Qual o melhor jogo que você já dropou?

Dificil eu não zerar um jogo quando eu começo, é mais uma questão de "orgulho" até kkkk.

Mas acabou tendo alguns que dropei.

Bioshock 1 - Não gostei do inicio do jogo e dropei, nem dei chance aos outros jogos;
Witcher 2 - Joguei até o segundo capitulo, mas na época achei um jogo mt confuso e por isso demorei anos para dar uma chance ao Witcher 3 o qual eu adorei e zerei rapidamente.
Skyrim - Joguei muito, mas nunca cheguei a zerar. Sempre ficava empacando em missões secundárias e n avançava. Dropei umas 3x quando chegava naquela cidade subterranea cheia de coisa maluca.
AC Odyssey - Muito maçante, até gostei do jogo no inicio, investi boas horas e tal. O problema que fica repetitivo demais e a história não acaba compensando o grind pesado.
Fallout 3 e 4 - Essa é uma séria que eu definitivamente não consigo gostar. Não gosto das mecanicas, do combate e nem de como foi criado o lore do mundo, respeito quem gosta mas eu acho um jogo fraquissimo. Olha que dei diversas chances mas não desce de maneira alguma.

Talvez eu lembre de outros, mas os principais foram esses mesmo.
 
Rise of Tomb Raider - gostei muito do primeiro, mas esse segundo eu achei muito chato, demora pra ingrenar e tem muitas partes entediantes.

Gears 5 - jogo lindo graficamente, mas não me dei bem com os controles, achei um saco as formas como algumas coisas funcionam, apesar disso estou viciado no novo Gears Tactics.

Hellblade senuas sacrifice - jogo massante, entediante, não curti.
 
Spider-Man e God of War (2018)

Motivo é simples - não consigo jogar Hack `n Slash. É um tipo de jogo que simplesmente não consigo evoluir nada. Tipo, quando estou jogando um determinado game e morro, sempre consigo ir ficando melhor com o tempo. Depois de uma certa quantidade de mortes, me acostumo e consigo evoluir. Mas nesses dois jogos eu simplesmente não consigo evoluir, e isso me frusta MUITO. Não que os jogos sejam ruins, é uma limitação minha mesmo, e que sinceramente, estou velho demais para tentar corrigir. God of War, em particular, ainda pretendo jogar, mas muito provavelmente no Fácil, apenas para curtir a história.
 
AC3 como um todo é bem massante, tipo Batman Asylum. Só ficou interessante na reta final mesmo. Eles se preocuparam muito com a ambientação e o roteiro, mas a gameplay achei muito porca, pra ser sincero. O mesmo ocorreu com Black Flag e Rogue, pra mim.

Como disse antes ao pessoal, estou jogando Unity e vou te falar que to achando muito foda. Tanto a história como a jogabilidade são bem cativantes. A fluidez finalmente parece se iniciar nesse título da franquia. A possibilidade de customização e menos enrolação também. Praticamente tu decise se quer stealth ou enfrentar alguns de uma vez. Tá certo que tem aquelas partes chatas de ficar se fodendo pra ouvir 2min de conversa sem ser visto, que acho um saco pra ser sincero, mas foi reduzido drasticamente com relação ao Black Flag, onde praticamente era isso o game todo.

O Unity ficou tão mal falado pela otimização e bugs que acabei passando longe. Mas vc não é o 1º que vejo falar bem desse jogo. Acho que é o único que veio depois do 2 (tirando os que são ligados à história do 2, tipo o Brotherhood que adorei) que escuto falarem muito bem do jogo em si (tirando essa questão de otimização e bugs). Parece um jogo mais "Assassin's Creed" e menos "batalha naval e RPG".

Sem dúvidas gosto é algo curioso. Pra mim exemplos de jogos próximos de obras primas em questão técnica, como um jogo num geral são GTA V e Red Dead Redemption 2 e tem gente que não gosta. Mas é aquela, não tira o fato de continuarem sendo impecáveis tecnicamente, apenas a pessoa não gosta do estilo.
Tenho um amigo meu que começou ambos e dropou no inicio e alega que não tem paciência pra jogo assim.
Mas o cara amou de paixão Watch Dogs que pra mim é um puta jogo ruim, mas tipo RUIM mesmo, bastante bugado, história ruim, e longe de ser imersivo.
É aquela gosto não define se algo é bom ou não, as vezes a pessoa não tem bagagem suficiente pra saber que aquilo é ruim ou não, mas gosta do game mesmo assim.

Pera lá amigo, GTA V quase obra prima em questão técnica? O jogo é absurdamente genérico em tudo, a física é beeeem básica sendo inferior ao IV, a inteligência artificial é ridícula e totalmente anos 90-2000, as missões são repetitivas (apesar de que o fato de ser em mundo aberto dá uma boa distraída no jogo), o tiroteio é genérico e com 5 minutos de jogo vc já conhece tudo. GTA V impecável do ponto de vista técnico onde???
Vc pode ser fã do jogo, da Rockstar e fazer uma análise emocional, pessoal e subjetiva, mas analisar tecnicamente dessa forma não tem base alguma. Tecnicamente falando o jogo é genérico e simplório até o último fiapo. Pelo menos sendo genérico, ele tem o mérito de não comprometer em nada e ter um lindo mundo aberto (apesar de eu achar o cenáriio urbano mediano e inferior ao IV por exemplo).
Desculpa, nem é assunto do tópico, mas esse absurdo não deu pra não responder.
 
Sendo sincero, eu amo a franquia GTA, mas devo dizer que o GTA V eu terminei mais por quê tenho MUITA paciência para esse tipo de jogo. Concordo com praticamente todos os aspectos que o jogo é bem genérico, a física é horrível, a IA é igual ao dos GTA VC e a história é bem mais ou menos. A missões, tem algumas que são até interessantes, mas algumas além de chatas são MUITO longas. Pelo menos nos GTA antigos, que tinha umas missões genéricas também, mas as missões eram curtinhas. Zerei e para mim foi um jogo bem esquecível mesmo. Sei que muitos amam esse jogo, mas simplesmente não consegui gostar. Então se tivesse dropado ele, nem sentiria remorso.
 
O Unity ficou tão mal falado pela otimização e bugs que acabei passando longe. Mas vc não é o 1º que vejo falar bem desse jogo. Acho que é o único que veio depois do 2 (tirando os que são ligados à história do 2, tipo o Brotherhood que adorei) que escuto falarem muito bem do jogo em si (tirando essa questão de otimização e bugs). Parece um jogo mais "Assassin's Creed" e menos "batalha naval e RPG".



Pera lá amigo, GTA V quase obra prima em questão técnica? O jogo é absurdamente genérico em tudo, a física é beeeem básica sendo inferior ao IV, a inteligência artificial é ridícula e totalmente anos 90-2000, as missões são repetitivas (apesar de que o fato de ser em mundo aberto dá uma boa distraída no jogo), o tiroteio é genérico e com 5 minutos de jogo vc já conhece tudo. GTA V impecável do ponto de vista técnico onde???
Vc pode ser fã do jogo, da Rockstar e fazer uma análise emocional, pessoal e subjetiva, mas analisar tecnicamente dessa forma não tem base alguma. Tecnicamente falando o jogo é genérico e simplório até o último fiapo. Pelo menos sendo genérico, ele tem o mérito de não comprometer em nada e ter um lindo mundo aberto (apesar de eu achar o cenáriio urbano mediano e inferior ao IV por exemplo).
Desculpa, nem é assunto do tópico, mas esse absurdo não deu pra não responder.


Discordo de tudo que você falou. GTA V tem simplesmente a maior variedade de missões em um jogo de mundo aberto. Os caras conseguiram realmente usar a criatividade pra encaixar inúmeros objetivos diferente pra encaixar na história. E falou muita merda. 5 minutos conhece tudo no jogo? Dá onde tu tirou isso? Você que tá fazendo uma análise emocional putinho da vida.
Demora inúmeras horas pro jogo ti mostrar o gameplay de submarino, de avião, helicoptero, o gameplay controlando dois personagens na mesma missão (tirando o prólogo que é basicamente correndo e atirando) e ainda as missões controlando os 3 onde você atira de sniper com um, desde de rapel com outro, e controla o helicoptero com o terceiro, isso é foda.
Me diz onde com 5 minutos aparece isso?
Absurdo é o que você acabou de digitar meu colega.

Eles são exemplos de jogos de mundo aberto bem feitos, totalmente bem dublados, bem atuados, a direção em relação as cenas de cutscenes nível de filmes.
Sem falar na fluidez de jogatina, você realmente acha que tá jogando um filme de tão foda que é, cutscene já emenda no gameplay e vice-versa.
Mas não, vai rebater alegando que Watch Dogs ou sei lá Sleeping Dogs que são jogos bons né?

Rockstar sabe como fazer jogo bem feito e tecnicamente impecáveis. Deveria tomar cuidado com essas atrocidades que você digita por ai amigo :bwahaha:
 
O Unity ficou tão mal falado pela otimização e bugs que acabei passando longe. Mas vc não é o 1º que vejo falar bem desse jogo. Acho que é o único que veio depois do 2 (tirando os que são ligados à história do 2, tipo o Brotherhood que adorei) que escuto falarem muito bem do jogo em si (tirando essa questão de otimização e bugs). Parece um jogo mais "Assassin's Creed" e menos "batalha naval e RPG".



Pera lá amigo, GTA V quase obra prima em questão técnica? O jogo é absurdamente genérico em tudo, a física é beeeem básica sendo inferior ao IV, a inteligência artificial é ridícula e totalmente anos 90-2000, as missões são repetitivas (apesar de que o fato de ser em mundo aberto dá uma boa distraída no jogo), o tiroteio é genérico e com 5 minutos de jogo vc já conhece tudo. GTA V impecável do ponto de vista técnico onde???
Vc pode ser fã do jogo, da Rockstar e fazer uma análise emocional, pessoal e subjetiva, mas analisar tecnicamente dessa forma não tem base alguma. Tecnicamente falando o jogo é genérico e simplório até o último fiapo. Pelo menos sendo genérico, ele tem o mérito de não comprometer em nada e ter um lindo mundo aberto (apesar de eu achar o cenáriio urbano mediano e inferior ao IV por exemplo).
Desculpa, nem é assunto do tópico, mas esse absurdo não deu pra não responder.


Foi exatamente essa a sensação que tive. Desde o Revelation que não curtia tanto um Assassin's Creed, e o Brotherhood também é o que mais possuo horas (acho que fechei 100% ele). Como não joguei no Hype e lançamento não posso falar, mas não tenho notado muitos bugs desde então. Zerei sem querer a expansão primeiro (Dead Kings) e estou voltando para a história principal. Estou ansioso querendo comprar um controle do XONE pra jogar melhor nele, porque teclado perco um pouco da jogabilidade, pessoalmente falando.


Venho zerando lentamente e espero que melhore conforme for jogando.
 
Vixi... tiveram vários.

AC Odyssey como muitos falaram, joguei bastantinho até, mas é muita repetição com missões sem graças e história fraquinha, acabei largando.

AC Diversos e Far Crys diversos tentei joar vários AC, mas dropei a maioria. E o Far Cry, gostei muito do 3 (tbm gosto do 1 e do 2 hehe) mas depois ficou dificil. (motivos que a galera já falou aew, copia e cola infinito entre os jogos)

GTA V tentei jogar algumas vezes, não empoguei... Joguei a maioria dos GTA's e sempre me diverti, mas esse não foi. Acho que a formula meio batida talvez, sei lá.

Batman: Arkham Knight gosto dos outros, mas esse não curti. Batmovel foi o principal motivo hehe

Witcher 2 Adoro os livros, gosto para caramba do 3, mas tentei jogar o 2 algumas vezes e tbm não foi. Não tenho certeza do motivo haha

No switch tiveram alguns tbm, como Bayonetta 2 e xenoblade chronicles 2.

Enfim, tem bem mais. De uns vários anos para cá tenho evitado gastar tempo com coisa meia boca e tal. Tem tanta coisa foda (para mim) de jogo, filme e série que não faz sentido perder tempo com coisa mais ou menos ou ruim. O tempo para entretenimento já é tão escasso que insisto numa coisa só enquanto me diverte. Por isso vez ou outra largo um jogo/série pela metade.
 
Sendo sincero, eu amo a franquia GTA, mas devo dizer que o GTA V eu terminei mais por quê tenho MUITA paciência para esse tipo de jogo. Concordo com praticamente todos os aspectos que o jogo é bem genérico, a física é horrível, a IA é igual ao dos GTA VC e a história é bem mais ou menos. A missões, tem algumas que são até interessantes, mas algumas além de chatas são MUITO longas. Pelo menos nos GTA antigos, que tinha umas missões genéricas também, mas as missões eram curtinhas. Zerei e para mim foi um jogo bem esquecível mesmo. Sei que muitos amam esse jogo, mas simplesmente não consegui gostar. Então se tivesse dropado ele, nem sentiria remorso.

Não dá pra entender aonde esse cara viu primor técnico no GTA V, que pra mim é até legal, tem uma história legal, um humor legal, um mundo aberto lindo, mas tecnicamente é fraco.

Discordo de tudo que você falou. GTA V tem simplesmente a maior variedade de missões em um jogo de mundo aberto. Os caras conseguiram realmente usar a criatividade pra encaixar inúmeros objetivos diferente pra encaixar na história. E falou muita merda. 5 minutos conhece tudo no jogo? Dá onde tu tirou isso? Você que tá fazendo uma análise emocional putinho da vida.
Demora inúmeras horas pro jogo ti mostrar o gameplay de submarino, de avião, helicoptero, o gameplay controlando dois personagens na mesma missão (tirando o prólogo que é basicamente correndo e atirando) e ainda as missões controlando os 3 onde você atira de sniper com um, desde de rapel com outro, e controla o helicoptero com o terceiro, isso é foda.
Me diz onde com 5 minutos aparece isso?
Absurdo é o que você acabou de digitar meu colega.

Eles são exemplos de jogos de mundo aberto bem feitos, totalmente bem dublados, bem atuados, a direção em relação as cenas de cutscenes nível de filmes.
Sem falar na fluidez de jogatina, você realmente acha que tá jogando um filme de tão foda que é, cutscene já emenda no gameplay e vice-versa.
Mas não, vai rebater alegando que Watch Dogs ou sei lá Sleeping Dogs que são jogos bons né?

Rockstar sabe como fazer jogo bem feito e tecnicamente impecáveis. Deveria tomar cuidado com essas atrocidades que você digita por ai amigo :bwahaha:

Pra quem ironiza e tenta ridicularizar o post alheio, seu analfabetismo tecnológico (talvez funcional) é tosco e até incompatível com quem sabe pelo menos o nome das peças do PC que tem pra colocar na assinatura. Vc deve ter saído de pelo menos 15 anos de coma e o 1º jogo que jogou foi GTA V. Aí vem com essa besteira de primor técnico num jogo simplificado em vários aspectos até mesmo em relação ao antecessor.
Claro que num jogo do tamanho do GTA V, com os veículos, mapa e personagens que tem, não seria possível conhecer tudo em 5 minutos. Foi ao tiroteio - bang-bang genérico que eu me referi e não ao jogo todo.
Variedade de missões, com objetivos diferentes onde vc faz quase sempre a mesma coisa não adianta nada. GTA V é um jogo legal, tem personagens legais (outros nem tanto, mas faz parte), história legal, um belo cenário, um humor inteligente e escrachado, além de críticas bem interessantes. Enfim, um jogo que prende a grande maioria das pessoas que jogam. Mas não venha com essa besteira de primor técnico porque isso não se encaixa na jogabilidade do GTA V. E isso de cutscene emendando no gameplay é legal mesmo. Bem vindo à série GTA! A cutscene emenda no gameplay e vice-versa desde o 3 que é o primeiro jogo 3D da série.
Sobre os jogos que vc citou, joguei pouco e alguns aspectos deles são melhores que GTA V, ainda que eu tenha parado no meio por achá-los um pouco enjoados. GTA V, assim como os outros da série eu conheço de frente pra trás.

Foi exatamente essa a sensação que tive. Desde o Revelation que não curtia tanto um Assassin's Creed, e o Brotherhood também é o que mais possuo horas (acho que fechei 100% ele). Como não joguei no Hype e lançamento não posso falar, mas não tenho notado muitos bugs desde então. Zerei sem querer a expansão primeiro (Dead Kings) e estou voltando para a história principal. Estou ansioso querendo comprar um controle do XONE pra jogar melhor nele, porque teclado perco um pouco da jogabilidade, pessoalmente falando.


Venho zerando lentamente e espero que melhore conforme for jogando.

Tenho o Unity em algum lugar aqui. Vou acrescentar à lista de quarentena rs.
 
Não dá pra entender aonde esse cara viu primor técnico no GTA V, que pra mim é até legal, tem uma história legal, um humor legal, um mundo aberto lindo, mas tecnicamente é fraco.



Pra quem ironiza e tenta ridicularizar o post alheio, seu analfabetismo tecnológico (talvez funcional) é tosco e até incompatível com quem sabe pelo menos o nome das peças do PC que tem pra colocar na assinatura. Vc deve ter saído de pelo menos 15 anos de coma e o 1º jogo que jogou foi GTA V. Aí vem com essa besteira de primor técnico num jogo simplificado em vários aspectos até mesmo em relação ao antecessor.
Claro que num jogo do tamanho do GTA V, com os veículos, mapa e personagens que tem, não seria possível conhecer tudo em 5 minutos. Foi ao tiroteio - bang-bang genérico que eu me referi e não ao jogo todo.
Variedade de missões, com objetivos diferentes onde vc faz quase sempre a mesma coisa não adianta nada. GTA V é um jogo legal, tem personagens legais (outros nem tanto, mas faz parte), história legal, um belo cenário, um humor inteligente e escrachado, além de críticas bem interessantes. Enfim, um jogo que prende a grande maioria das pessoas que jogam. Mas não venha com essa besteira de primor técnico porque isso não se encaixa na jogabilidade do GTA V. E isso de cutscene emendando no gameplay é legal mesmo. Bem vindo à série GTA! A cutscene emenda no gameplay e vice-versa desde o 3 que é o primeiro jogo 3D da série.
Sobre os jogos que vc citou, joguei pouco e alguns aspectos deles são melhores que GTA V, ainda que eu tenha parado no meio por achá-los um pouco enjoados. GTA V, assim como os outros da série eu conheço de frente pra trás.



Tenho o Unity em algum lugar aqui. Vou acrescentar à lista de quarentena rs.

Você se contradiz e depois vem com desculpinhas :
"Ah veja bem, não foi bem o que eu quis dizer com negócio de ver tudo do jogo em 5 minutos". Fala a bobagem e vem mudar o papo.
Pra mim hoje em dia qualquer pessoa que pra falar mal de um jogo vem com argumento de "Genérico" já perde o direito de fala.
Se tornou tão banal o uso, no fim a pessoa não gosta de um jogo por qualquer seja o motivo, preguiça sei lá? gosto? Então vem com papinho de :
"ain, esse gameplay é genérico." "ah esse mundo aberto genérico" "mimimi rpg genérico". No fim a maioria nem sabe direito o real significado da palavra no contexto games.
E parabéns pelos os "likes" que tá ganhando ai hauehauheau, em um tópico que é feito pra falar mal de jogo aclamado, pode ter certeza que a minha opnião que não é a popular por aqui.

Já li inúmeros comentários desse tipo pra TODO tipo de jogo. Red Dead Redemption 2 pra alguns é "cavalgar simulator genérico". Uncharted 4? "TPS genérico" também. The Last of Us? "joguinho de zumbi genérico."
Tu pode me falar 5 jogos que tu acha foda "tecnicamente" :bwahaha: e vou conseguir usar 5 comentários esculachando os mesmos usando "genéricos".
No fim tu começou falando todo bonito mas nem direito sabe o que tá falando, só enrolou. Confesso que achei que tu ia me arrebentar nos argumentos, mas só veio com flamezinho.
Parabéns, você se encaixou no meu primeiro post, de pessoas que não gostam de certos jogos por gosto pessoal mesmo, falta de paciência sei lá e vem botar culpa no mesmo, e criando defeito onde não tem.
E encerro aqui, vou lhe ignorar daqui em diante. Peace, out!


You are ignoring content by this member. Show Ignored Content :shrug:
 
Última edição:
O Unity ficou tão mal falado pela otimização e bugs que acabei passando longe. Mas vc não é o 1º que vejo falar bem desse jogo. Acho que é o único que veio depois do 2 (tirando os que são ligados à história do 2, tipo o Brotherhood que adorei) que escuto falarem muito bem do jogo em si (tirando essa questão de otimização e bugs). Parece um jogo mais "Assassin's Creed" e menos "batalha naval e RPG".
Eu baixei um Unity piratão pra testar, pq sempre achei os gráficos lindos nos vídeos e tava com saudade de um AC "clássico". Tenho o Origins aqui que jogo bem de vez em quando e acho maneiro, o Odissey eu já achei meio bosta, mas são jogos com uma pegada muito diferente, é praticamente uma sub-franquia nova.

O veredicto é: não dá. Gráfico é bão mesmo, gameplay é AC old-school mesmo, eu curti o personagem, curti a ambientação, mas não dá, não consigo conviver com um jogo tão bugado. Eu achei o controle do personagem meio frouxo, não curti muito, mas o que mata são os NPCs. É ridículo e salta aos olhos o tempo todo (pq tem sempre muito NPC na tela). O pior pop-in que eu já vi desde o PS1, é personagem aparecendo do nada, chapéu aparecendo do nada, e do nada some de novo... Personagem flutuando em parede, personagem que aparece, desaparece, transforma em outro, e é o tempo todo, constante, não é só aqui ou ali. Até que o desempenho não é a coisa mais terrível do mundo, mas a podridão dos NPCs corta todo o tesão de jogar, adianta nada os efeitos gráficos serem bons, dá a sensação de tá jogando um pre-alpha.


Pera lá amigo, GTA V quase obra prima em questão técnica? O jogo é absurdamente genérico em tudo, a física é beeeem básica sendo inferior ao IV, a inteligência artificial é ridícula e totalmente anos 90-2000, as missões são repetitivas (apesar de que o fato de ser em mundo aberto dá uma boa distraída no jogo), o tiroteio é genérico e com 5 minutos de jogo vc já conhece tudo. GTA V impecável do ponto de vista técnico onde???
Vc pode ser fã do jogo, da Rockstar e fazer uma análise emocional, pessoal e subjetiva, mas analisar tecnicamente dessa forma não tem base alguma. Tecnicamente falando o jogo é genérico e simplório até o último fiapo. Pelo menos sendo genérico, ele tem o mérito de não comprometer em nada e ter um lindo mundo aberto (apesar de eu achar o cenáriio urbano mediano e inferior ao IV por exemplo).
Desculpa, nem é assunto do tópico, mas esse absurdo não deu pra não responder.
GTA é um jogão. Pode ter algumas coisas genéricas, mas é muito conteúdo e tudo muito polido. Pra quem gosta, é excelente. Eu gosto pra caralho.

Mas entendo que chamar de obra-prima pode ser exagerado. Obra prima mesmo é o RDR2, esse sim é o jogo perfeito, quem criticar eu meto o soco.
 
Eu acho que a dificuldade desse God of War é a jogabilidsde que te atrapalha, mas fora isso adorei o jogo, apesar que depois de derrotar a rainha das valquírias o jogo fica um grind ferrado.
Agora dando meu relato de game

The Witcher 3
Eu sei o quanto esse game é venerado e eu mesmo tinha muito hype pra jogar, o 2 é um dos meus games favoritos, mas quando fui jogar achei a jogabilidade horrível e o mapa muito chato. É um mundo aberto que não me sinto cativado a explorar, acho a ambientação chata, talvez quando for rejogar eu goste do game, mas por enquanto tenho outros na frente.
Somos 2 , tenho até vergonha de dizer que não consegui jogar kkk
 
Dead Space 3 também não é aclamado mas fiquei enrolando por anos até dropar de vez por causa daquele vai e vem com a navezinha, os 2 primeiros gostei bastante.

Crysis 2 não dropei porque joguei em uma época que eu ainda era insistente com jogo ruim, mas foi o pior AAA que já joguei, os mapas do jogo não passam de arenas disfarçadas e o jogo inteiro avançando entre as arenas, Metro Last Light idem mas menos escancarado.

Teve um Call of Duty ai acho que o Black Ops 3 que depois de um bom tempo sem jogar cod fui jogar esse e tinha um monte de inimigo invisível na fase, ah se foder, fechei o jogo e desinstalei na hora, se o começo já é merda não quero nem imaginar o resto.
 
Sobre o Witcher 3, eu achei que fosse lenda urbana isso de jogo só ficar bom depois de 10+ horas, mas foi essa minha experiência com ele.

A jogabilidade realmente é meio ruim, boneco duro, mas depois de um tempo vc se acostuma. O mapa no começo lá em Velen achei bem chatinho também, mas quando cheguei na cidade, Novigrad, o jogo abriu, o mapa também, a trama também, ficou um negócio interessantíssimo, e daí em diante eu me apaixonei por completo por um jogo que nas primeiras 15 horas, eu não tava dando muita coisa e me forçando a jogar só por causa do hype.

15 horas parece muito, mas o jogo principal me tomou 80 horas, e as DLC mais 40.

Recomendo insistir.
 
1- Assassins Odyssey: Comprei ele logo após eu terminar de zerar o Assassins Origins que curti demais, o Odyssey é maior em tudo, e puxou o game para o RPG total, infelizmente não curti e achei cansativo depois de um tempo.

2- Alien Isolation: O jogo é fantástico, bem otimizado, ótimos gráficos, IA do Alien é fantástica, até hoje não entendi por que dropei esse game.

3- Dying Light: Uma das minhas maiores vergonhas foi ter dropado esse game que na minha opinião é uma das grandes surpresas da geração.

4- Bioshock: O jogo é muito bem feito, uma das grandes obras primas da geração passada, mas sei lá, dropei e no final kkkk.

5- Shadow of war: O jogo é muito bom, superior ao primeiro game em tudo, mas depois de um certo tempo fica muito repetitivo.
 
Depois de ver as opiniões, acho que depois de um certo número de jogos fechados cada jogador tem preferências sobre temas, jogabilidade e forma de apresentação do conteúdo, o que faz com que certos jogos sejam ignorados ou por atritar em um desses quesitos.

Dos mais aclamados:

GTA: Não joguei mais que 5 horas em qualquer um que comecei (e joguei praticamente todos). Não é minha praia aquele mundo gigante com coisas espalhadas mas desinteressantes, diferentemente de um Fallout, onde a temática/mundo me agrada à beça.

God of War: Nunca entendi o hype nesse jogo. Talvez por ser um hack'n slash que te fazem esmagar o mesmo botão infinitamente, algo que nunca me agradou. Joguei por uma hora o primeiro ou o 2 e larguei de mão.

Far Cry 2: Mapa marrom e ficar indo e voltando em mesmos lugares não me caiu. Mas gostei bastante do 4, tanto que fechei duas vezes.

Doom Eternal: A jogabilidade nova não me cativou nem um pouco. Achei muito ruim a obrigação em ter que fazer os glory kills/motosserra pra recuperar munição, vida e colete. Os zumbis lerdões são um insulto aos imps e soldados zumbificados dos Doom originais, que apesar de fracos, tinham ataques de verdade.

Demon's e Dark (o 1) Souls: Parei por achar o excesso de dificuldade bem acima do normal pra um jogo. Entendo que é um dos pontos do jogo, mas não é pra mim.
 
To impressionado com lista da galera, Divinity original sin 1e 2, série dark souls, the witcher 3 e Bioshock infinite eu não consegui parar de jogar esses jogos até zerar e estão no meu top tier, mas isso só prova que gosto não se discute...kkkk
 
Vish, a lista é grande, pra citar alguns, The last of us, Horizon Zero Dawn, god of war, the witcher 3, Bloodborne, dark souls 3, ac odyssey, Far cry 5, ghost Recon wildlands, ff xv, Rdr 2, shadow of tomb raider, borderlands 3,...
Tenho todos esses, alguns para Pc, outros para ps4, sem nenhuma vontade de terminar, dinheiro jogado fora.
Os únicos jogos que zerei nos últimos anos foram GTA V e mais recentemente Final Fantasy 7 Remake (esse sim valeu cada centavo que paguei nele).
 
Última edição:
Dead Space 3 também não é aclamado mas fiquei enrolando por anos até dropar de vez por causa daquele vai e vem com a navezinha, os 2 primeiros gostei bastante.

Crysis 2 não dropei porque joguei em uma época que eu ainda era insistente com jogo ruim, mas foi o pior AAA que já joguei, os mapas do jogo não passam de arenas disfarçadas e o jogo inteiro avançando entre as arenas, Metro Last Light idem mas menos escancarado.

Teve um Call of Duty ai acho que o Black Ops 3 que depois de um bom tempo sem jogar cod fui jogar esse e tinha um monte de inimigo invisível na fase, ah se foder, fechei o jogo e desinstalei na hora, se o começo já é merda não quero nem imaginar o resto.
Pensei que o tópico era sobre jogos bons, que você dropou :bwahaha::bwahaha:....
Crysis 2 é um LIXO SEM TAMANHO!!!!! Tava num hype ferrado quando lançou, 40 minutos de game depois.... O jogo tava me dando sono. Nunca mais olhei para este lixo.
Nem toquei no 3 depois. A série para mim acabou no primeiro.
 
Putz , The Last Of Us, série Uncharted, Max Payne, série Gow ,série tomb raider(apesar que já chega desse jogo), todos jogos que sou fã e alguns droparam kkkk engraçado, já eu odiei The Witcher , RDR 1 não joguei por mais de 2 ou 3 horas, Shadow Of war idem, Dark souls 3 joguei 1 hora sem sair do lugar e desisti , fora os online que o povo adora RS6, The Divison e Fortnite.
 
Pois é... alguns jogos q a galera ai não curtiu, estão entre meu favoritos. Mas acho compreensivel na maioria do casos.

Apesar de eu adorar algun jogos, não acho q sejam perfeitos.

Putz , The Last Of Us, série Uncharted, Max Payne, série Gow ,série tomb raider(apesar que já chega desse jogo), todos jogos que sou fã e alguns droparam kkkk engraçado, já eu odiei The Witcher , RDR 1 não joguei por mais de 2 ou 3 horas, Shadow Of war idem, Dark souls 3 joguei 1 hora sem sair do lugar e desisti , fora os online que o povo adora RS6, The Divison e Fortnite.

Nossa, tinha esquecido dos onlines... Tentei jogar Destiny 1 e 2 e estão entre as coisas mais sem graça q já joguei, apesar de achar o visual bem bonito. Esses q vc citou, para mim tbm não rola hehehe
 
Dos mais hypados, acho que foi GTA V.
Já comecei umas 3 vezes, mas não tive gás pra terminar.
Acho que tenho um pouco de problema com jogo mundo aberto. É mais fácil de perder o foco. Com Saint's Row foi a mesma coisa.

Da série AC, dropei o 1 (repetitivo de mais) e o Black Flag (esse eu estava gostando, mas a droga do uplay corrompeu meu save de 9 horas, aí não tive ânimo pra recomeçar).
 
Dos mais hypados, acho que foi GTA V.
Já comecei umas 3 vezes, mas não tive gás pra terminar.
Acho que tenho um pouco de problema com jogo mundo aberto. É mais fácil de perder o foco. Com Saint's Row foi a mesma coisa.

Da série AC, dropei o 1 (repetitivo de mais) e o Black Flag (esse eu estava gostando, mas a droga do uplay corrompeu meu save de 9 horas, aí não tive ânimo pra recomeçar).
Até comentei isso no tópico do AC Valhala , jogos de mundo aberto e com muitas missões secundárias que vc acaba sendo obrigado a fazer eu não gosto , prefiro jogos mais lineares e talvez por isso tenha curtido os Gows e uncharteds da vida. Também nunca joguei muito tempo um AC , já cheguei a ter todos no PS3 mas nunca joguei pois acho chato demais , muita missão, muita falação, e as vezes da sono.
No The Witcher 3 só fui até um vilarejo onde ele esta procurando por Yennefer (algo assim) e já desisti da enrolação.

O último jogo que zerei foi Hellblade , bom jogo sem muita enrolação e sempre pra frente , nada de ter de fazer missão secundária.
 
Vish, a lista é grande, pra citar alguns, The last of us, Horizon Zero Dawn, god of war, the witcher 3, Bloodborne, dark souls 3, ac odyssey, Far cry 5, ghost Recon wildlands, ff xv, Rdr 2, shadow of tomb raider, borderlands 3,...
Tenho todos esses, alguns para Pc, outros para ps4, sem nenhuma vontade de terminar, dinheiro jogado fora.
Os únicos jogos que zerei nos últimos anos foram GTA V e mais recentemente Final Fantasy 7 Remake (esse sim valeu cada centavo que paguei nele).

:olar:

Essa lista ai já da pra gritar bingo.

Brincadeiras a parte, eu também não consegui terminar Dark Souls 3.

Zerei o 2, mas o 3 acabou ficando meio maçante pra mim.

Simplesmente parei de jogar um dia e não voltei.
 
Última edição:
Depois de ver as opiniões, acho que depois de um certo número de jogos fechados cada jogador tem preferências sobre temas, jogabilidade e forma de apresentação do conteúdo, o que faz com que certos jogos sejam ignorados ou por atritar em um desses quesitos.

Dos mais aclamados:

GTA: Não joguei mais que 5 horas em qualquer um que comecei (e joguei praticamente todos). Não é minha praia aquele mundo gigante com coisas espalhadas mas desinteressantes, diferentemente de um Fallout, onde a temática/mundo me agrada à beça.

God of War: Nunca entendi o hype nesse jogo. Talvez por ser um hack'n slash que te fazem esmagar o mesmo botão infinitamente, algo que nunca me agradou. Joguei por uma hora o primeiro ou o 2 e larguei de mão.

Far Cry 2: Mapa marrom e ficar indo e voltando em mesmos lugares não me caiu. Mas gostei bastante do 4, tanto que fechei duas vezes.

Doom Eternal: A jogabilidade nova não me cativou nem um pouco. Achei muito ruim a obrigação em ter que fazer os glory kills/motosserra pra recuperar munição, vida e colete. Os zumbis lerdões são um insulto aos imps e soldados zumbificados dos Doom originais, que apesar de fracos, tinham ataques de verdade.

Demon's e Dark (o 1) Souls: Parei por achar o excesso de dificuldade bem acima do normal pra um jogo. Entendo que é um dos pontos do jogo, mas não é pra mim.
Concordo em absoluto com tudo aí dessa lista, menos GTA.

Joguei todos desde o GTA 2 no PS1, e do GTA 3 em diante, incluindo os dois RDR (que considero meio que spin-offs de GTA), e também o Liberty City Stories e o Vice City Stories, a série tem sido o que eu considero ser o grande padrão de qualidade pra qualquer game de mundo aberto. Inclusive no início da saga, o conceito de mundo aberto me cativou demais e eu procurei desesperadamente jogos assim, pra descobrir que no final eram quase todos porcarias gigantescas, pelo fato de não terem nem de longe o padrão de qualidade da Rockstar.

Eu zerei o Fallout 3, mas hoje não teria paciência pra um jogo assim. Inclusive dropei o The Outer Worlds pq ele tava me matando de tédio.

Únicos open world que conseguiram atingir o padrão da Rockstar pra mim até hoje foram o primeiro Mafia e o Witcher 3.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo