• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

no site da LG finalmente parece que tá dando pra pegar a c1 55 por 4800 e pouco, tá dando pra combar uns 20% de desconto na promoção deles em todo o site

mas ao menos aqui o site tá bugado PRA CARALHO. eu to desde ontem de madrugada tentando e não consigo LOGAR. pedi pro meu irmão fazer na casa dele. ele conseguiu, mas na hora de ir pro checkout dá bug tbm.

Mas esse preço é só avista, certo?
 
no site da LG finalmente parece que tá dando pra pegar a c1 55 por 4800 e pouco, tá dando pra combar uns 20% de desconto na promoção deles em todo o site

mas ao menos aqui o site tá bugado PRA CARALHO. eu to desde ontem de madrugada tentando e não consigo LOGAR. pedi pro meu irmão fazer na casa dele. ele conseguiu, mas na hora de ir pro checkout dá bug tbm.
O site deles é um lixo no Firefox, nada funciona. Eu só consigo usar pelo Edge.
 
no site da LG finalmente parece que tá dando pra pegar a c1 55 por 4800 e pouco, tá dando pra combar uns 20% de desconto na promoção deles em todo o site

mas ao menos aqui o site tá bugado PRA CARALHO. eu to desde ontem de madrugada tentando e não consigo LOGAR. pedi pro meu irmão fazer na casa dele. ele conseguiu, mas na hora de ir pro checkout dá bug tbm.
Só entrega no sudeste aparentemente.
 
Mas pra mim aqui aparece no site deles desconto de 20% en cima de um valor suposto de 7499 que cai para 5999. Não 20% em cima disso. Tipo as promos da black frauday. Pague metade do triplo ...
 
nem vou ficar me estressando com o webos

estou 100% satisfeito com o amazon firestick que uso na minha sony veia de guerra, mas pra c1 resolvi testar o mibox novo da xiaomi com android 11, hdm1 2.1, dolby vision e tudo mais
 
mas ao menos aqui o site tá bugado PRA CARALHO. eu to desde ontem de madrugada tentando e não consigo LOGAR. pedi pro meu irmão fazer na casa dele. ele conseguiu, mas na hora de ir pro checkout dá bug tbm.
Eu acho q estou a uns 10 dias tentando mudar a senha do meu My LG, porém quando vou colocar o email aparece q o email não está cadastrado. Pelo menos não desconectou do aplicativo ainda, me ajuda por conta da maquina de lavar.
 
nem vou ficar me estressando com o webos

estou 100% satisfeito com o amazon firestick que uso na minha sony veia de guerra, mas pra c1 resolvi testar o mibox novo da xiaomi com android 11, hdm1 2.1, dolby vision e tudo mais

Esse novo decodifica Atmos TrueHD 7.1?
 
nem vou ficar me estressando com o webos

estou 100% satisfeito com o amazon firestick que uso na minha sony veia de guerra, mas pra c1 resolvi testar o mibox novo da xiaomi com android 11, hdm1 2.1, dolby vision e tudo mais
Mas ja lançou a versão global?
 
Alguém sabe quando a C1 foi anunciada e quando ela deu as caras no Brasil? Só pra ter uma margem pra ver se a C2 está próxima...
 
Alguém sabe quando a C1 foi anunciada e quando ela deu as caras no Brasil? Só pra ter uma margem pra ver se a C2 está próxima...
Neste tópico mesmo, no post 129 da página 6 foi o primeiro a mencionar o início da venda das C1 no Brasil pelo submarino. A data do post é de 31/05/21. No post 156 página 7 datado de 02/06/21 um dos membros confirmou a compra da C1.
 
Neste tópico mesmo, no post 129 da página 6 foi o primeiro a mencionar o início da venda das C1 no Brasil pelo submarino. A data do post é de 31/05/21. No post 156 página 7 datado de 02/06/21 um dos membros confirmou a compra da C1.
Então tecnicamente a qualquer momento, até o fim do mês no máximo. visto que ainda tem promo de dia dos namorados e são joão.
 
O problema é que as variantes da C2 vai chegar no Brasil com preços altíssimos, esse foi um dos motivos para ter pego a C1.
 
O problema é que as variantes da C2 vai chegar no Brasil com preços altíssimos, esse foi um dos motivos para ter pego a C1.
aí é que ta, ngm sabe. as chances são altas, mas vai saber ne
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Neste tópico mesmo, no post 129 da página 6 foi o primeiro a mencionar o início da venda das C1 no Brasil pelo submarino. A data do post é de 31/05/21. No post 156 página 7 datado de 02/06/21 um dos membros confirmou a compra da C1.
sem falar que na amazon ta listado tudo já, só falta ter mesmo. então ta proximo. o mesmo vale pra samsung s95b
 
O suporte é top! Pode ir sem medo:

Elg A02V4N



HoAxvlS.jpg


1Bze71T.jpg


se7U9Jy.jpg


pszAo35.jpg


Z7vu7Yo.jpg





Painel EVO:

1qxUzoF.jpg
 
Última edição:
Uma dica pra quem gosta de entender sobre hdmi.
Esse site calcula a banda de cada setup:
Dica do vincent:



Lf10CtK.png




A C1 suporta 48 gbps no hdmi 2.1?
Eu lembro q teve algum bo sobre isso,... não sei se era relacionado os consoles de nova geraçao ou as tvs.


EDIT
Alguem ai com vga hdmi 2.1 pode testar se consegue ativar 4k120 12bit 4:4:4?

Os gringos no reddit tão dizendo que somente o painel evo da G1 é 12 bit.. Então nem faz diferença o hdmi 2.1 ser 48 gbps ou 40 na C1

Será q a C1 com painel EVO tb é 12 bit então? rsr
 
Última edição:
alguém sabe se comprando no soub! eu ainda consigo pedir a instalação grátis lá da LG e pegar o HBO MAX na faixa? ou será que por ser "usada" n vale?
to cada vez mais cogitando tentar essa ai já que o preço dessa porra n baixa nem com reza... 3 meses de garantia + 3 no cartão já dá 6 meses... e tem os 7 dias de devolução... se tiver pixel queimado ou alguma marca mto feia na TV, dá pra devolver... ai dá pra checar horas utilizadas do painel tbm...
 
po galera, saiu a prevenda pra qn90b da samsung pra quem fez o registro. sai uns 5300 a de 43 pol, meu frete deu uns 180, e se comprar tu ganha um dos 3 combos:
-uma soundbar q600b
-2 controles do serie S/X + um headset logitech G935
-2 controles de ps5 + um headset logitech G935
Será se é uam boa?
Pra referencia a de 50 pol é uns 400 reais mais cara
 
po galera, saiu a prevenda pra qn90b da samsung pra quem fez o registro. sai uns 5300 a de 43 pol, meu frete deu uns 180, e se comprar tu ganha um dos 3 combos:
-uma soundbar q600b
-2 controles do serie S/X + um headset logitech G935
-2 controles de ps5 + um headset logitech G935
Será se é uam boa?
Pra referencia a de 50 pol é uns 400 reais mais cara
Eu ia cavucar no teclado até ver que tinha o combo

Se tu precisa desses itens até compensa por ser lançamento

Mas EU, digo EU, não consigo pagar mais de 3k em uma tv 43" nem na OLED 42C2, tô vendo que no futuro vou de 48" mesmo kkkk

Mas pra quem tá louco de comprar, 2 controles dualsense na promoção: 700$, esse g935: 1000$ (não sei em promoção porque não acompanho e não vejo sentido em hs caro). Ficaria por 3600$ + frete, pra mim ainda não vira não, mas para muitos acho que sim, porque o cara fala: a vendo "x" item por "x" dinheiros e tals... Mas sabemos a chatisse que é vender algo

podia ser esse soundbar + um controle + algo hueuheuh
 
Eu ia cavucar no teclado até ver que tinha o combo

Se tu precisa desses itens até compensa por ser lançamento

Mas EU, digo EU, não consigo pagar mais de 3k em uma tv 43" nem na OLED 42C2, tô vendo que no futuro vou de 48" mesmo kkkk

Mas pra quem tá louco de comprar, 2 controles dualsense na promoção: 700$, esse g935: 1000$ (não sei em promoção porque não acompanho e não vejo sentido em hs caro). Ficaria por 3600$ + frete, pra mim ainda não vira não, mas para muitos acho que sim, porque o cara fala: a vendo "x" item por "x" dinheiros e tals... Mas sabemos a chatisse que é vender algo

podia ser esse soundbar + um controle + algo hueuheuh
po mas a soundbar sozinha já é uns 2 mil kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo