[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Pensando seriamente em fazer um quadro e botar na minha parede sobre isso. Uma obra de bosta.

Não curto jogar multiplayer que praticamente quase nada, mas negar que o multiplayer dos jogos da Rockstar é bom é no mínimo se abestado.
Uma bosta mesmo é controlar os personagens dos jogos da Rockstar que não se chamam Max Payne 3, dão desculpa esfarrapada de animações realistas enquanto tá cheio de jogo aí com ótimas animações que não sacrificam o gameplay/controle do personagem. Única coisa que é boa de controlar no GTAV são os carros, Red Dead nem se fala.

Tinha esquecido de citar o fato de eles usarem mira travada como default nos jogos deles porque um sistema de mira decente eles tem nesses jogos.
 
Bloomberg: Rockstar Games reformulou sua cultura no local de trabalho

Grand Theft Auto 6 também apresentará uma protagonista feminina jogável pela primeira vez; ela é uma latina que faz parte de um par de personagens principais, influenciada por Bonnie & Clyde

Mais alguns detalhes de Grand Theft Auto 6

- título de trabalho Projeto Américas
- localização principal é uma versão fictícia de Miami + seus arredores
- o jogo evoluirá ao longo do tempo, adicionando novas cidades
- o mundo do jogo já é grande; mais locais internos do que o anterior. jogos GTA


Industry analysts anticipate that the next Grand Theft Auto will be out sometime in Take-Two’s 2024 fiscal year, which runs from April 2023 through March 2024, but developers are skeptical. The game has been in development in some form since 2014. Although there are loose schedules in place, people interviewed for this article said they didn’t know of any firm release date and that they expect the game to be at least two years away. Earlier this year, a group of designers quit Rockstar’s Edinburgh office, telling colleagues they were sick of the lack of progress.
Deve sair lá por 2025 :vish:
 
Mas aí é querer consumir sem pagar a conta né, Não quero pagar valores absurdos, mas também desse jeito as coisas não vão andar, quem vai querer investir em jogo AAA para day one.
Cara, eu discordo desse argumento. A Microsoft atualmente é um lixo no que diz respeito a conteúdo first-party, mas não dá pra negar que eles estão sim comprometidos a colocar jogos grandes day one no gamepass. Forza Horizon é um grande jogo e tá lá no gamepass, enquanto Gran Turismo é vendido a 350 temers. Starfield eu pessoalmente tenho 0 de interesse, achei o trailer um suco de merda, mas é inegável que trata-se de um game enorme com muito investimento. O próprio Halo Infinite, embora eu ache uma merda, foi um jogo que custou milhões.

Óbvio que a Microsoft tem muito mais capital e consequentemente mais capacidade de subsidiar o serviço, mas eles tão comprometidos a comprar estúdios e botar tudo quanto é jogo no gamepass, isso é investimento a longo prazo visando retorno lá na frente. Se eles tão fazendo isso é porque viram uma forma de fazer dar certo. Possível, é.

Enfim, discordo totalmente que botar um jogo day one no serviço vá diminuir a qualidade do mesmo, a Sony já disse isso mas é pura balela, assim como várias outras pérolas que já soltaram.
 
Uma bosta mesmo é controlar os personagens dos jogos da Rockstar que não se chamam Max Payne 3, dão desculpa esfarrapada de animações realistas enquanto tá cheio de jogo aí com ótimas animações que não sacrificam o gameplay/controle do personagem. Única coisa que é boa de controlar no GTAV são os carros, Red Dead nem se fala.

Tinha esquecido de citar o fato de eles usarem mira travada como default nos jogos deles porque um sistema de mira decente eles tem nesses jogos.
Com todos esses defeitos ainda são os melhores jogos da industria
 
Com todos esses defeitos ainda são os melhores jogos da industria
PerkyUntimelyBrahmanbull-max-1mb.gif


Depende do que tu valoriza em um jogo.
 
Vai ser interessante esse gta com uma protagonista mulher, prevejo muito choro kkk
 
Alguém aí joga ou já jogou com console conectado a um repetidor de sinal? Tive que mudar o console de cômodo e não tem ponto de rede onde está agora, a passagem de cabo no ap é um pesadelo. Estava pensando em colocar um repetidor da Intelbras (pq pego a preço de custo) mas to na dúvida se vai adiantar. Ficou uma merda jogar no wi-fi.
 
Uma bosta mesmo é controlar os personagens dos jogos da Rockstar que não se chamam Max Payne 3, dão desculpa esfarrapada de animações realistas enquanto tá cheio de jogo aí com ótimas animações que não sacrificam o gameplay/controle do personagem. Única coisa que é boa de controlar no GTAV são os carros, Red Dead nem se fala.

Tinha esquecido de citar o fato de eles usarem mira travada como default nos jogos deles porque um sistema de mira decente eles tem nesses jogos.
ok-boomer-GIF.gif
 
Alguém aí joga ou já jogou com console conectado a um repetidor de sinal? Tive que mudar o console de cômodo e não tem ponto de rede onde está agora, a passagem de cabo no ap é um pesadelo. Estava pensando em colocar um repetidor da Intelbras (pq pego a preço de custo) mas to na dúvida se vai adiantar. Ficou uma merda jogar no wi-fi.
Se for só pra baixar jogo tá bom
Se tu realmente quer jogar online é uma cagada grande
Repetidor de sinal costuma ser bem instável, fora que é latência sobre latência
Teu ping em qqlr coisa vai ser maior que 120
 
Teve um quando foi um personagem negro?

Se o jogo é bom, o choro vai ser mínimo.

De 2013 pra 2029 quando esse GTA sair as coisas vão estar ainda piores.
Vai ter choro de QUALQUER jeito.
 
Alguém aí joga ou já jogou com console conectado a um repetidor de sinal? Tive que mudar o console de cômodo e não tem ponto de rede onde está agora, a passagem de cabo no ap é um pesadelo. Estava pensando em colocar um repetidor da Intelbras (pq pego a preço de custo) mas to na dúvida se vai adiantar. Ficou uma merda jogar no wi-fi.
Pra jogar coop com amigos é tranquilo, se for pra jogar competitivo ai pode gerar problemas, mas existem momentos que não há o que se fazer. Se não tem como levar um cabo vai com o repetidor mesmo, paciência.
 
Discordo quanto a trabalho remoto impactar negativamente nisso. Gera impacto pra empresas que não têm estrutura/se preparam pra tal.

O problema de segurança está bem acima disso. E aí, concordo que o problema não é exclusivo da Sony, nem da MS, nem de uma empresa em si.

Seria lindo tudo super seguro e zero brechas, porém, no mundo real, não é assim que a coisa funciona. Infelizmente.
Fale uma coisas dessas não caro colega, Nvidia não é preparada, Intel não é preparada, Microsoft não é preparada, Google não é preparada ? Todas essas empresas sofreram pra tentar se adequar do dia pra noite com essa situação, tenho amigos que trabalham em algumas dessas empresas e usamos serviço de algumas delas.

Eu trabalho num local especializado em big data, a gente atende a vários tipos de negócio, tu nem imagina o que essas empresas ainda estão passando pra se adaptar, a gente atende a pelo menos uns 5 GMT's diferentes, isso só na minha localização, a maior vulnerabilidade de qualquer infra é o ser humano, muitas vezes não precisa de código pra conseguir isso, basta alguém escroto o suficiente pra fazer esse tipo de patifaria.

Os relatórios que chegavam sobre o COVID era que estava tudo sob controle, quando estourou tudo foi muito complicado devido a essas informações chegarem atrasadas e a conta gotas, o que a gente levaria semanas ou meses tivemos que fazer em dias, se onde tu trabalha foi suave que bom pra ti.

Até concordo que o remoto facilita, mas a Shony da dessas desde muito antes disso. Sacanagem.
Não posso falar pela Sony porque não trabalho lá, se pra gente onde eu trabalho foi complicado, imagina pra um conglomerado de empresas ainda maior. Eles já foram negligentes, já, mas desde aquele fatídico 2011 eles avançaram muito nessa aspecto, o case deles é estudado até em faculdade hoje em dia, a merda foi muito maior do que foi reportado, eles correram atrás como se não houvesse amanhã.
 
GTA 5:

- Gameplay bem feito, porém tenho que concordar que a mecânica de movimento é meio limitada, o personagem faz uns movimentos em circulo que não posso nem mudar a trajetória, corre e só depois de uns segundos em que ele termina o movimento da pra acioná-lo de novo, junta a mira que não acompanha o corpo.
- A mira trava ao mirar, isso eu acho que foi feito assim para as kids que jogam esse jogo, joguei por várias horas mas depois larguei, o jogo só serve pra farmar dinheiro mas depois disso não tem mais sentido nem objetivo, lotado de gente que só usa a moto MK2 tacando missel no povo.
 
GTA 5:

- Gameplay bem feito, porém tenho que concordar que a mecânica de movimento é meio limitada, o personagem faz uns movimentos em circulo que não posso nem mudar a trajetória, corre e só depois de uns segundos em que ele termina o movimento da pra acioná-lo de novo, junta a mira que não acompanha o corpo.
- A mira trava ao mirar, isso eu acho que foi feito assim para as kids que jogam esse jogo, joguei por várias horas mas depois larguei, o jogo só serve pra farmar dinheiro mas depois disso não tem mais sentido nem objetivo, lotado de gente que só usa a moto MK2 tacando missel no povo.
A mira tem três tipo nas configurações: trava leve, média ou total
 
Fale uma coisas dessas não caro colega, Nvidia não é preparada, Intel não é preparada, Microsoft não é preparada, Google não é preparada ? Todas essas empresas sofreram pra tentar se adequar do dia pra noite com essa situação, tenho amigos que trabalham em algumas dessas empresas e usamos serviço de algumas delas.

Eu trabalho num local especializado em big data, a gente atende a vários tipos de negócio, tu nem imagina o que essas empresas ainda estão passando pra se adaptar, a gente atende a pelo menos uns 5 GMT's diferentes, isso só na minha localização, a maior vulnerabilidade de qualquer infra é o ser humano, muitas vezes não precisa de código pra conseguir isso, basta alguém escroto o suficiente pra fazer esse tipo de patifaria.

Os relatórios que chegavam sobre o COVID era que estava tudo sob controle, quando estourou tudo foi muito complicado devido a essas informações chegarem atrasadas e a conta gotas, o que a gente levaria semanas ou meses tivemos que fazer em dias, se onde tu trabalha foi suave que bom pra ti.


Não posso falar pela Sony porque não trabalho lá, se pra gente onde eu trabalho foi complicado, imagina pra um conglomerado de empresas ainda maior. Eles já foram negligentes, já, mas desde aquele fatídico 2011 eles avançaram muito nessa aspecto, o case deles é estudado até em faculdade hoje em dia, a merda foi muito maior do que foi reportado, eles correram atrás como se não houvesse amanhã.
Elas são preparadas. Dia pra noite mais ou menos, todas essas empresa já tinham seus modelos híbridos/remotos. As áreas que sofrem são as que realmente tem um foco físico. Os ataques não têm ligação com remoto ou presencial, esse é meu ponto. Se fosse assim, até 2018/19 quase não teríamos ataques e vulnerabilidades, já que isso era uma realidade distante pra muitas empresas e e eles aconteciam da mesma maneira.

O buraco de segurança e ataques é muito mais embaixo do que parece e vai muito, mas muuuito além de ser reduzido a covid ou essa briguinha 90's de remoto x presencial. Há muito a ser feito pra ser evitado, mas o 100% ainda é uma grande utopia.
 
Última edição:
Tinha esquecido de citar o fato de eles usarem mira travada como default nos jogos deles porque um sistema de mira decente eles tem nesses jogos.
Aqui esta certo sim, pro jogo mais popular da historia nunca se deram ao trabalho de atualizar as configurações de mira e sense, o jogo te limita a usar uma mira pesada ou ao mesmo tempo não te da opções de mira rápida sem "acelerômetro", parece que tudo tem um delay no começar do movimento e no terminar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A mira tem três tipo nas configurações: trava leve, média ou total
A mira é ultrapassada, não é igual aos jogos atuais
 
Aqui esta certo sim, pro jogo mais popular da historia nunca se deram ao trabalho de atualizar as configurações de mira e sense, o jogo te limita a usar uma mira pesada ou ao mesmo tempo não te da opções de mira rápida sem "acelerômetro", parece que tudo tem um delay no começar do movimento e no terminar também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A mira é ultrapassada sim
Como você considera melhor? ( De algum jogo)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo