, pegar tv top de 65 já pesa bem mais no bolso haha
acho que o pulo do gato pra OLED vai ser qnd a linha A da LG começar a vir com recursos mais populares como a C1 tem hj, quem sabe na A3? pq olha, o preço da A1 é bom demais. 3800 uma de 55... é uma pena n ter HDMI 2.1 e painel de 120hz. até dava pra perdoar o brilho menor se tivesse isso haha
Uma pena mesmo. Vejo vcs debatendo preços de 55" e fico doido rs

Uma a3 assim seria destruidora, acabaria com o acinzentado dessas tv de entrada, mas talvez "canibalizasse" os modelos superiores. Acho difícil sair
 
pelo link ai n parece ser fake n.
e o preço tá condizente. faz uns 15 dias um modelo desse tava 7500, esse ai tá "só" 500 mais barato, acho que tem chance boa de ser legit msm
 
Parece ser vacilo de estagiário rs. Os dois links caíram. Como nunca comprei no extra, achei q era fake. Não fechei por isso.
 
pelo link ai n parece ser fake n.
e o preço tá condizente. faz uns 15 dias um modelo desse tava 7500, esse ai tá "só" 500 mais barato, acho que tem chance boa de ser legit msm
Nunca pesquisei sobre ela tb. Aí é osso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

uai, aqui o link tá abrindo ainda...
To no cel, vou entrar no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abriu, será q é site pirata ?
 
Nunca pesquisei sobre ela tb. Aí é osso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


To no cel, vou entrar no pc
a GX é mto parecida com a CX

no review eles dizem que é a msm merda. mas a gx n tem pé, vem com suporte pra pendurar na parede. se vc n for pendurar ai tem um gasto extra arrumando um pé pra ela.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

não é site pirata n. entrei por extra.com.br e procurei pela GX e tá lá no msm preço do link ai. pode fazer isso ai pra achar tbm por desencargo de consciencia.
 
Acho que vou fechar , é o modelo de cima da cx , não é ? vou entrar com o cartão virtual e ver no que dá rs

vamos ver se dá tempo
 
Acho que vou fechar , é o modelo de cima da cx , não é ? vou entrar com o cartão virtual e ver no que dá rs

vamos ver se dá tempo
é sim, o processador se n me engano é melhor e mais rápido, acho que é a unica diferença além da questão do pé dela. se eu n tivesse medo do meu painel n aguentar o peso, eu acho que eu pegava tbm. o preço tá bem bom, msm eu querendo a de 55, o dedo coçou aqui!
 
Fechei no cartão virtual do master (para ter o ano de garantia extra). Recebi o mail, agora é esperar rs.

:fire::fire:
 
Eita, bilhete do seguro? O recibo q recebo no celular ?

Edit: Já fui no site da master e fiz o bilhete.

Como diz o pessoal: "Obrigado amigo, vc é um amigo !"
 
Última edição:
Eita, bilhete do seguro? O recibo q recebo no celular ?
eu to assumindo que é igual no do visa. eu fui ler ontem e a regra era que tinha que criar o bilhete de seguro de garantia estendida antes da compra pra valer a garantia. vou ver sobre o da master aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tem que emitir ai.

Condições de Cobertura​

• A compra tenha sido feita com seu cartão Mastercard Black™,
• É imprescindível emitir o Bilhete de Seguro. Esse documento deverá ser obrigatoriamente apresentado no caso de eventual ocorrência/ sinistro. Para emití-lo, acesse o portal www.aig.com/Mastercard/pt,
• A cobertura da Garantia Estendida Original dobra a garantia de fábrica do item comprado elegível, limitada a 12 meses. A compra coberta deve ter uma garantia mínima de 3 meses, sem exceder o período total de 3 anos,
• O valor máximo é de USD† 2.500 (dois mil e quinhentos dólares) por incidente, sujeito ao máximo de USD† 5.000 (cinco mil dólares) durante um período de 12 (doze) meses,
• São válidas as compras realizadas em lojas físicas e sites brasileiros (o revendedor ou website devem ser registrados no Brasil),
• IMPORTANTE: Guarde seus recibos de compra e verifique a lista de produtos elegíveis no Guia de Benefícios.

isso ai é o valor dos limites pro mastercard black, varia conforme o nivel do seu cartão.
 
obrigado pela ajuda man!

Já emiti o bilhete nesse site mesmo. até imprimi. Cobre de boa o valor da Tv. Uso o black.

Confirmei o pedido no zap do extra, pagamento aprovado tb.

Agora é ver se não cancelam rs
 
obrigado pela ajuda man!

Já emiti o bilhete nesse site mesmo. até imprimi. Cobre de boa o valor da Tv. Uso o black.

Confirmei o pedido no zap do extra, pagamento aprovado tb.

Agora é ver se não cancelam rs
Estava lendo no site do seguro Master Black e diz que a garantia vale por 12 meses a partir da data de emissão do bilhete de seguro ... Fica a dúvida, devo emitir o bilhete ao receber o produto? Ou quando estiver para vencer a garantia original para ter direito a mais 12 meses?
 
Espero que tenha percebido que esse modelo vem sem a base:bem:
Bom dia meu povo,


Tive que cancelar a tv. Até dava para instalar na parede, mas aí teria que trocar o móvel da sala depois (como minha esposa estuda arquitetura e minha enteada já é arquiteta, já dá para imaginar o tamanho do rolo que eu entraria) e ela queria que a tv ficasse na parede tipo a tv da Samsung que imita um quadro (tela oled CHORA só em pensar nisso rs).

O que pesou tb foi o fato de que a LG não disponibiliza os pés (Liguei para o SAC e a moça ainda disse que não existia. Perguntei se eu desse o part number pra ela, ela procuraria e ela ficou toda sem graça) e não tenho saco para ficar caçando uma boa alternativa. E para "fechar o caixão" as specs dela não superam a CX (imaginava o contrário). Ela é mais um "exercício estético" do que realmente um up da CX. Eu imaginava que ela fosse uma Q90 e a CX uma QN85.

Voltei a estaca zero :clo:

Ah, o extra cancelou rápido, estorno em até 2 faturas. Agora ligar para o master, e ver o seguro....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estava lendo no site do seguro Master Black e diz que a garantia vale por 12 meses a partir da data de emissão do bilhete de seguro ... Fica a dúvida, devo emitir o bilhete ao receber o produto? Ou quando estiver para vencer a garantia original para ter direito a mais 12 meses?
Vou ligar para lá e respondo aqui💪
 
Alguém que trabalha no varejo ou tem contato próximo sabe uma data aproximada pro lançamento da c2 de 42"?
Faz um mês que procuro todo dia se saiu, tá enchendo já haha
Rapaz, tbm estou olhando o tempo todo, assim como uma galera aqui kkk já falei pra criarmos um grupo de wats app kkk
 
Minha C1 acabou de sair pra entrega... o/

Agora só falta uma vga com hdmi 2.1 kkkkkkk
 
Então eu foi assistir o video do Linus comprando uma C2 com a Samsung S95B, mas acabei desistindo, são vários comercias no app YouTube na C1 que acabam tirando a graça. Alguém tem alguma solução para bloquear propagandas no app do YouTube? Vi que o pessoal usa DNS do Adguard, mas não sei se é segura ou funcional.


 
Minha C1 acabou de sair pra entrega... o/

Agora só falta uma vga com hdmi 2.1 kkkkkkk
Chegou o disco voador
Painel evinhhuu?! :coolface: kkkkkkkkk

Zlkr15N.jpg



Então eu foi assistir o video do Linus comprando uma C2 com a Samsung S95B, mas acabei desistindo, são vários comercias no app YouTube na C1 que acabam tirando a graça. Alguém tem alguma solução para bloquear propagandas no app do YouTube? Vi que o pessoal usa DNS do Adguard, mas não sei se é segura ou funcional.





adblock plus ...extensao do chrome...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo