[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Nosso herói injustiçado @MineradoraBR se transformou numa espécie de inspiração para a galera rs.
 
COORRREEE ! Deve encerrar a qualquer momento

- Cartão Presente Digital PlayStation Por: R$200

🔥 Por: R$ 100,00
🛒 Link: https://bit.ly/3vdln6v
Caramba, eu tava dando uma barrigada, mas consegui ver e boletar 2 pra pegar a Plus Extra.

Não consegui pensar em usar o cartão, fui de boleto. Meu receio é pagar e não aprovarem, ficando com o dinheiro preso.
 
Ainda to naquele dilema de decidir se pego ou não um PS5. Leitor de disco é uma coisa que tenho absoluta certeza que não vou usar por conseguir tudo mais barato no digital e não comprar mais discos hoje em dia, porém, ainda sim pensava se vale a pena pagar mais caro na versão com leitor pra pegar um valor melhor quando for vender o console no futuro. Vocês acham que vai ter um impacto grande no valor de revenda do console ou vou de cabeça num digital edition ?
 
Ainda to naquele dilema de decidir se pego ou não um PS5. Leitor de disco é uma coisa que tenho absoluta certeza que não vou usar por conseguir tudo mais barato no digital e não comprar mais discos hoje em dia, porém, ainda sim pensava se vale a pena pagar mais caro na versão com leitor pra pegar um valor melhor quando for vender o console no futuro. Vocês acham que vai ter um impacto grande no valor de revenda do console ou vou de cabeça num digital edition ?

Olha, via de regra o console com leitor tem uma economia maior a longo prazo, então acho que venda mais fácil sim.
 
Ainda to naquele dilema de decidir se pego ou não um PS5. Leitor de disco é uma coisa que tenho absoluta certeza que não vou usar por conseguir tudo mais barato no digital e não comprar mais discos hoje em dia, porém, ainda sim pensava se vale a pena pagar mais caro na versão com leitor pra pegar um valor melhor quando for vender o console no futuro. Vocês acham que vai ter um impacto grande no valor de revenda do console ou vou de cabeça num digital edition ?
Ensina nós aí pegar mais barato no digital
 
Veja pelo lado bom.

Foi cartão da PSN, imagina se fosse cartão da MS, ia usar quando já que não tem jogo?

Lá não precisa pagar pelos jogos. É tudo ‘grátis’ no GamePass, kkkk.

Não é que nem aqui que tem que pagar pelo serviço, pagar pelo jogo, pagar pela melhoria no jogo, pagar pelo jogo mais de uma vez… Nesse contexto faz muito sentido minerar uns gift cards com desconto.

Por falar nisso, tentei mais de uma vez e deu erro, de que o produto não está mais disponível.
 
Lá não precisa pagar pelos jogos. É tudo ‘grátis’ no GamePass, kkkk.

Não é que nem aqui que tem que pagar pelo serviço, pagar pelo jogo, pagar pela melhoria no jogo, pagar pelo jogo mais de uma vez… Nesse contexto faz muito sentido minerar uns gift cards com desconto.

Por falar nisso, tentei mais de uma vez e deu erro, de que o produto não está mais disponível.
Só falta os benditos
 
Lá não precisa pagar pelos jogos. É tudo ‘grátis’ no GamePass, kkkk.

Não é que nem aqui que tem que pagar pelo serviço, pagar pelo jogo, pagar pela melhoria no jogo, pagar pelo jogo mais de uma vez… Nesse contexto faz muito sentido minerar uns gift cards com desconto.

Por falar nisso, tentei mais de uma vez e deu erro, de que o produto não está mais disponível.
Esqueceu que é possível comprar na store dos Hermanos que é melhor que gift card com desconto.
Brincadeira a parte como tu acha que comprei o DLC de Conteúdo Supremo do Forza Horizon 5 (Quem puder jogue Hot Wheels) com um desconto legal, se tivesse chego a tempo teria pego uns 200 e convertido para a Plus Deluxe para jogar Stray (porque 150 nele sozinho não rola).
Eu só tenho me divertido pois um dia se debocha e no outro se chora e hoje a mineração rendeu como nunca, só espero que venha alguma outra chance tão boa para talvez pegue o GoW como teve com Elden Ring (BanQi com 50% cashback)
 
Ensina nós aí pegar mais barato no digital
Mas pior que promoções de gift como as de hoje nem são tão raras assim. Já teve muita promoção nesse sentido, essa de hoje foi a melhor de todas, mas já teve a da Razer Gold a não muito tempo atrás que dava 33% de desconto mais ou menos. Enfim, dá pra economizar um pouquinho no digital tbm aproveitando essas promos de gift, mídia física só é mais garantido.
 
Alguém sabe explicar sinceramente o porquê dos jogos digitais custarem mais do que o físico?

Alguns anos atrás a Ubisoft explicou um pouco, são vários fatores.

 
Tem info do percentual que as vendas físicas representam hoje?

Não tem como saber, a venda de mídia física ainda é muito forte aqui e nos EUA, só que a cada ano diminui mais.
Games como Elden Ring, God of War, Red Dead e alguns outros grandes lançamento vendem pra caralho aqui no Brasil em mídia física. God of War Ragnarok as lojas que tenho contato com os compradores já falaram que vai ser um volume bem grande, provavelmente só perdendo para Spider-Man entre os jogos da Sony.
 
Essa developer é qual?

É uma publisher, ela que publicou Stray.

Os caras são conhecidos por apoiar uns projetos bem diferentes, além de Stray tem Journey que provavelmente era o jogo publicado por eles mais conhecido.
Vale dizer que Stray e Maquette chegaram direto na Plus. Esses 2 são só PS e PC, além de The Pasthless e Solar Ash que tbm são PS e PC. Pode ser que futuramente cheguem ao XBox.

Então pode ser que alguma coisa mostrada pode chegar na direto na Plus. The Pathless é um jogo que não baixa de preço nunca e é do lançamento do PS5.

Neon White
Solar Ash
The Artful Escape
Twelve Minutes
Maquette
The Pathless
Kentucky Route Zero
Outer Wilds
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo