[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Tem cara que só falta rasgar o cu por causa disso. Pra mim é indiferente. Praticidade do console >>>>>>>> ficar me preocupando se minha RTX GALAXY FUSION V3 45.TI vai rodar os joguinhos
Esse meme importado de 2000 não faz sentido hoje.

Tu deveria colocar algo mais recente:
Ficar se preocupando se eu vou ter stutter de DX12. Já que até o jogo do gatinho sofre com isso. Acho que ninguém pode falar que tem uma perfomance melhor que o console, se em um monte de jogo tu tem problema brutal com DX12.

Curiosamente, foi o motivo pela Santa Monica escolher fazer o God of War em DX11.
 
Esse meme importado de 2000 não faz sentido hoje.

Tu deveria colocar algo mais recente:
Ficar se preocupando se eu vou ter stutter de DX12. Já que até o jogo do gatinho sofre com isso. Acho que ninguém pode falar que tem uma perfomance melhor que o console, se em um monte de jogo tu tem problema brutal com DX12.

Curiosamente, foi o motivo pela Santa Monica escolher fazer o God of War em DX11.
menor ideia do que seja um DX12, mas concordo
 
"O DX12® Ultimate permite que desenvolvedores de jogos produzam gráficos impressionantes com o DirectX® Raytracing (DXR) em tempo real, sombreamento de taxa variável (VRS), sombreamento de malha e Sampler Feedback, levando os jogos para níveis nunca antes vistos."

vcs são uns desgraçados
 
Galera, aquela atualização de Raytracing para RE2, 3 e 7 veio para PS5 e Xbox Series somente?
Como assim?
Tem outra plataforma que roda Ray Tracing?

Veio pra PC também, mas isso é irrelevante aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"O DX12® Ultimate permite que desenvolvedores de jogos produzam gráficos impressionantes com o DirectX® Raytracing (DXR) em tempo real, sombreamento de taxa variável (VRS), sombreamento de malha e Sampler Feedback, levando os jogos para níveis nunca antes vistos."

vcs são uns desgraçados
Achei que tava trolando hard.

Mas um dos motivos pelo qual o Xbox fez muito sucesso, foi justamente por ser uma caixa que rodava o DirectX. Por isso ele foi bem mais visto que o PS3. O PS3 usa uma API proprietária que era uma bosta de trabalhar.

A API do PS5 é muito similar a do DirectX pra trabalhar com ela, já a execução é outros 500.
 
Voltem para seus gabinetes vazios de jogos, PCZistas imundos.

Ora ora, mas olhem a primeira linha da assinatura desse masterraceista safado


CGCtpwn.jpg

não escrevi masterracista porque sofreria lacre dos lacreboys
 
Última edição:
Estou jogando esse smash bros da warner chamado Multiversus e to gostando bastante, fica ai a recomendação pra jogar em familia, é de graça
 
***************************************
ATENÇÃO = SPOILER DE RAGNAROK
ATENÇÃO = SPOILER DE RAGNAROK
ATENÇÃO = SPOILER DE RAGNAROK
ATENÇÃO = SPOILER DE RAGNAROK
***************************************

haha CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO
 
Servidor da Sony com segurança a base de jegue, como sempre. Já se preparem e nem fiquem chateados, porque o final do Ragnarok vai bater uns 4 meses antes pelo jeito.
Dar meus dois centavos de contribuição como sofredor trabalhador da área, o que está ocorrendo e não é só com a Sony, mas com a MS, Intel, AMD, Nvidia se chama trabalho remoto, imagina que você tá arrumando a tudo deixando tudo nos trinques e do dia pra noite você tem que mandar todo mundo casa sem previsão de retorno.

Pra quem tá de fora não viu o impacto que isso causou na nossa área de tecnologia, eu pessoalmente ainda estou trabalhando desde 2020 e ainda não terminamos de fazer várias migrações de tecnologia, é muito complexo porque são vários GMT's de vários locais diferente e isso por si só já atrapalha, fora que a Sony ainda está completando a migração dela pra novas plataformas.

Tava lendo nos cases da AWS que a estimativa eram de 10 anos pra concluir, tá bem perto, ainda teve a ampliação da base deles pra Azure que também deve ter dado uma dor de cabeça pra infra deles, quando a gente recebe projeto novo pra expandir o data center já dá é uma depressão, muitos plantões virão pela frente.

Com essa onde de trabalho remoto, muita força de trabalho teve que ser movido pra escritórios remotos, em resumo são escritório vazios que tem toda a estrutura de máquinas exceto os funcionários, e de casa eles acessam e trabalham como se logassem na máquina do trabalho, isso ainda gera muito insegurança de dados fazendo que a gente trabalhe dia a noite pra esses filhos da puta não fiquem fazendo o que não deve !!!! :blaur:
 
Dar meus dois centavos de contribuição como sofredor trabalhador da área, o que está ocorrendo e não é só com a Sony, mas com a MS, Intel, AMD, Nvidia se chama trabalho remoto, imagina que você tá arrumando a tudo deixando tudo nos trinques e do dia pra noite você tem que mandar todo mundo casa sem previsão de retorno.

Pra quem tá de fora não viu o impacto que isso causou na nossa área de tecnologia, eu pessoalmente ainda estou trabalhando desde 2020 e ainda não terminamos de fazer várias migrações de tecnologia, é muito complexo porque são vários GMT's de vários locais diferente e isso por si só já atrapalha, fora que a Sony ainda está completando a migração dela pra novas plataformas.

Tava lendo nos cases da AWS que a estimativa eram de 10 anos pra concluir, tá bem perto, ainda teve a ampliação da base deles pra Azure que também deve ter dado uma dor de cabeça pra infra deles, quando a gente recebe projeto novo pra expandir o data center já dá é uma depressão, muitos plantões virão pela frente.

Com essa onde de trabalho remoto, muita força de trabalho teve que ser movido pra escritórios remotos, em resumo são escritório vazios que tem toda a estrutura de máquinas exceto os funcionários, e de casa eles acessam e trabalham como se logassem na máquina do trabalho, isso ainda gera muito insegurança de dados fazendo que a gente trabalhe dia a noite pra esses filhos da puta não fiquem fazendo o que não deve !!!! :blaur:
Discordo quanto a trabalho remoto impactar negativamente nisso. Gera impacto pra empresas que não têm estrutura/se preparam pra tal.

O problema de segurança está bem acima disso. E aí, concordo que o problema não é exclusivo da Sony, nem da MS, nem de uma empresa em si.

Seria lindo tudo super seguro e zero brechas, porém, no mundo real, não é assim que a coisa funciona. Infelizmente.
 
Dar meus dois centavos de contribuição como sofredor trabalhador da área, o que está ocorrendo e não é só com a Sony, mas com a MS, Intel, AMD, Nvidia se chama trabalho remoto, imagina que você tá arrumando a tudo deixando tudo nos trinques e do dia pra noite você tem que mandar todo mundo casa sem previsão de retorno.

Pra quem tá de fora não viu o impacto que isso causou na nossa área de tecnologia, eu pessoalmente ainda estou trabalhando desde 2020 e ainda não terminamos de fazer várias migrações de tecnologia, é muito complexo porque são vários GMT's de vários locais diferente e isso por si só já atrapalha, fora que a Sony ainda está completando a migração dela pra novas plataformas.

Tava lendo nos cases da AWS que a estimativa eram de 10 anos pra concluir, tá bem perto, ainda teve a ampliação da base deles pra Azure que também deve ter dado uma dor de cabeça pra infra deles, quando a gente recebe projeto novo pra expandir o data center já dá é uma depressão, muitos plantões virão pela frente.

Com essa onde de trabalho remoto, muita força de trabalho teve que ser movido pra escritórios remotos, em resumo são escritório vazios que tem toda a estrutura de máquinas exceto os funcionários, e de casa eles acessam e trabalham como se logassem na máquina do trabalho, isso ainda gera muito insegurança de dados fazendo que a gente trabalhe dia a noite pra esses filhos da puta não fiquem fazendo o que não deve !!!! :blaur:
Até concordo que o remoto facilita, mas a Shony da dessas desde muito antes disso. Sacanagem.
 
meus dois centavos sobre os assuntos

jogos no PC e spoiler

1)
Sobre o lançamento de jogos no PC, acho que a sony tinha dois caminhos ou lançar ou nao lançar. Viram o quanto dava de $$ e lançaram.
Acho que o modo que ela vai fazer para acalmar suas jaguatiricas (vulco jogadores e consumidores de consoles) é dar um tempo entre o lançamento no CONSOLE e depois no PC.

2) Spoiler, para mim, so é considerado "spoiler" até cair na "cultura em geral".

Por exemplo: quem é Dark Vaider.

Isso é cultura em geral...

jogo que foi lançado semana passada = spoiler.

Kratos mata Zeus = cultura em geral.

Mas o final do ultimo GOW e o final do TLOU part 1 ainda (AINDA) nao sao "cultura em geral"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essa é top se não cancelarem
"desculpe no momento esse produto nao pode ser entregue na região informada"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
so da erro a pagina para mim
 
Peguei um, mas acho que irão cancelar, falta 5min pra expirar o código do pix e ainda não confirmou pagamento.
 
Peguei um, mas acho que irão cancelar, falta 5min pra expirar o código do pix e ainda não confirmou pagamento.
Será que foi bug? Aqui foi por cartão e ficou Status da entrega: Pagamento sendo analisado
 
Espero q não cancelem! :scare:
Screenshot_20220726-174651_Casas_Bahia.jpg
 
Será que foi bug? Aqui foi por cartão e ficou Status da entrega: Pagamento sendo analisado
Quase certeza, dificilmente iriam vender por esse preço, mas tomara que não cancelam.

Aqui agora mudou para analisando pagamento, só que já aparece a opção de desbloquear o giftcard.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo