Sim concordo ainda mais a gente que tem um certo conhecimento deveria serMas hoje eu acho que muita coisa poderia ser pelo app ou desktop, pô, 2022 e ter que ligar no 10315 para algumas coisas tão básicas.
Sim concordo ainda mais a gente que tem um certo conhecimento deveria serMas hoje eu acho que muita coisa poderia ser pelo app ou desktop, pô, 2022 e ter que ligar no 10315 para algumas coisas tão básicas.
A Vivo nesse sentido é muito ruim. A NET dá um banho na vivo nesse quesito, tem acesso ao modem, consigue até alterar senha da rede wifi pelo portal da NET.Dá para fazer muitos procedimentos básicos pelo site, troca de endereço de faturamento, fone de ctto, email, troca de número fixo, portabilidade do número fixo... Que povo chato e sem computador, notebook.
Sim muitas coisas faço pelo site mesmo, se não conseguir ligo no 10315.Dá para fazer muitos procedimentos básicos pelo site, troca de endereço de faturamento, fone de ctto, email, troca de número fixo, portabilidade do número fixo... Que povo chato e sem computador, notebook.
A Vivo nesse sentido é muito ruim. A NET dá um banho na vivo nesse quesito, tem acesso ao modem, consigue até alterar senha da rede wifi pelo portal da NET.
O app SmartWifi da Vivo tem o mesmo efeito. Basta instalar e logar com a conta do MeuVivo. Pra mim pelo menos sempre funcionou.A Vivo nesse sentido é muito ruim. A NET dá um banho na vivo nesse quesito, tem acesso ao modem, consigue até alterar senha da rede wifi pelo portal da NET.
Galera como ta o google drive ai na vivo?
Tenho 600MB, geralmente bate 70mb no download, hj n passa de 5, mesmo com o IDM.
Sim. Não sou fanboy de operadora, hoje estou na Vivo por oferecer melhor serviço e preço na minha residência, estou com móvel e internet residencial, mas acho que o app deles é muito ruim, tem que rastejar muito para chegar perto do app da NET, por exemplo, o app da vivo muitas vezes não funciona, demora a apresentar os dados, como boleto pago, acho muito ruim.O app SmartWifi da Vivo tem o mesmo efeito. Basta instalar e logar com a conta do MeuVivo. Pra mim pelo menos sempre funcionou.
Complicado... Eu estou com 30gb da vivo com ligações ilimitadas e alguns app ilimitados como wazer. Watsap. Pagando R$ 24,99. Já vai fazer 2 anos. Mas de 6 em 6 meses tenho que reclamar...Através desse link. Mas não cumpriram o combinado, deram inicialmente 14gbs, mas daí ganhei 5gb pela fibra e depois mais 3gbs pela fatura digital. Então nem reclamei, mas um dos bônus de 5gbs está como vencimento e não renovação na descrição dele, estou até vendo isso hoje com eles.
Abri uma reclamação na Anatel para tentar regularizar. 21gbs por 34,99 acho um bom preço.Complicado... Eu estou com 30gb da vivo com ligações ilimitadas e alguns app ilimitados como wazer. Watsap. Pagando R$ 24,99. Já vai fazer 2 anos. Mas de 6 em 6 meses tenho que reclamar...
São Paulo esta uma vergonha nesse sentido, era pra ter opções de planos giga aqui faz tempo
Aquela infra velha ADSL deve nivelar por baixo a medição.São Paulo esta uma vergonha nesse sentido, era pra ter opções de planos giga aqui faz tempo
Infelizmente tem que ser pela versão desktop mesmo. Resolveram descontinuar o app Vivo Fixo e juntar tv, internet e telefone em um só lugar, o Meu Vivo.Esse aplicativo da VIVO deve ser o pior lixo que já criaram na história da humanidade.
Simplesmente nada funciona. Estou tentando alterar meus dados cadastrais pelo site, e diz que preciso fazer pelo aplicativo. Quando entro no aplicativo, não existe opção para atualizar os dados cadastrais.
Quando tendo acessar aquela página de suporte no aplicativo para cancelar uma visita técnica, aparece erro 404.
Concordo mas digo no geral mesmo, tam varias cidades por ai com provedores pequenos oferecendo 1giga a preço acessívelAquela infra velha ADSL deve nivelar por baixo a medição.
Por incrível que pareça, ela ainda tem presença em muitos locais. Tive um professor que mora na Vila Nova Cachoeirinha, periferia de São Paulo, e lá ainda usa ADSL. A conexão dele é de 2Mbps, durante as video-aulas a qualidade da transmissão dele era pior do que disco de vinilAquela infra velha ADSL deve nivelar por baixo a medição.
Sim.Sim. Não sou fanboy de operadora, hoje estou na Vivo por oferecer melhor serviço e preço na minha residência, estou com móvel e internet residencial, mas acho que o app deles é muito ruim, tem que rastejar muito para chegar perto do app da NET, por exemplo, o app da vivo muitas vezes não funciona, demora a apresentar os dados, como boleto pago, acho muito ruim.
Mas respeito que é fã da marca e gosta do que eles oferecem.
Também concordo.São Paulo esta uma vergonha nesse sentido, era pra ter opções de planos giga aqui faz tempo
Na semana da Black do ano passado tinha provedor pequeno fazendo promoção de 1gb a R$ 99,00. No dia da Black fizeram a promoção de quem pegava 1gb ganhava mais 1gb na promoção. Ficava 2gb a R$ 99,00. Rs. E o pessoal falou que o provedor era bom viu. Entregava a velocidade.Concordo mas digo no geral mesmo, tam varias cidades por ai com provedores pequenos oferecendo 1giga a preço acessível
Posso até estar falando besteira, mas, oferecer é somente metade ou menos da equação. Precisa saber se a demanda por essas velocidades suprem o investimento que provavelmente as acompanham. Se com 600 megas já tem localidades com rede saturada, imagina começar a "largar" 1 giga a meleca que vai ser.Também concordo.
Eu não sei da onde vocês tiram que 1 Gbps ou +, já é algo super comum lá fora e falam como se fossemos extremamente atrasados.Posso até estar falando besteira, mas, oferecer é somente metade ou menos da equação. Precisa saber se a demanda por essas velocidades suprem o investimento que provavelmente as acompanham. Se com 600 megas já tem localidades com rede saturada, imagina começar a "largar" 1 giga a meleca que vai ser.
Tudo entra na jogada. Investimento em ampliações na rede, a demanda por tal velocidade, o risco de levar debandada em massa caso a rede comece a abrir o bico, etc, etc.. .
Ainda prefiro que sigam testando isoladamente e leve um pouco mais de tempo pra oferecer pra geral. Do que sair fazendo como as outras e c@g@r a rede pra todo mundo.
Meu ponto é exatamente este! Se tem provedor pequeno com infra pra isso, cobrando esse preço e tendo lucro, isso não deveria ser um problema pra uma empresa bilionária como a vivo.Também concordo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na semana da Black do ano passado tinha provedor pequeno fazendo promoção de 1gb a R$ 99,00. No dia da Black fizeram a promoção de quem pegava 1gb ganhava mais 1gb na promoção. Ficava 2gb a R$ 99,00. Rs. E o pessoal falou que o provedor era bom viu. Entregava a velocidade.
Meu ponto foi comparando São Paulo com outras cidades como disse acima.Eu não sei da onde vocês tiram que 1 Gbps ou +, já é algo super comum lá fora e falam como se fossemos extremamente atrasados.
Todos os casos que vi em vários países o 1GBPs sempre foi caro, sendo inclusive o plano de internet mais caro das operadoras e pouco atrativo para a maioria dos consumidores. Igual ao que está ocorrendo aqui.
Oi oferecendo por 279
Tim por 200.
Claro por 399
Não adianta nada massificarmos agora e a rede não aguentar, ou então massificar e os roteadores não aguentarem.
Na minha opinião é muito mais interessante uma melhora nas rotas do que isso.
Sem entrar no fato de que para leigos uma velocidade 600 megas é mais do suficiente. Não é atoa (fora a questão dos impostos) que as empresas de telefonia estão mais dispostas a entregar planos de internet com plus (tipo Wifi mesh ou Netflix/Globoplay/Prime Video etc)
Provavelmente até final do ano teremos uma redução dos valores de 1Gbps, mas eu não entendo essa pressa de muitas pessoas. Tenho atualmente 600 megas e já não consigo utilizar tudo.
A realidade é que no meu caso a internet chegou em um ponto de estabilização que acredito que mesmo se duplicasse a velocidade, eu não veria tanta diferença assim que justificasse.
Meu ponto é exatamente este! Se tem provedor pequeno com infra pra isso, cobrando esse preço e tendo lucro, isso não deveria ser um problema pra uma empresa bilionária como a vivo.
Meu ponto foi comparando São Paulo com outras cidades como disse acima.
Vivo só oferece pra empresa, Tim tem um cobertura baixíssima para plano 1gb, Oi nem sabia que existia em são paulo tb deve ter um cobertura pífia, a Claro é a unica que oferece pra PF com uma cobertura decente e mesmo assim o upload é fraco.
Enquanto isso na praia grande