Mas aí eu cancelaria, e abriria o chamado no site, ou abriria primeiro?Abre um chamado no site da anatel com os protocolos que vc tem das ligações. Sempre resolvi meus BOs por lá, vc pode tentar tambemo consumidor.gov.br
Obrigado pela resposta
Mas aí eu cancelaria, e abriria o chamado no site, ou abriria primeiro?Abre um chamado no site da anatel com os protocolos que vc tem das ligações. Sempre resolvi meus BOs por lá, vc pode tentar tambemo consumidor.gov.br
Tanto faz, como vc vai cancelar de qualquer foram eu já cancelaria.Mas aí eu cancelaria, e abriria o chamado no site, ou abriria primeiro?
Obrigado pela resposta
Especificamente, já resolveu este tipo de problema pela ANATEL ou consumidor.gov?Abre um chamado no site da anatel com os protocolos que vc tem das ligações. Sempre resolvi meus BOs por lá, vc pode tentar tambemo consumidor.gov.br
|Abri uma reclamação na anatel segunda feira e até agora nadaEspecificamente, já resolveu este tipo de problema pela ANATEL ou consumidor.gov?
Não sei como é na Anatel mas no Consumidor.gov quase sempre deixavam para entrar em contato no final do prazo (se não me engano são 10 dias), mas já vinham com a solução debaixo do braço.|Abri uma reclamação na anatel segunda feira e até agora nada
Ja sim, é só ter os protocolos que eles resolvem.Especificamente, já resolveu este tipo de problema pela ANATEL ou consumidor.gov?
Eles tem um prazo pra responder, nunca vi passarem do prazo sem resposta.|Abri uma reclamação na anatel segunda feira e até agora nada
Nao tira da tomada, não reseta kkkkkkkkkkkkPessoal bom dia.
Vivo fibra instalada aqui no bairro Jardim Dabril, divisa entre Osasco e Sao paulo. Até me surpreendi quando vieram aqui no portao com o folheto, Nunca trouxeram fibra pra ca, nao essas empresas grandes. O maximo de "internet boa" era uma live tim de ate 60mb (nao fibra) e os provedores de bairro mesmo com fibra.. até que bons(eu usava uma internet de 600mb fibra) Mt boa quando funcionava, mas as vezes dava umas quedas estranhas. Enfim, Liberou terça o bairro todo, e quarta 8 da manha o cara veio instalar. Falou que tinha sido mt facil(só puxou a fibra do poste aqui de frente de casa pra dentro, e plugou no modem que trouxe.
Agora minha duvida.. pedi 600 mb e ta batendo mais de 900, depois volta ao normal?
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Olá pessoal, boa tarde!
Eu assinei a Vivo no mês passado, e no momento da assinatura me informaram a respeito de fidelidade (muito embora eu soubesse que poderia haver). Após eu assinar, a Claro começou a fibrar meu condomínio e, dado que o plano deles me atende um pouco melhor, eu cogitei mudar. Liguei duas vezes na central de atendimento perguntando se havia fidelidade no meu plano, e nas duas ligações, me informaram que não havia nada citando isso, que não havia fidelidade. Diante disso assinei a fibra da Claro.
Pois bem, hoje, na hora de cancelar, me foi informado que caso eu cancelasse, geraria uma multa de 800 reais por conta da fidelidade. O que eu poderia fazer nesse caso? Eu tenho o protocolo das ligações anteriores, e, caso eu soubesse de antemão que haveria multa, eu não teria contratado a outra.
É possível recorrer de alguma forma? Eu ainda não cancelei pois pensei em ver quais as opções eu teria.
Obrigado desde já!
Pessoal bom dia.
Vivo fibra instalada aqui no bairro Jardim Dabril, divisa entre Osasco e Sao paulo. Até me surpreendi quando vieram aqui no portao com o folheto, Nunca trouxeram fibra pra ca, nao essas empresas grandes. O maximo de "internet boa" era uma live tim de ate 60mb (nao fibra) e os provedores de bairro mesmo com fibra.. até que bons(eu usava uma internet de 600mb fibra) Mt boa quando funcionava, mas as vezes dava umas quedas estranhas. Enfim, Liberou terça o bairro todo, e quarta 8 da manha o cara veio instalar. Falou que tinha sido mt facil(só puxou a fibra do poste aqui de frente de casa pra dentro, e plugou no modem que trouxe.
Agora minha duvida.. pedi 600 mb e ta batendo mais de 900, depois volta ao normal?
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Lembrando que suspensão temporária pode ter duração máxima de 120 dias (4 meses).Pede suspensão do serviço diz que vai viajar ( se mudar por uns meses, que vai ficar sem internet) ...
AI quando completar um ano tu cancela.
Mas pq tá medindo num servidor de Melbourne?Nao é isto o perfil esta correto .
O que acontece é que tem certos horario aqui o servidor da Vivo abre o bico e comeca dar engasgos.
Agora quando todos estao dormindo volta normal.
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Eu faço testes lugares randômicos justamente para testar a qualidade.Mas pq tá medindo num servidor de Melbourne?
da internet fixa bate no dia seguinte, do plano de celular pra mim tem demorado 4 dias para o sistema dar baixa mesmo sendo pixPagamento da conta Vivo Fibra por PIX caí/baixa em quantos minutos?
Ano passado fiz um pagamento por PIX e demorou o mesmo tempo do código de barras, aproximando 20 horas para confirmar no app.
Sou cliente BB em São Paulo capital.
Nas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''Pagamento da conta Vivo Fibra por PIX caí/baixa em quantos minutos?
Ano passado fiz um pagamento por PIX e demorou o mesmo tempo do código de barras, aproximando 20 horas para confirmar no app.
Sou cliente BB em São Paulo capital.
Eu recebia este SMS quando usava Vivo Celular, na Tim o SMS não chegaNas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''
Sempre pago pelo app do BB, o pagamento chega aproximadamente às 11h da manhã seguinte, interessante o pix chegar neste msm prazo nas duas vezes que usei.Nas últimas duas vezes paguei o boleto pela internet banking do Banco do Brasil a tarde e de noite já chegou notificação de ''sua fatura foi paga''
Mesma coisa aqui. Tudo pelo móvel é mais demorado. Fora o app bugadoda internet fixa bate no dia seguinte, do plano de celular pra mim tem demorado 4 dias para o sistema dar baixa mesmo sendo pix
Para mudar email sempre usei o site em desktop. Para mim funciona.Esse aplicativo da VIVO deve ser o pior lixo que já criaram na história da humanidade.
Simplesmente nada funciona. Estou tentando alterar meus dados cadastrais pelo site, e diz que preciso fazer pelo aplicativo. Quando entro no aplicativo, não existe opção para atualizar os dados cadastrais.
Quando tendo acessar aquela página de suporte no aplicativo para cancelar uma visita técnica, aparece erro 404.
Consegui alterar o e-mail pelo site, mas estou precisando alterar o telefone de contato.Para mudar email sempre usei o site em desktop. Para mim funciona.
Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.Consegui alterar o e-mail pelo site, mas estou precisando alterar o telefone de contato.
A VIVO deveria mudar de setor.Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.
Mas hoje eu acho que muita coisa poderia ser pelo app ou desktop, pô, 2022 e ter que ligar no 10315 para algumas coisas tão básicas.Liga no 10315 e alteram por lá. Não sei pq aa pessoas criam uma tempestade num, copo de água.