[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Qual assinatura ta compensando? eu to com bastante credito para gastar na psn o melhor é comprar um monte de ano de psn plus e dai converter?
 
Qual assinatura ta compensando? eu to com bastante credito para gastar na psn o melhor é comprar um monte de ano de psn plus e dai converter?
Cara, eu não ia assinar nada, mas acabou surgindo uma oportunidade de acumular alguns anos por um bom preço e acabei fazendo. Eu já joguei o Guardians of the Galaxy e tô jogando o jogo do gato, só por esses e alguns outros já valeu a pena.

Acho que se ainda tiver rolando o desconto que tinha um tempo atrás vale logo pegar a deluxe, você se garante no melhor tier, caso surjam novidades no futuro.
 
Cara, eu não ia assinar nada, mas acabou surgindo uma oportunidade de acumular alguns anos por um bom preço e acabei fazendo. Eu já joguei o Guardians of the Galaxy e tô jogando o jogo do gato, só por esses e alguns outros já valeu a pena.

Acho que se ainda tiver rolando o desconto que tinha um tempo atrás vale logo pegar a deluxe, você se garante no melhor tier, caso surjam novidades no futuro.
mas o negocio é colocar um monte de ano psn antes correto?
 
Anúncio vai ser hoje, esse site não errou. Se for realmente isso mesmo já tendo Tony Hawl´s, Little Nightmare e não curtindo Yakuza é um mês EXCELENTE.

Tony Hawk´s e Yakuza serem de PS4/PS5 é ótimo, esse TH sem loading facilita muito ficar danto Retry nas fases bem rápido kkkkkkkk.

:mr:
 
TH é um game que eu curto o estilo desde o PS1 mas acabei não comprando e nem jogando esse novo ainda. mês perfeito!
 
Tem info do percentual que as vendas físicas representam hoje?

Reino unido as vezes sai info sobre, a ultima eh que 85% das vendas de jogos são Digitais.





Baita mês e a Sony ligou o modo dar jogos da Activision, antes da venda pra MS.

É uma publisher, ela que publicou Stray.

Os caras são conhecidos por apoiar uns projetos bem diferentes, além de Stray tem Journey que provavelmente era o jogo publicado por eles mais conhecido.
Vale dizer que Stray e Maquette chegaram direto na Plus. Esses 2 são só PS e PC, além de The Pasthless e Solar Ash que tbm são PS e PC. Pode ser que futuramente cheguem ao XBox.

Então pode ser que alguma coisa mostrada pode chegar na direto na Plus. The Pathless é um jogo que não baixa de preço nunca e é do lançamento do PS5.

Neon White
Solar Ash
The Artful Escape
Twelve Minutes
Maquette
The Pathless
Kentucky Route Zero
Outer Wilds

Ela e a Devolver hoje em dia tão foda de Indies
 
Se for true esse será um dos melhores meses da Plus de todos os tempos, pelo menos pro meu gosto.
 
Nossa senhora, Jim Raio ta destruindo demais na plus ultimamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Rapaz, 85% é muita coisa.

Lá não faz diferença, poder de comprar é alto e o preço da PSN ou da loja física é o mesmo, para o cara não muda nada. Aqui a gente tá falando de jogos na mídia física as vezes de 20 a 30% mais barato que na PSN.

Fui olhar e meu God of War comprando no Submarino saiu 23% amais barato que comprando na PSN. Se isso acontecer 3 ou 4 vezes no ano é uma boa grana economizada. Sem falar que aqui o mercado de jogos usado é bem grande. Tenho amigos e parentes que moram nos EUA e Canadá e mesmo com poder de compra muito bom o mercado de jogos usados lá é grande tbm.
 
depende, se for levar em conta somente esses jogos mensais com os da live, meu amigo, é como comparar real madrid e vasco. no xbox eles só mandam bomba. Plus ja colocou ate ff vii remake

Problema da Plus que ela não tem equilíbrio, quando o mês é ruim ele é terrível, quando é bom é muito bom.

Control quando saiu o update entrou direto na Plus. Volta e meia tem uns meses excelentes, só que quando resolvem dar lixo estão de parabéns.
 
depende, se for levar em conta somente esses jogos mensais com os da live, meu amigo, é como comparar real madrid e vasco. no xbox eles só mandam bomba. Plus ja colocou ate ff vii remake
Acho que vale comparar de maneira geral. Sempre tem boas novidades no gamepass day one ou aparecendo de forma recorrente, a Sony estava dando jogos terríveis na Plus básica, que é a única que existia até então, mas agora não só entregaram a nova Plus com um bom catálogo como também estão mandando muito bem nos jogos disponibilizados mensalmente no tier mais baixo.

E meu sonho é que a MS realmente entregue jogos fodas day one no gamepass, pra literalmente obrigar a Sony a fazer o mesmo.
 
Problema da Plus que ela não tem equilíbrio, quando o mês é ruim ele é terrível, quando é bom é muito bom.

Control quando saiu o update entrou direto na Plus. Volta e meia tem uns meses excelentes, só que quando resolvem dar lixo estão de parabéns.

Isso do equilibrio é foda, é mera questão de organização, já que não tem como dar apenas jogos bons, poderiam colocar um jogo bom e um ruim, mas resolvem fazer o que tu disse, acumular o bons tudo junto e os ruins tudo junto, daí ficar essa diferença bizarra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo