[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Quase certeza, dificilmente iriam vender por esse preço, mas tomara que não cancelam.

Aqui agora mudou para analisando pagamento, só que já aparece a opção de desbloquear o giftcard.
Cobraram o cartão agora! Vamos ver se libera os códigos!
 
COORRREEE ! Deve encerrar a qualquer momento

- Cartão Presente Digital PlayStation Por: R$200

🔥 Por: R$ 100,00
🛒 Link: https://bit.ly/3vdln6v

Acabei de comprar 2 pra renovar a PSN! Pagamento aguardando confirmação! Baita negócio!
Nossa, conseguir aqui também! Só peguei 1 mas está valendo, já confirmaram o pagamento e já resgatei!!! valeuu

obs: fiz o pagamento via pix pra garantir e deu certo
 
Não cancelaram, recebi os meus.

lulu-the-beagle-shades-on.gif
 
Cobraram o cartão agora! Vamos ver se libera os códigos!
Aprovou pagamento, mas quando clico em desbloquear gift card aparece uma mensagem dizendo "desbloqueio em andamento. Avisaremos por email quando for concluído"... e até agora nada.
 
Hummmm, cobrou o cartão mas segue em pagamento em análise e nada de liberar ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aprovou pagamento, mas quando clico em desbloquear gift card aparece uma mensagem dizendo "desbloqueio em andamento. Avisaremos por email quando for concluído"... e até agora nada.
Acho que o sistema deles deve estar bugando com o tanto que venderam!
 
Analisando pagamento ainda.. 15 minutos já
 
Hummmm, cobrou o cartão mas segue em pagamento em análise e nada de liberar ainda!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Acho que o sistema deles deve estar bugando com o tanto que venderam!
Nao deve ter códigos suficiente.
 
Aprovou pagamento, mas quando clico em desbloquear gift card aparece uma mensagem dizendo "desbloqueio em andamento. Avisaremos por email quando for concluído"... e até agora nada.
Vai pelo app que esse erro para, aqui também estava assim

Garanti tlous remake e gow e ainda vou cobrar de quem divido a conta :coolface:
 
Vai pelo app que esse erro para, aqui também estava assim

Garanti tlous remake e gow e ainda vou cobrar de quem divido a conta :coolface:
Deu certo, já tá na conta!!! E eu aqui esperando email.
 
Consegui pegar 2 cards aqui também, agora to pensando se uso pra garantir o GOW (esse quero jogar day one) na PSN ou espero promo da midia fisica e uso o saldo pra renovar a Plus...
 
Nossa senhora, que dia majestoso foi esse de hoje! Comprei 5 cartões e já emendei a pré-venda do GOW Ragnarok digital. Meu amigo vai dividir comigo, o fucking God of War Ragnarok sairá a singelos R$87,50. Dia simplesmente épico para os discípulos da Mineiradorabr.
 
Um amigo comprou 30 kkkkkkkkkkkkk. :haha3:

Já estava com 4 sobrando e peguei mais 2 com ele no preço de custo. :mr:
 
E hoje provamos que a raiva que muitos diziam ter do mineradora era inveja mesmo :alan:
 
Hora de testar Demon Souls Remake e Returnal!!
:banderas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo