• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Realmente a internet deu voz a idiotas e prepotentes cagadores de regra.
Eu gostaria de dizer que a idade me fez ser mais tolerante, mas pelo contrário, estou é mais propenso a mandar toda essa corja tomar no c* mesmo HAHAHAHA.

Quanto a apresentação da MS, achei mediana mas realista, focaram nos games que sairão em 12 meses, então nesse quesito, foi bem bacana, e Starfield mesmo no gamepass, pretendo comprar, será um jogo para meses (anos) de jogatina, ainda mais com os mods, então jogar pelo gamepass é pedir que tenha assinatura eterna HAHAH.
 
Recomendo
Gostei muito
Gameplay bem divertido e os efeitos deixaxm o jogo bonito
Fora que a ideia de série é bem legal

eu também gostei bastante desse jogo, principalmente a história, tanto que após ter finalizado ele pela primeira vez eu logo em seguida já dei inicio a segunda jogatina para entender melhor toda a trama.
 
galera ta valendo a pena comprar chivalry 2 na steam? é divertido?
 
Galerinha, alguém aí recomenda quele Quantum Break?
O gameplay é legal mas fica repetitivo com o tempo, típico de jogos da Remedy. Também tem a mecânica que em particular eu não gosto, de coletar e ler 45346842 documentos pelo cenário se quiser se aprofundar na história. A narrativa é muito boa e os vídeos em formato de série no fim dos capítulos são excelentes. ( melhor do que muito seriado por aí)
 
galera ta valendo a pena comprar chivalry 2 na steam? é divertido?
Vou testar mais tarde, o preço tá bacana, qualquer coisa é reembolso na veia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E esse Uncharted, já era o lançamento dia 20/06 ?
 
tem como jogar esse game sem vr? como se fosse um fps normal ?

Infelizmente não, tentaram fazer mods que até funcionam até certo ponto mas a maneira como o jogador interage com o mundo foi feito totalmente pensando no VR, então muita coisa seria impossível passar pra um gameplay normal.

Half Life Alyx sempre me lembra do professor que usou o jogo pra dar aula pros seus alunos no meio da pandemia

 
Alguém mais tendo problemas pra resgatar Shantae no GOG?

Já tentei em dois navegadores e no celular (Wi-Fi e 4G). Clico no botão verde confirmando que quero assinar o newsletter e resgatar, mas nada acontece (o botão "carrega", mas volta ao status original).

Primeira vez que passo por isso com um dos jogos dados por eles.

Editado: Respondendo minha própria, pergunta, o servidor que está mesmo sobrecarregado:




Pelo menos temos 48h pra resgatar.
 
bah, personagem mudo é foda.

 
Curioso que eu cliquei no link do Shantae e aparece para comprar.

50% off aqui. :crycat:

É bug, fiquem tranquilos. Tentem de novo mais tarde (tem 48h pra resgatar).

P.S.: Pra esclarecer, só dá pra resgatar pela home do GOG - não pela página do jogo.

Você faz login e desce a tela um pouco até chegar no banner. Aí, clica no botão confirmando que quer assinar o newsletter e resgatar.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Vai ser uma atualização no próprio jogo ou teremos um "novo" ?
Se for o mesmo, já vou baixar aqui pra atualizar mais tarde e essa semana vai rolar maratona de RE :mr:.

atualização.
 
Vai ser uma atualização no próprio jogo ou teremos um "novo" ?
Se for o mesmo, já vou baixar aqui pra atualizar mais tarde e essa semana vai rolar maratona de RE :mr:.

Isso está a muito tempo na página da steam, e lá diz atualização com novas tecnologias
 
Vai ser uma atualização no próprio jogo ou teremos um "novo" ?
Se for o mesmo, já vou baixar aqui pra atualizar mais tarde e essa semana vai rolar maratona de RE :mr:.

Pelo visto é um patch.
O engraçado é que a Capcom recomenda uma gambiarra pra quem quiser ficar na versão anterior. :bem:

Provavelmente o dev pensou "bom, não vamos ser pagos pra implementar um rollback ou version switcher então pelo menos vou meter essa gambiarra pra ajudar a galera".

uUBqwsV.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo