[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Vai irritando os seus vizinhos, alguma hora um vai ficar bravo e ir embora, daí você assina. :vinho:
Ia falar quase isso.. Vai envenenando os vizinhos contra a Vivo e vai enaltecendo a Claro ou outro provedor do seu condomínio..
Essa é uma técnica que eu vejo bastante aqui no Adrenaline.. Alguns para conseguir porta mas muitos pra não dividir a carga do node... kkkkkk
 
Testa no fast.com

O fast é sempre bate a mais por que ele nao funciona corretamente.

Na minha regiao é saturada mesmo por ter muitas conexoes na regiao.

Eles nem estavam vendendo 600 mega aqui eu so consegui de tanto ligar para eles.

Agora esta aceitavel

13370624697.png




Ai voce puxa vida a minha conexao é foda mesmo ...


ai teste em Dubai na conexao mais rapida do mundo kkkk


13370635522.png
 
Como tá a velocidade de download de jogos no Xbox? E o teste de velocidade? Lembro que em 2014 eu penava com 200 Mbps para baixar algo.
Teste ele chega 750 a 800 mega.

Mais na real 450 mega.

O problema para mim ping quando esta 140 acima ele perco 1 segundo de desempenho no f1 2021.

O que e eterninada quando se despunta para jogo.

Tenho que ficar na roleta russa kkk ate achar ip bom.
 
Aqui eu contratei o 600 mega para R$299,00 fiquei com ele 3 meses eu voltei para 300 mega porque nao estava chegando o 600 mega no máximo 450 mega.


Depois de alguns meses tentei contratar e adivinha o plano não tinha mais disponibilidade .

Ai ativei o modo loucura ligando 3 vezes ao dia kkk , e ai habilitou novamente e ainda me deram degustação por 89,90 kkk .

Mais eu percebo porque eles não querem vender o 600 mega , porque não bate 600 mega o tempo todo então para usuário não ficar reclamando Anatel etc. dá um cala boca que sai mais barato do que as multas por não entregar 80% da velocidade instantânea



13366055125.png
Isso ai a com cara de ser aquele erro de perfil que corrigem na central, banda tem de sobra
 
Estava com faixa ip 177.xxx e menu ping xbox estava 147 ms.

Peguei 191 e ping estava 117 ms.

Estas merda que desanima na Vivo.
Pior que na vivo tem destas mesmo.... tem que descobrir a melhor faixa de IP da sua região
 
Rede própria, usando as famosas cto chuveirinho.

Vi cto deles na região da rua alto do tanque e no primeiro bairro depois da divisa com bh na mg-020.

Vou ti falar é Rede nova, devem ter montado essa semana agora, pq a 4 semanas não tinha nada da vivo nesses locais.
Então até o momento o que temos na RMBH é:

xDSL e Fibra - GVT / Vivo
Belo Horizonte
Contagem
Betim
Nova Lima

Fibra - Vivo
Ribeirão das Neves
Santa Luzia

Fibra - American Tower
Vespasiano
Lagoa Santa
Pedro Leopoldo
Matozinhos
 
Última edição:
Então até o momento o que temos na RMBH é:

xDSL e Fibra - GVT / Vivo
Belo Horizonte
Contagem
Betim
Nova Lima

Fibra - Vivo
Ribeirão das Neves
Santa Luzia

Fibra - American Tower
Vespasiano
Lagoa Santa
Matozinhos
tem fibra da american tower em BH tb, e atende a vivo, e não me pergunte o pq estão usando a rede dela aqui :limo:

no Barro Preto, na região da Algusto de Lima com Mato Grosso.
 
tem fibra da american tower em BH tb, e atende a vivo, e não me pergunte o pq estão usando a rede dela aqui :limo:

no Barro Preto, na região da Algusto de Lima com Mato Grosso.
Já vi essas CTOs da ATC lá na Savassi também, só não sabia que estavam atendendo a Vivo.
 
Já vi essas CTOs da ATC lá na Savassi também, só não sabia que estavam atendendo a Vivo.
não sei como que era a rede da gvt na savassi, mas no Barro Preto era ruim a cobertura dela.
e a fibra própria dela tb dentro da contorno custaram pra instalar.

devem ter achado melhor terceirizar pra AMT.
 
Isso ai a com cara de ser aquele erro de perfil que corrigem na central, banda tem de sobra

Nao é isto o perfil esta correto .

O que acontece é que tem certos horario aqui o servidor da Vivo abre o bico e comeca dar engasgos.

Agora quando todos estao dormindo volta normal.

13371523566.png


13371730004.png
 
Me tirem uma dúvida: fibra ótica satura ou apenas cabo coaxial?
Até uma rede ethernet local pode saturar, o fato de ser entregue por fibra não quer dizer que é exclusiva/dedicada de fim a fim, em algum ponto (ou vários) o tráfego segue compartilhado.
 
Aumentaram os R$14 na minha fatura esse mês e não me avisaram em lugar nenhum, sou cliente desde janeiro, setor de cancelamento dá pra reaver isso aí?
 
se esse moda pega vai faltar poste pra colocar caixinhas.
:lol2:
Isso não é uma pratica comum.. e nem deve ser feito, o @KILLME postou um video sobre isso
é apenas em ultimo caso e o supervisor precisa autorizar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aumentaram os R$14 na minha fatura esse mês e não me avisaram em lugar nenhum, sou cliente desde janeiro, setor de cancelamento dá pra reaver isso aí?
sim ou consumidor
 
Infelizmente isso é uma pratica comum.
Falta vergonha do nosso governo em coibir tais praticas.
Quando a livetim fibra chegou na minha área roubaram cabos e cto. Nunca entendi o motivo, depois nunca mais. Curiosamente o par metálico da vivo nunca sofreu queda por furto.
 
Olá pessoal, boa tarde!

Eu assinei a Vivo no mês passado, e no momento da assinatura me informaram a respeito de fidelidade (muito embora eu soubesse que poderia haver). Após eu assinar, a Claro começou a fibrar meu condomínio e, dado que o plano deles me atende um pouco melhor, eu cogitei mudar. Liguei duas vezes na central de atendimento perguntando se havia fidelidade no meu plano, e nas duas ligações, me informaram que não havia nada citando isso, que não havia fidelidade. Diante disso assinei a fibra da Claro.

Pois bem, hoje, na hora de cancelar, me foi informado que caso eu cancelasse, geraria uma multa de 800 reais por conta da fidelidade. O que eu poderia fazer nesse caso? Eu tenho o protocolo das ligações anteriores, e, caso eu soubesse de antemão que haveria multa, eu não teria contratado a outra.

É possível recorrer de alguma forma? Eu ainda não cancelei pois pensei em ver quais as opções eu teria.

Obrigado desde já!
 
Olá pessoal, boa tarde!

Eu assinei a Vivo no mês passado, e no momento da assinatura me informaram a respeito de fidelidade (muito embora eu soubesse que poderia haver). Após eu assinar, a Claro começou a fibrar meu condomínio e, dado que o plano deles me atende um pouco melhor, eu cogitei mudar. Liguei duas vezes na central de atendimento perguntando se havia fidelidade no meu plano, e nas duas ligações, me informaram que não havia nada citando isso, que não havia fidelidade. Diante disso assinei a fibra da Claro.

Pois bem, hoje, na hora de cancelar, me foi informado que caso eu cancelasse, geraria uma multa de 800 reais por conta da fidelidade. O que eu poderia fazer nesse caso? Eu tenho o protocolo das ligações anteriores, e, caso eu soubesse de antemão que haveria multa, eu não teria contratado a outra.

É possível recorrer de alguma forma? Eu ainda não cancelei pois pensei em ver quais as opções eu teria.

Obrigado desde já!
Abre um chamado no site da anatel com os protocolos que vc tem das ligações. Sempre resolvi meus BOs por lá, vc pode tentar tambemo consumidor.gov.br
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo