[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

página do FFVII Remake no Steam.




mais de 30 jogos estarão disponíveis no Prime Gaming no Prime Day.


Acho que esperar a tradução do Mass Effect me livrou de gastar dinheiro mais uma vez :mr:.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é hoje o evento do Dragons Dogma e será as 7 da noite.


Na mesma hora do evento do FFVII. Podemos ter ótimas notícias hoje !!!
 
Aqui, Tartarugas Ninja esta aparecendo por R$85,49! Vou esperar uma promo...sei q o jogo vale...mas paguei 40 em SS4 no lançamento...
 
TMNT: Shredder's Revenge por 85 inflações no Lisarb e 10 contos na Turquia, tem mais o que dizer que já não foi dito?
 
Peguei o TMNT antes que o preço suba. Diferença monstruosa demais, que isso!
 
Muito bom.

Ainda teve gente na época dizendo que não valia a pena pagar 60 reais pro atravessador pra ir pra turquia...
Recupera a grana da travessia no primeiro jogo que comprar, e hoje não sei se é alguma promoção mas a travessia parece que tá custando 5,99 bidens, só a diferença desse tartaruga ninja já cobre o valor.
 
Subir de preço?
É o preço padrão da editora na Turquia até agora, mas se ela for esperta vai sacar que a situação tá meio errada K
O Street of Rage 4 mesmo tem um preço bem legal na Argentina, mas lá as Tartarugas já saiu na facada. Se pá é questão de tempo.
 
pra quem curte city builder/RTS.






🇦🇷 R$ 8,48 I 🇹🇷 R$ 8,40​
 
Essa assinatura da Amazon Prime eu pago com gosto, até com aumento para 15 conto, ainda é algo surreal, vão dar games que somados chegam no valor de uns 600 conto (ou mais) em julho. Sensacional.
Eu já tenho Mass Effect Remastered, mas se bobear, só para engordar minha origin, eu ativo por lá. Talvez eu faça uma doação, eu fiz do Dead Space 2 aqui esse mês e nem sei se alguém pegou, pois nem agradecer a galera agradece.
 
Valeu rapaziada por avisar peguei baratinho o jogo! Na ARG ta caro e BR tambem! Conta secundaria salva kkkk

TEEN.png
 
Ainda bem que Tartarugas tá barato na Turquia, porque eu não consigo fazer a versão do Game Pass sequer abrir no PC (Win10 atualizado pra última versão).

Já deletei e reinstalei o jogo, os apps Xbox e Store e os serviços Xbox (GamingServices e GamingServicesNet - até mesmo pelo registro) uma dúzia de vezes. Reparei, resetei e fiz tudo o que podia com todos esses apps/serviços. Também tentei alterar as configurações de data e hora. Nada do jogo abrir quando clico, tanto pelo app Xbox, como pelo ícone do jogo ou até mesmo direto pelo executável.

É impressionante como, anos depois, esse app Xbox continua tão ruim.
 


Só tenho a impressão que a Konami não vai deixar isso muito barato. HAHAHAh
TakeCover_SteamPage.gif
 
TMNT - Game pass
Joguei oito capítulos, ao menos uma fase com cada personagem, o jogo tá bem divertido, muito fácil encontrar partidas pra jogar coop online. jogabilidade é a trilha excelentes.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo