[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
A parte mais engraçada nisso é que a maioria dessa galera já é adulta, mas se matam igual umas crianças por causa de empresas bilionárias e ExClUsIvIdAdE. A Sony experimentou o gostinho das vendas do PC e adoraram, quem acha que o endgame não é lançamento simultaneo em ambas as plataformas está bem iludido.

Quando saiu a notícia que GoW vendeu 1 milhão no PC, vi um cara que não entende absolutamente nada de nada fazendo piada com as vendas quando comparadas aos números do console, mas tu acha que a Sony prefere vender 3 milhões de cópias por preço de banana (foda que banana tá uma fortuna também) ou 1 milhão de cópias à preço cheio ? Isso sem contar que foi muitos anos após o lançamento do jogo, sem hype de lançamento e um preço absurdo considerando a idade do jogo.

Como falei ali, os fanboys vão ser os únicos que vão se matar de raiva, enquanto isso a Sony vai estar assim

Eu ainda estou cauteloso com alguns jogos em específicos.
Por que o Wolverine não saíria no PC ?
Acho que seria o contrário, por que vai sair?
 
Enqto a galera se mata, eu to fazendo a festa com a Plus Deluxe por onde pude baixar e jogar vários jogos que eu queria sem ter que pagar o preço deles, Ghost Of Tsushima, Returnal, Demon´s Souls, Stray, R-Type Final 2...tdo instalado por menos de R$60,00, fiz uma assinatura mensal para jogar apenas os jogos que quero, isso sim é negócio, Sony demorou muito pra entrar nesse esquema, agora estou começando a aproveitar o PS5!
 
Não custa nada colocar em spoiler, tem gente aqui no tópico que nem era nascida em 97

Vocês têm que aquietar o cu falando de FFVII. Sim, o jogo é de 97, mas muitas pessoas não jogaram. Até ai, tudo bem, mas estão fazendo o remake, que serve justamente para quem não jogou ter uma primeira oportunidade. É falta de empatia e bom senso ficar falando do jogo livremente como se todo mundo soubesse ou fosse obrigado a saber da história.

Isso aqui exposto é tão óbvio, mas tão óbvio que chega a ser brincadeira que a gente precise vir aqui relembrar a marmanjo uma coisa básica dessas. A ferramenta de spoiler existe pra ser usada.

É incrível que alguns aqui consigam viver tão dentro de uma bolha na própria cabeça que acham que por já terem experimentado uma obra que isso lhes da o direito de falar abertamente sobre qualquer aspecto dela e fodam-se os outros, independente de tempo de lançamento ou não. Hoje mais cedo no grupo do whatsapp foi a mesma coisa.

Não sejam babacas com a sua própria comunidade, ou, se realmente quiserem fazer tanta força assim pra ser, não cobrem que a comunidade ao lado tenha com vocês a empatia que vocês mesmos não tem consigo próprio.

Também não adianta criticar tanto 1 ou 2 membros aqui por falarem merda de maneira recorrente e ter esse tipo de atitude com TODOS os demais, ok? Refletir não faz mal não.
 
Eu ainda estou cauteloso com alguns jogos em específicos.

Acho que seria o contrário, por que vai sair?
Tá de brincadeira com essa pergunta, né.


vince-mcmahon-money.gif


Edit: E digo mais, Gamepass vai entrar na PSN um dia também.
 
Espero que a Capcom seja dona de sí mesma pra sempre, deixa o melhor estúdio lá no cantinho deles.
 

PlayStation vai tornar mais fácil lançar indies na PS5​

"Ajudar a tornar a PlayStation no melhor local para lançar e jogar jogos."
A Sony Interactive Entertaiment anunciou um novo programa para incentivar e ajudar estúdios ou criadores independentes a trabalhar em projetos para a PlayStation, especialmente os que querem trabalhar na mais recente consola, a PS5.

Greg Rice da SIE assinou uma mensagem na qual a companhia manifesta o seu interesse em tornar a PlayStation no melhor local para lançar e jogar jogos, de todos os tamanhos e formas. Um dos objetivos é reduzir o tempo para um criador indie receber luz verde e trabalhar nas suas plataformas.

Além de apresentar indies nas suas transmissões, canais sociais ou sites, a PlayStation quer fazer melhor e otimizar o processo de aprovação.

Segundo diz, esta iniciativa "tornará mais fácil para novos parceiros entrar e começar a desenvolver para a PlayStation."

"Novas editoras e produtoras de jogos PlayStation que receberam recentemente a sua licença serão elegíveis para receber um kit de desenvolvimento PS5 e um kit de teste PS5, cortesias da SIE sujeitas aos termos e condições aplicáveis."

A PlayStation procura por novos criadores, novas vozes com novas ideias para criar novas experiências na comunidade dedicada a criar e lançar jogos.

 
Parei de me preocupar nos lançamentos da sony pro PC, já sei que vão ser obrigados a lançar na plus extra quando tiverem que lançar no PC msm. :yeah:
 

PlayStation vai tornar mais fácil lançar indies na PS5​

"Ajudar a tornar a PlayStation no melhor local para lançar e jogar jogos."
A Sony Interactive Entertaiment anunciou um novo programa para incentivar e ajudar estúdios ou criadores independentes a trabalhar em projetos para a PlayStation, especialmente os que querem trabalhar na mais recente consola, a PS5.

Greg Rice da SIE assinou uma mensagem na qual a companhia manifesta o seu interesse em tornar a PlayStation no melhor local para lançar e jogar jogos, de todos os tamanhos e formas. Um dos objetivos é reduzir o tempo para um criador indie receber luz verde e trabalhar nas suas plataformas.

Além de apresentar indies nas suas transmissões, canais sociais ou sites, a PlayStation quer fazer melhor e otimizar o processo de aprovação.

Segundo diz, esta iniciativa "tornará mais fácil para novos parceiros entrar e começar a desenvolver para a PlayStation."

"Novas editoras e produtoras de jogos PlayStation que receberam recentemente a sua licença serão elegíveis para receber um kit de desenvolvimento PS5 e um kit de teste PS5, cortesias da SIE sujeitas aos termos e condições aplicáveis."

A PlayStation procura por novos criadores, novas vozes com novas ideias para criar novas experiências na comunidade dedicada a criar e lançar jogos.

Espero que facilitem o acesso também. Porque pagar o triplo do preço do jogo em relação às outras plataformas é triste demais.
 
Última edição:
A estratégia da Sony tá clara vai fazer 2 anos, Horizon Zero Dawn foi lançado em agosto de 2020. Já lançaram God of War, Death Stranding, Days Gone e em breve Spider-Man, TLOU Remake e Uncharted.

É óbvio que Returnal, Damon´s Souls, Horizon Forbidden West e outros jogos vão chegar ao PC, a questão não é mais se vai chegar ou não. Agora o ponto é QUANDO vão chegar, qual vai ser o intervalo. 6 meses? 1 ano? 2 anos? Ai acho que vai variar de jogo para jogo. Games que não venderam tão bem devem chegar mais rápido, esse é o caso do Returnal por exemplo que saiu em Abril de 2021 e já entrou na Plus da Sony. Outros jogos lançados em novembro de 2020 como Demon´s Souls e Sackboy ainda não. Sackboy é um que em breve deve aparecer no Steam.

Posts tentando causar com flamme de PS vs PC, Sonysta vs PCzistas e provocações de ambos os lados serão excluídas e quem insistir vai ser banido do tópico.

Quem quiser falar dos jogos da Sony na plataforma do PC a área correta.


:haters:
 
Me atualizando das tretas, sim todos os Jogos do PS vão sair no PC, e como o Pelo falou a pergunta certa é QUANDO (fora que antes chegam na plus,então é WIN WIN pra geral ).
E sobre a Square, pra falar a verdade tá é demorando, ta tão previsivel quanto foi a BluePoint e a Housemarque ( e a Deviation que deve ser a próxima )
 
Tudo culpa do cara que escolhe as datas da Guerrilha
 
Sony já perdeu Persona pro “resto”.

Que não invente de perder Final Fantasy. :tnr:

Essa aquisição da SE seria a melhor coisa, já que eles tem muita franquia abandonada e que podem ressurgir com a nova gerência.
 
Tudo culpa do cara que escolhe as datas da Guerrilha

Esse deveria ser demitido kkkkkkkkkkkk.

Mentira kkkkkkkkkkkk, agora ele deveria levar um puxão de orelha. Pior que quem assistiu o documentário do God of War pode ver como é complexo escolher essas datas, não é só adiar. Isso envolve o planejamento dos outros estúdios tbm.

Guerrilla deu azar com as datas dos dois Horizon.

Sony já perdeu Persona pro “resto”.

Que não invente de perder Final Fantasy. :tnr:

Esse eu to surpreso como até hoje não saiu para Xbox, já tem mais de 2 anos.
 
Sony estaria se preparando para adquirir a Square Enix [Rumor]





"If I read between the lines, Square Enix Japan was not as committed as we hoped initially. And there are rumours, obviously, that with all these activities of mergers and acquisitions, that Sony would really like to have Square Enix within their wheelhouse. I heard rumours that Sony said they're really interested in Square Enix Tokyo, but not the rest. So, I think [Square Enix CEO Yosuke] Matsuda-san put it like a garage sale."
 
Sony estaria se preparando para adquirir a Square Enix [Rumor]





"If I read between the lines, Square Enix Japan was not as committed as we hoped initially. And there are rumours, obviously, that with all these activities of mergers and acquisitions, that Sony would really like to have Square Enix within their wheelhouse. I heard rumours that Sony said they're really interested in Square Enix Tokyo, but not the rest. So, I think [Square Enix CEO Yosuke] Matsuda-san put it like a garage sale."


Rubinhaste
 
Tá de brincadeira com essa pergunta, né.


vince-mcmahon-money.gif


Edit: E digo mais, Gamepass vai entrar na PSN um dia também.
Meu problema com esse argumento e a canibalização da marca Playstation.

O ideal pro consumidor é exatamente o que ta acontecendo agora, na real, é o ideal pra quem joga só no PC. Mas se a Sony não ve o PC como competidor, quem sou eu pra tentar argumentar contra. (E olha que eu também não vejo todo).

Provavelmente vai ser o que falaram ai:
Quer jogar primeiro? Playstation.
 
Isso dos Spoilers eu entendo os dois lados, eu nunca joguei nenhum FF, nunca me interessei em nada e qualquer coisa que aconteça no jogo vai ser uma surpresa.

Por isso mesmo o jogo com mais de 20 anos acho que algumas coisas que parecem óbvias devem ser colocadas em spoiler.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo