[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga VIVO - xDSL/FIBRA ÓPTICA

Mas aí eu cancelaria, e abriria o chamado no site, ou abriria primeiro?

Obrigado pela resposta
Tanto faz, como vc vai cancelar de qualquer foram eu já cancelaria.
 
|Abri uma reclamação na anatel segunda feira e até agora nada
Não sei como é na Anatel mas no Consumidor.gov quase sempre deixavam para entrar em contato no final do prazo (se não me engano são 10 dias), mas já vinham com a solução debaixo do braço.

Bem melhor que na Oi (por exemplo), que interagia logo no dia seguinte só para pedir um número de contato sendo que no protocolo e no cadastro já tinha tudo, certamente só fazem/faziam isso para dar aquela enrolada nos indicadores deles.

Felizmente faz bastante tempo que não preciso usar a ferramenta.
 
Especificamente, já resolveu este tipo de problema pela ANATEL ou consumidor.gov?
Ja sim, é só ter os protocolos que eles resolvem.
Outra forma que funcionava antigamente para cancelar e não pagar fidelidade era solicitar a mudança de endereço para um local que não tenha cobertura deles, não sei se ainda funciona mas cancelei a net assim sem pagar fidelidade.
|Abri uma reclamação na anatel segunda feira e até agora nada
Eles tem um prazo pra responder, nunca vi passarem do prazo sem resposta.
 
Pessoal bom dia.
Vivo fibra instalada aqui no bairro Jardim Dabril, divisa entre Osasco e Sao paulo. Até me surpreendi quando vieram aqui no portao com o folheto, Nunca trouxeram fibra pra ca, nao essas empresas grandes. O maximo de "internet boa" era uma live tim de ate 60mb (nao fibra) e os provedores de bairro mesmo com fibra.. até que bons(eu usava uma internet de 600mb fibra) Mt boa quando funcionava, mas as vezes dava umas quedas estranhas. Enfim, Liberou terça o bairro todo, e quarta 8 da manha o cara veio instalar. Falou que tinha sido mt facil(só puxou a fibra do poste aqui de frente de casa pra dentro, e plugou no modem que trouxe.

Agora minha duvida.. pedi 600 mb e ta batendo mais de 900, depois volta ao normal?

 
Pessoal bom dia.
Vivo fibra instalada aqui no bairro Jardim Dabril, divisa entre Osasco e Sao paulo. Até me surpreendi quando vieram aqui no portao com o folheto, Nunca trouxeram fibra pra ca, nao essas empresas grandes. O maximo de "internet boa" era uma live tim de ate 60mb (nao fibra) e os provedores de bairro mesmo com fibra.. até que bons(eu usava uma internet de 600mb fibra) Mt boa quando funcionava, mas as vezes dava umas quedas estranhas. Enfim, Liberou terça o bairro todo, e quarta 8 da manha o cara veio instalar. Falou que tinha sido mt facil(só puxou a fibra do poste aqui de frente de casa pra dentro, e plugou no modem que trouxe.

Agora minha duvida.. pedi 600 mb e ta batendo mais de 900, depois volta ao normal?

Nao tira da tomada, não reseta kkkkkkkkkkkk
 
Olá pessoal, boa tarde!

Eu assinei a Vivo no mês passado, e no momento da assinatura me informaram a respeito de fidelidade (muito embora eu soubesse que poderia haver). Após eu assinar, a Claro começou a fibrar meu condomínio e, dado que o plano deles me atende um pouco melhor, eu cogitei mudar. Liguei duas vezes na central de atendimento perguntando se havia fidelidade no meu plano, e nas duas ligações, me informaram que não havia nada citando isso, que não havia fidelidade. Diante disso assinei a fibra da Claro.

Pois bem, hoje, na hora de cancelar, me foi informado que caso eu cancelasse, geraria uma multa de 800 reais por conta da fidelidade. O que eu poderia fazer nesse caso? Eu tenho o protocolo das ligações anteriores, e, caso eu soubesse de antemão que haveria multa, eu não teria contratado a outra.

É possível recorrer de alguma forma? Eu ainda não cancelei pois pensei em ver quais as opções eu teria.

Obrigado desde já!

Pede suspensão do serviço diz que vai viajar ( se mudar por uns meses, que vai ficar sem internet) ...
AI quando completar um ano tu cancela.
 
Pessoal bom dia.
Vivo fibra instalada aqui no bairro Jardim Dabril, divisa entre Osasco e Sao paulo. Até me surpreendi quando vieram aqui no portao com o folheto, Nunca trouxeram fibra pra ca, nao essas empresas grandes. O maximo de "internet boa" era uma live tim de ate 60mb (nao fibra) e os provedores de bairro mesmo com fibra.. até que bons(eu usava uma internet de 600mb fibra) Mt boa quando funcionava, mas as vezes dava umas quedas estranhas. Enfim, Liberou terça o bairro todo, e quarta 8 da manha o cara veio instalar. Falou que tinha sido mt facil(só puxou a fibra do poste aqui de frente de casa pra dentro, e plugou no modem que trouxe.

Agora minha duvida.. pedi 600 mb e ta batendo mais de 900, depois volta ao normal?


Só aproveita o máximo que vc puder hahaha. Não desliga isso aí não.
 
Nao é isto o perfil esta correto .

O que acontece é que tem certos horario aqui o servidor da Vivo abre o bico e comeca dar engasgos.

Agora quando todos estao dormindo volta normal.

13371523566.png


13371730004.png
Mas pq tá medindo num servidor de Melbourne?
 
Alguém de São Paulo com problemas no plano 300Mbps?

A conexão não funciona pra nenhum site desde ontem à noite e o navegador tá redirecionando sozinho pro endereço redirvivo.com.br

Achei super estranho
 
Pagamento da conta Vivo Fibra por PIX caí/baixa em quantos minutos?

Ano passado fiz um pagamento por PIX e demorou o mesmo tempo do código de barras, aproximando 20 horas para confirmar no app.

Sou cliente BB em São Paulo capital.
 
Última edição:
Pagamento da conta Vivo Fibra por PIX caí/baixa em quantos minutos?

Ano passado fiz um pagamento por PIX e demorou o mesmo tempo do código de barras, aproximando 20 horas para confirmar no app.

Sou cliente BB em São Paulo capital.
da internet fixa bate no dia seguinte, do plano de celular pra mim tem demorado 4 dias para o sistema dar baixa mesmo sendo pix
 
  • Curtir
Reações: Bis
Pagamento da conta Vivo Fibra por PIX caí/baixa em quantos minutos?

Ano passado fiz um pagamento por PIX e demorou o mesmo tempo do código de barras, aproximando 20 horas para confirmar no app.

Sou cliente BB em São Paulo capital.
Nas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''
 
Nas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''
Eu recebia este SMS quando usava Vivo Celular, na Tim o SMS não chega
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''
Sempre pago pelo app do BB, o pagamento chega aproximadamente às 11h da manhã seguinte, interessante o pix chegar neste msm prazo nas duas vezes que usei.

A promessa do pagamento de boletos com chave ou QR seria em minutos.
 
Última edição:
Esse aplicativo da VIVO deve ser o pior lixo que já criaram na história da humanidade.
Simplesmente nada funciona. Estou tentando alterar meus dados cadastrais pelo site, e diz que preciso fazer pelo aplicativo. Quando entro no aplicativo, não existe opção para atualizar os dados cadastrais.
Quando tendo acessar aquela página de suporte no aplicativo para cancelar uma visita técnica, aparece erro 404.
 
Esse aplicativo da VIVO deve ser o pior lixo que já criaram na história da humanidade.
Simplesmente nada funciona. Estou tentando alterar meus dados cadastrais pelo site, e diz que preciso fazer pelo aplicativo. Quando entro no aplicativo, não existe opção para atualizar os dados cadastrais.
Quando tendo acessar aquela página de suporte no aplicativo para cancelar uma visita técnica, aparece erro 404.
Para mudar email sempre usei o site em desktop. Para mim funciona.
 
Consegui alterar o e-mail pelo site, mas estou precisando alterar o telefone de contato.
Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.
 
Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.
A VIVO deveria mudar de setor.
Virar uma empresa de prestação de serviços de telemarketing e desistir de qualquer serviço automatizado, porque são péssimos em entregar qualquer solução digital.
 
Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.
Mas hoje eu acho que muita coisa poderia ser pelo app ou desktop, pô, 2022 e ter que ligar no 10315 para algumas coisas tão básicas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo