• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo II: Resurrected

quando lança o patch/ladder? A Blizzard vai mesmo deixar pra lançar junto com PoE e Lost Ark?
 
tava jogando bem de boaça, não tinha fechado o Nightmare ainda.

Daí to pra sair do ato 3, naquela parte onde eu junto o olho, cérebro e etc...

Daí eu percebi que tem uma opção de paralelismo no modo lagacy que afeta o modo resurrected. Dai fiquei trocando de gráfico e tal... e no modo legacy eu sem querer nesse apertar de ESC e Option, acabei clicando no Save and Exit.

Tive que remar tudo novamente.

F
 
removeram o cd global de orb e blizz, agora o povo vai jogar com ambas na purecold sorce

será esse o começo do powercreep do d3?
 
removeram o cd global de orb e blizz, agora o povo vai jogar com ambas na purecold sorce

será esse o começo do powercreep do d3?
Honestamente no endgame com muito +cold/all skill não precisa usar mais nada alem de blizz só ela já mata tudo, acho que ainda não vai da pra matar uber confortável com sorc só por causa dessa mudança...talvez não sei haha só testando, isso é mais uma melhora pra midgame eu acho mais ou menos também porque midgame não se tem mana pra nada, mas endgame não faz diferença eu acho, a classe mais buffada foi blade assassin, mas só testando mesmo.

Achei legal as mudanças de synergy, o dano vai ficar mais ou menos a mesma coisa em todas as classes mas pelo menos vai sobrar uns 20 pontos de skill com a mudança.
 
Honestamente no endgame com muito +cold/all skill não precisa usar mais nada alem de blizz só ela já mata tudo, acho que ainda não vai da pra matar uber confortável com sorc só por causa dessa mudança...talvez não sei haha só testando, isso é mais uma melhora pra midgame eu acho mais ou menos também porque midgame não se tem mana pra nada, mas endgame não faz diferença eu acho, a classe mais buffada foi blade assassin, mas só testando mesmo.

Achei legal as mudanças de synergy, o dano vai ficar mais ou menos a mesma coisa em todas as classes mas pelo menos vai sobrar uns 20 pontos de skill com a mudança.
não sei, de fato tudo morre em /1 só de passar por perto...
mas com essa cultura de splitfarm e invasão de jogos com outro propósito onde /3, 5 ou 7 é realidade, a coisa parece ter melhorado para purecold
 
não sei, de fato tudo morre em /1 só de passar por perto...
mas com essa cultura de splitfarm e invasão de jogos com outro propósito onde /3, 5 ou 7 é realidade, a coisa parece ter melhorado para purecold
Ah sim com certeza, tinha esquecido do single player.
 
jogue diablo 2 agora evolua fique preso na dificuldade nightmare onde nao dropa runa nenhuma meta e que preste ou adquira ja suas runewords online no site mais proximo de voce!!!

tchau.... ou melhor Adeus!
 
jogue diablo 2 agora evolua fique preso na dificuldade nightmare onde nao dropa runa nenhuma meta e que preste ou adquira ja suas runewords online no site mais proximo de voce!!!

tchau.... ou melhor Adeus!

Esse jogo demanda um grind meio roubado mesmo, mas tem muita build mid-end que dá pra detonar o hell em player 1.
 
Pessoal, vcs jogam mais em single ou multi?
Eu jogo 90% do tempo sozinho no online, mas eu sempre me pergunto se eu deveria jogar no single com um player count maior.

O maior problema que eu vejo é a impossibilidade de transferir itens de um char pra outro.
 
Pessoal, vcs jogam mais em single ou multi?
Eu jogo 90% do tempo sozinho no online, mas eu sempre me pergunto se eu deveria jogar no single com um player count maior.

O maior problema que eu vejo é a impossibilidade de transferir itens de um char pra outro.
O problema que eu vejo disso são os saves ficarem locais, blizzard nem se deu ao trabalho de fazer um sync com cloud, não sei você mas eu já quitei de varios jogos porque o save era local e por algum motivo eu perdi o mesmo.
 
O problema que eu vejo disso são os saves ficarem locais, blizzard nem se deu ao trabalho de fazer um sync com cloud, não sei você mas eu já quitei de varios jogos porque o save era local e por algum motivo eu perdi o mesmo.
Talvez uma alternativa é criar um task no windows pra fazer backup dos saves em outro lugar - talvez até fazer um upload no OneDrive.

Uma desvantagem é não poder jogar no switch e pc.
 
Última edição:
cara, num é isso não.

O save do personagem online fica salvo na nuvem.

100% de certeza

Eu formatei o PC quando fiz o upgrade para o i9. Quando instalei o Win11 e o Diablo 2R, o meu boneco estava lá.


Como você falou de modo geral "O problema que eu vejo disso são os saves ficarem locais" eu estou dando a info que, os personagens online são sim salvos na nuvem.


Agora... não criei personagem offline.
 
cara, num é isso não.

O save do personagem online fica salvo na nuvem.

100% de certeza

Eu formatei o PC quando fiz o upgrade para o i9. Quando instalei o Win11 e o Diablo 2R, o meu boneco estava lá.


Como você falou de modo geral "O problema que eu vejo disso são os saves ficarem locais" eu estou dando a info que, os personagens online são sim salvos na nuvem.


Agora... não criei personagem offline.
Ah sim, eu quis dizer o save offline.
Parece que não tem upload no cloud mesmo, vc precisa fazer ele manualmente.
 
Exato, no Online o save fica em nuvem como qualquer mmorpg é tudo salvo automaticamente.

No offline, o arquivo de save fica no seu pc, você pode colocar /players8 mas não vejo graça pois não tem trade, você não joga com ninguém, qualquer um pode pegar um save editado e jogar no offline então qual o prazer de dropar uma high rune se você pode editar ela e colocar no seu personagem?
 
Aqui, eu consigo fechar o jogo no nightmare, apenas com drops no decorrer da gameplay? Ou tenho que ficar farmando algum boss e usar runas?
OBS: não usei runas, não sei como funciona.

Estou de barbaro, lvl 56, no ato IV.
Build frenesi.
 
Aqui, eu consigo fechar o jogo no nightmare, apenas com drops no decorrer da gameplay? Ou tenho que ficar farmando algum boss e usar runas?
OBS: não usei runas, não sei como funciona.

Estou de barbaro, lvl 56, no ato IV.
Build frenesi.

Cara, runa é parte central do gameplay, se informe como usar e até pra saber quais runas guardar e quais descartar.

As melhores armors são de runewords.
 
Cara, runa é parte central do gameplay, se informe como usar e até pra saber quais runas guardar e quais descartar.

As melhores armors são de runewords.

eu guardo todas as runas que acho. Não descartei nenhuma. E sobre aquelas armaduras cinza com slot, tenho guardar as armaduras/armas com a maior quantidade de slots.

To fazendo certo?
 
eu guardo todas as runas que acho. Não descartei nenhuma. E sobre aquelas armaduras cinza com slot, tenho guardar as armaduras/armas com a maior quantidade de slots.

To fazendo certo?

No começo eu também guardava, mas low rune cai muito e tu vai acabar lotando o stash. Enquanto não for incômodo você guarda.
Olha esse rank, tenta ter guardado umas 3 runas de cada do tier B pra baixo em algum char secundário como mula.
Depois que tive 3 ou 5 de cada pro futuro, passa a pegar só Tiver B pra cima, na verdade mesmo eu pego só Fal, Ko, Pul e Gul do Tier B.

O ideal é olhar uma build e saber quais itens você precisa pra atingir ela, um pouco de farm é invevitável nesse jogo. Se teu objetivo é só zerar, foca nas builds budget que tem vários guias por aí. Agora se quer eng game pesado, vai nas build "Best in Slot".

Quanto as armaduras cinzas, você tem que conhecer as melhores runewords, por exemplo a Enigma (Jah, Ith, Ber) são 3 slots só em uma armor então se alguem acha uma Archon Plate ou uma Dusk Shroud 3 slots e com o máximo de defesa, vale horrores.
 
Galera, Ladder começa hoje às 21h.
 
E aí seus viciados!


Tá compensando jogar ainda? Fui testar o Diablo Imortal, parei por causa da vigarisse das micro transações, mas fiquei com um gostinho de "quero jogar um novo Diablo". Nunca joguei o D2, e o IV vai demorar muito ainda...pensei em comprar esse D2 Ressurrected.
 
E aí seus viciados!


Tá compensando jogar ainda? Fui testar o Diablo Imortal, parei por causa da vigarisse das micro transações, mas fiquei com um gostinho de "quero jogar um novo Diablo". Nunca joguei o D2, e o IV vai demorar muito ainda...pensei em comprar esse D2 Ressurrected.
se vc gosta do gênero vale muito a pena sim
 
E aí seus viciados!


Tá compensando jogar ainda? Fui testar o Diablo Imortal, parei por causa da vigarisse das micro transações, mas fiquei com um gostinho de "quero jogar um novo Diablo". Nunca joguei o D2, e o IV vai demorar muito ainda...pensei em comprar esse D2 Ressurrected.

Cara, D2 é um jogo impecável. É o que tinha antigamente com gráficos BEM melhorados, o farm endgame é um grind absurdo mas é pra quem curte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo