• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Deixaram isso aqui na portaria do prédio (Ipanema/RJ).

Alguém ja viu isso?

AIaXGP.jpg

E hoje em dia alguém precisa sair de casa para contratar esses serviços? rs. é só marketing desse vendedor mesmo :)
 
Estou com um problema pra ativar Netflix, acionei consumidor.gov e até agora nada de resolverem meu problema, pediram pra efetuar procedimentos no app VIVO já mandei até captura de tela, e nada de resolverem, eles podem fechar a reclamacao e alegar que o problema está no meu aplicativo?
Bem estranho esse seu problema. Eu não lembro como funciona o procedimento no Consumidor,gov para falar a verdade. Todos os meus problemas foram resolvidos no primeiro contato telefônico do operador. Mantem o contato e pleiteia um desconto pela dor de cabeça causada.
 
Consegui aumentar meu plano pra 600mb, até agora funcionando bem.
13401282146.png
 
39 dias. Nunca vi um modem tão estável quanto esse askey. Vivo me surpreendeu.
Capturar.jpg
rsrsrs sim.. o meu askey fica ligado meses e meses. a ultima vez que desliguei ele foi em janeiro quando acabou a luz.
Em bridge
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consegui aumentar meu plano pra 600mb, até agora funcionando bem.
13401282146.png
vc é daonde??? Rio de janeiro tem essa sobra tb? interessante @Rcarvas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ué, esses dias n estavam falando q iriam diminuir a conta por conta da redução do ICMS? Aumentaram pra diminuir depois e ficar na mesma? Hhuehuehuehue
Que bom que aqui não aumentou..
 
rsrsrs sim.. o meu askey fica ligado meses e meses. a ultima vez que desliguei ele foi em janeiro quando acabou a luz.
Em bridge
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc é daonde??? Rio de janeiro tem essa sobra tb? interessante @Rcarvas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que bom que aqui não aumentou..
Por aqui o overhead é baixo, pode ser região mais nova.
 
Degustação?
Não, tive um problema estranho recebi uma ligação supostamente da vivo me cobrando uma dividia de um telefone fixo no valor de R$14,99, achei estranho pois não tenho telefone fixo da vivo, liguei pra eles para ver se era real, dai o atendente disse que era golpe que não constava nada de dívida lá, dai me ofereceu um desconto no meu plano de 300mb, dai antes de eu aceitar o desconto perguntei a ele se seria possível aumentar o meu plano ele disse que sim, e uns 10 minutos depois reiniciei meu modem e já estava com os 600mb funcionando, ficou no valor de r$149,90
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

rsrsrs sim.. o meu askey fica ligado meses e meses. a ultima vez que desliguei ele foi em janeiro quando acabou a luz.
Em bridge
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


vc é daonde??? Rio de janeiro tem essa sobra tb? interessante @Rcarvas
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Que bom que aqui não aumentou..
Eu moro na zona norte do RJ, bairro higienópolis numa comunidade, ja tenho vivo fibra faz uns 3 anos.
 
Não, tive um problema estranho recebi uma ligação supostamente da vivo me cobrando uma dividia de um telefone fixo no valor de R$14,99, achei estranho pois não tenho telefone fixo da vivo, liguei pra eles para ver se era real, dai o atendente disse que era golpe que não constava nada de dívida lá, dai me ofereceu um desconto no meu plano de 300mb, dai antes de eu aceitar o desconto perguntei a ele se seria possível aumentar o meu plano ele disse que sim, e uns 10 minutos depois reiniciei meu modem e já estava com os 600mb funcionando, ficou no valor de r$149,90
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu moro na zona norte do RJ, bairro higienópolis numa comunidade, ja tenho vivo fibra faz uns 3 anos.
Parabéns! Fico feliz por você!
 
Pago 89,99 em 300Mbps com degustação de 600Mbps, daí esse mês, veio 103,99, com aquele reajuste que fizeram recentemente.

Liguei no cancelamento e não consegui retirar pois a atendente disse que não tinha disponível oferta pro meu cadastro.

Abri reclamação no consumidor.gov.br e me ligaram agora de manhã, e me ofertaram o mesmo serviço por 79,99, só que renovou a fidelidade.
Tô satisfeito com o serviço então aceitei.
 
Aqui no centro de contagem uma parte não tim vivo fibra só da epoca gvt, passaram esses dias e quem fez foi a galera da American tower, mas os uniformes deles estavma escrito vivo/ terra e american tower do outro lado. mas tudo Roxo as blusas.
Parece que agora no segundo semestre a Vivo tem acelerado a expansão da fibra nas áreas da antiga GVT.
 
Aqui no centro de contagem uma parte não tim vivo fibra só da epoca gvt, passaram esses dias e quem fez foi a galera da American tower, mas os uniformes deles estavma escrito vivo/ terra e american tower do outro lado. mas tudo Roxo as blusas.
Parece ser terrafibra hein. A CTO é igualzinha
 
39 dias. Nunca vi um modem tão estável quanto esse askey. Vivo me surpreendeu.
Capturar.jpg
esse modem é muito bom mesmo. no dia que o tecnico instalou ja coloquei em modo bridge e pela minha surpresa não perdi a funcionalidade de telefone fixo, e tambem nao tive nenhum problema com redução de velocidade ou algo do tipo. só tive um problema que ocorreu uma vez em abril que por algum motivo ele parou de autenticar, mas ai chamei o tecnico, ele reconfigurou e ta funcionando perfeito.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pago 89,99 em 300Mbps com degustação de 600Mbps, daí esse mês, veio 103,99, com aquele reajuste que fizeram recentemente.

Liguei no cancelamento e não consegui retirar pois a atendente disse que não tinha disponível oferta pro meu cadastro.

Abri reclamação no consumidor.gov.br e me ligaram agora de manhã, e me ofertaram o mesmo serviço por 79,99, só que renovou a fidelidade.
Tô satisfeito com o serviço então aceitei.
preço bom. to só esperando a fidelidade terminar para eu fazer upgrade pro 600mb ou quem sabe até lá pra 1Gbps
 
Alguém sabe se consigo instalar fibra mesmo já tendo uma instalação de par metálico da VIVO na residência em nome de outra pessoa?
Queria instalar a fibra no meu CPF e depois cancelar o par metálico no CPF da outra pessoa.
 
Alguém sabe se consigo instalar fibra mesmo já tendo uma instalação de par metálico da VIVO na residência em nome de outra pessoa?
Queria instalar a fibra no meu CPF e depois cancelar o par metálico no CPF da outra pessoa.
Acho que talvez seja possível, pois o sistema da fibra é diferente do usado no par metálico da GVT, então em teoria não vai dar conflito de endereço, mas só ligando lá pra confirmar isso.
 
Alguém sabe se consigo instalar fibra mesmo já tendo uma instalação de par metálico da VIVO na residência em nome de outra pessoa?
Queria instalar a fibra no meu CPF e depois cancelar o par metálico no CPF da outra pessoa.
Sim é possível, meu brother de Ctba tem uma farmácia de manipulação e la no caso ele cancelou o vdsl da gvt, e assinou a fibra.
Porem manteve os serviços de telefone via par metálico por conta do pabx
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo