Qual o melhor jogo que você já dropou?

Estou a jogar Ghost Recon Advanced Warfighter 2.
Nível de dificuldade média mas demoro pra concluir as fases.
Vou desistir. Dá um trabalhão chegar a um certo ponto da fase e morrer de um sniper sem ver onde ele está.
Mas isto até 3 vezes seguidas.

Esse é aquele que a versão dos consoles é com visão acima do ombro mas na versão PC lançaram em primeira pessoa?
 
Uma produtora que eu não gosto é a Bethesda, tentei jogar todos os Elder Scrolls mas não gosto de nenhum.

Infelizmente eles tem o direito de Fallout, o 3 e o NV ainda são aceitáveis, depois disso :eca::eca::eca:

Não vou contar os FPS pois é um gênero que eu não me importo e não fosse o game pass não teria jogado nenhum deles.

Dishonored eu tinha altas expectativas, é um estilo que eu gosto muito. Não consegui jogar nenhum até o final, eles simplesmente me deixam entediado.

Única série atual que eu gosto é The Evil Within.
 
Cara, por causa desse topico resolvi dar mais uma chance ao BioShock.
Acho que foi o jogo que mais tentei jogar e dropei na vida... To puto com o CoD e vou jogar isso e terminar, nem que seja na marra.

49865102736_45b62317cb_b.jpg
 
Não costumo dropar bons jogos, o problema que acontece comigo é justamente o contrário, fico horas e horas no mesmo game e o backlog de games de qualidade só aumenta.
 
Horizon Zero Dawn

Achei extremamente repetitivo, com variações de golpes e jogadas fracas o que me deixou bastante frustrado e acabei largando.
Ainda bem que paguei apenas R$ 9,90 lá na Epic.
 
Horizon Zero Dawn

Achei extremamente repetitivo, com variações de golpes e jogadas fracas o que me deixou bastante frustrado e acabei largando.
Ainda bem que paguei apenas R$ 9,90 lá na Epic.

Essa repetição serve justamente para você ficar habituando com as combinações. Mais pra frente você enfrentará os desafios de verdade. Além da história que é ótima.
 
Essa repetição serve justamente para você ficar habituando com as combinações. Mais pra frente você enfrentará os desafios de verdade. Além da história que é ótima.
Dá não, é tipo você me falar pra ver uma série que lá no capítulo 500 vai ficar legal.
Sem chance.
 
Dá não, é tipo você me falar pra ver uma série que lá no capítulo 500 vai ficar legal.
Sem chance.

Ia te recomendar One Piece, mas vou deixar passar pelo visto.
 
The Witcher 3.
Simplesmente não consigo terminar esse jogo, quando paro pra jogar as quests são incriveis, personagens carismaticos e bla bla bla.
Mas eu acho muito lento, alias desnecessariamente lento, nem na vida real eu tenho paciencia pra tanta enrolação como são os dialogos no TW3.
Para fazer qualquer quest, falar com qualquer NPC parece que você esta conversando com aquele(a)a aposentado da fila no banco, onde você da bom dia pra pessoa e essa conta a vida dela inteirra pra você.
TW3 dava pra cortar 2/3 dos dialogos que a historia iria continuar foda, personagens continuariam incriveis e deixaria o jogo mais fluido e natural.
Nem no Detroit Become Human que é literalmente um filme interativo eu tive tanto dialogo inutil.
 
Dá não, é tipo você me falar pra ver uma série que lá no capítulo 500 vai ficar legal.
Sem chance.
Também dropei o Horizon, achei enjoativo demais. O jogo é bonito e tal, tem uma armas empolgantes, mas de resto achei tudo meio sem sal, não tem personagens carismáticos, a história tem uma progressão bem mais ou menos. Apesar da curiosidade de querer "as respostas" que a Aloy tá atrás, só isso não me empolgou o suficiente pra continuar.

Em compensação eu amei Red Dead Redemption 2 que tanta gente achou chato e "injogável por ser tão lento".

Vai entender.

Mas com a sequência do Horizon agora, tentarei novamente pra ver se dessa vez clica.
 
Nier Automata. Tentei várias vezes, mas não me agradou. Como alguém citou aqui, RPGs da Bethesda também não consigo prosseguir. Dropei dois Elder Scrolls.
 
Larguei Days Gone algumas semanas atrás e to pensando em voltar. Alguém aqui já terminou o jogo e sabe se ficar legal da metade pra frente? Parece um grind infinito pra pegar 1 arma kkkkkk
 
Pra mim foi o GOW. Ouvia falar tanto desse jogo e acho que minha expectativa foi la em cima. Achei muito linear, inimigos repetidos e praticamente um filme dentro do jogo, que realmente isso é algo que não gosto em jogos...e o estilão console dele.
 
Dying Light , acabei dropando logo no inicio, mais ainda vou dar uma chance.

Pra mim foi o GOW. Ouvia falar tanto desse jogo e acho que minha expectativa foi la em cima. Achei muito linear, inimigos repetidos e praticamente um filme dentro do jogo, que realmente isso é algo que não gosto em jogos...e o estilão console dele.
tb, porem consegui fechar meio que no automatico. na parte final do jogo já não estava mais me entretendo. não sei o que foi, talvez o menino que achei um porre as vezes. kkk
dos 3 que a sony lançou para pc foi o que menos curti. o que mais gostei foi o DaysGone e em seguida o Horizon .
 
The Witcher 3.
Simplesmente não consigo terminar esse jogo, quando paro pra jogar as quests são incriveis, personagens carismaticos e bla bla bla.
Mas eu acho muito lento, alias desnecessariamente lento, nem na vida real eu tenho paciencia pra tanta enrolação como são os dialogos no TW3.
Para fazer qualquer quest, falar com qualquer NPC parece que você esta conversando com aquele(a)a aposentado da fila no banco, onde você da bom dia pra pessoa e essa conta a vida dela inteirra pra você.
TW3 dava pra cortar 2/3 dos dialogos que a historia iria continuar foda, personagens continuariam incriveis e deixaria o jogo mais fluido e natural.
Nem no Detroit Become Human que é literalmente um filme interativo eu tive tanto dialogo inutil.
Dois, acho que to no mesmo save desde 2016, sempre volto a jogar, jogo algumas horas e enjoo de tanto diálogo que tem.
O mais bizarro é que gosto demais de The Witcher 2, tanto que na época que joguei terminei e imediatamente iniciei um novo save porque queria tomar umas decisões diferentes...
Acho que Dark Souls e soulslikes em geral me desacostumaram com jogos "convencionais". Mesmo com diálogos extremamente curtos vc consegue aprender muita coisa da lore do jogo com a ambientação, itens, contexto das coisas etc e só focar no gameplay.
 
Esses três eu terminei no youtube, de tão enjoado que fiquei com a gameplay:
Bioshock 1 e 2
Yakuza 0

Esses eu parei pois não me cativaram:
Dragons Dogma - acho o combate chato e datado
Zelda ocarina, breath of the wild, wind waker

Quero terminar mas dá preguiça, tinha um save avançado e deu erro:
Chrono Trigger
Hollow Knight - parei em um boss e perdi a vontade, pior que já zerei todos os Dark Souls mas esse por ser plataforma acho mais difícil.
 
Sempre uso esse exemplo para explicar como gosto é algo que vem de cada um:
Dishonored
Não consigo, de verdade, eu acho monótono e não gosto muito do stealth do jogo, e acho a matança muito sem graça.
A galera me acha doido, mas eu juro por Deus que não consigo jogar esse jogo, daí veio o Prey e achei melhor, já que pega muito do System Shock
 
Bioshock
Cheguei bem perto de zerar. Tava numa parte com abelhas. Perdi o save após formatar sem fazer backup direito. Na época gostava bastante, hoje acho o gameplay duro demais pro meu gosto.
Lightning Returns FFXIII
Curti bastante o sistema de batalha desse aqui. O HD com o save morreu e não tive saco pra voltar.
 
Normal. Tem jogo que todo mundo gosta, como Bioshock e que eu não consigo terminar por achar monótono.

E tem jogo que a maioria não gosta, como o primeiro Prey, e eu achei o máximo.

Não costumo ver muita opinião de fórum (principalmente do steam) para não desanimar. Vejo os vídeos de propaganda e escolho. Geralmente acerto, mas erro, também. Normal. :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo