[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Com todo respeito, maninho, o jogo foi lançado em 1997 :bem:

Pior que perdi meu save e terei que jogar tudo de novo, já tava pra matar o dragão de três cabeças.
Não custa nada colocar em spoiler, tem gente aqui no tópico que nem era nascida em 97
 
Vocês têm que aquietar o cu falando de FFVII. Sim, o jogo é de 97, mas muitas pessoas não jogaram. Até ai, tudo bem, mas estão fazendo o remake, que serve justamente para quem não jogou ter uma primeira oportunidade. É falta de empatia e bom senso ficar falando do jogo livremente como se todo mundo soubesse ou fosse obrigado a saber da história.
 
duro é que lançam a tecnologia e os jogos que são bons, só porcaria...

tenho vontade de pegar esse vr2, mas fico com medo de virar peso de papel...
Tem muito jogo legal pra VR
Pessoal que não tem/não usou gostaria que tivesse jogo AAA (eu era assim até pegar um), mas eles não fazem muito sentido pro VR
Primeiro que são pesados, segundo que são de difícil implementação e terceiro que o brilho do VR é no casual, jogar jogo longo fica cansativo

No mais, o primeiro PSVR era um cocô, empurrado por um console mais fraco que as cantadas do @Brendo3D na academia, longe da qualidade do modelo que vai vir empurrado pelo PS5
 
Tem muito jogo legal pra VR
Pessoal que não tem/não usou gostaria que tivesse jogo AAA (eu era assim até pegar um), mas eles não fazem muito sentido pro VR
Primeiro que são pesados, segundo que são de difícil implementação e terceiro que o brilho do VR é no casual, jogar jogo longo fica cansativo

No mais, o primeiro PSVR era um cocô, empurrado por um console mais fraco que as cantadas do @Brendo3D na academia, longe da qualidade do modelo que vai vir empurrado pelo PS5
Da pra Sony meter um FPS foda exclusivo de VR nessa geração. No Quest 2 jogando no Pc tem jogos muito fodas de FPS on-line que faz até os FPS convencionais perderam a graça depois de se sentir dentro de um campo de guerra.
 
Da pra Sony meter um FPS foda exclusivo de VR nessa geração. No Quest 2 jogando no Pc tem jogos muito fodas de FPS on-line que faz até os FPS convencionais perderam a graça depois de se sentir dentro de um campo de guerra.
Adoro Zero Caliber
Toda vez que jogo fico assim :omfg:

E não é da vertigem batendo
 
Vou contar que estou gostando do Bloodborne. Jogo não explica nada, tem um monte de criaturas e você tem que matar tudo que se mexe. Ah, e a lua vai mudando. :haha:
Matar os bosses dá uma satisfação.
Parei ontem na escada que deve levar para a bruxa boss, quero ver se vai ter gritaria igual (ou pior) que as bruxas minions que tem espalhadas pelo cenário.
 
Vocês têm que aquietar o cu falando de FFVII. Sim, o jogo é de 97, mas muitas pessoas não jogaram. Até ai, tudo bem, mas estão fazendo o remake, que serve justamente para quem não jogou ter uma primeira oportunidade. É falta de empatia e bom senso ficar falando do jogo livremente como se todo mundo soubesse ou fosse obrigado a saber da história.

Não é um remake.

É uma sequência direta, mas tudo bem.
 
Vou contar que estou gostando do Bloodborne. Jogo não explica nada, tem um monte de criaturas e você tem que matar tudo que se mexe. Ah, e a lua vai mudando. :haha:
Matar os bosses dá uma satisfação.
Parei ontem na escada que deve levar para a bruxa boss, quero ver se vai ter gritaria igual (ou pior) que as bruxas minions que tem espalhadas pelo cenário.
Explicar explica, mas você precisa ler os diálogos e descrição dos itens pra ir fazendo a conexão.

É o Souls mais claro e fácil de entender o que tá se passando, pra ser honesto.
 
Vou contar que estou gostando do Bloodborne. Jogo não explica nada, tem um monte de criaturas e você tem que matar tudo que se mexe. Ah, e a lua vai mudando. :haha:
Matar os bosses dá uma satisfação.
Parei ontem na escada que deve levar para a bruxa boss, quero ver se vai ter gritaria igual (ou pior) que as bruxas minions que tem espalhadas pelo cenário.
Antes de enfrentar a bruxa Boss gaste TODO o seu insight na bacia de compra de itens(aquela que fica no alto), se você tiver nem que seja 1 ela fica sumonando fantasmas, sem insight ela não sumona já que você não tem a visão de ver o oculto
 
duro é que lançam a tecnologia e os jogos que são bons, só porcaria...

tenho vontade de pegar esse vr2, mas fico com medo de virar peso de papel...

já vamos começar com Resident Village e o Exorcista no VR2, pra mim já vale o investimento inicial!
 
duro é que lançam a tecnologia e os jogos que são bons, só porcaria...

tenho vontade de pegar esse vr2, mas fico com medo de virar peso de papel...

O vr1 foi meio que um protótipo. Esse 2 já vai ser mais otimizado e deve ter mais jogos eu acho.

Gt7 deve ter uma versão para o vr2.
 
já vamos começar com Resident Village e o Exorcista no VR2, pra mim já vale o investimento inicial!

RES VII em VR é muito foda, o problema que no primeiro VR a qualidade da imagem afeta muito a imersão.
Melhor jogo do PSVR eu continuo achando Astro Playroom, esses jogos "menores" tem vários bem legais.
 
Malabarismo barato pra justificar a cretinagem.
Considerando que a maioria das coisas do original devem acontecer realmente não justifica spoilar de graça pra quem não jogou o original. O produtor do Rebirth disse que novos jogadores podem começar até pelo Rebirth ao invés do Remake, se o original importasse tanto ele teria dito que gostaria que as pessoas jogassem o original antes.

A gente aqui tá numa bolha, garanto que boa parte do público casual que jogou o Remake nem sabe que é uma sequência, ou até mesmo que a história foi alterada. Um tio meu nunca jogou um FF mas zerou FF7R quando deram na Plus, mas ele é totalmente desligado da comunidade gamer, ele só liga o console e joga o que parece bom, não sabe de nada do que vêm por aí, nem do que aconteceu no original e nem das teorias da internet. O mesmo vale pra dois primos meus que também jogaram pela Plus.
 
Quem deu spoiler:pepe:
images
 
Considerando que a maioria das coisas do original devem acontecer realmente não justifica spoilar de graça pra quem não jogou o original. O produtor do Rebirth disse que novos jogadores podem começar até pelo Rebirth ao invés do Remake, se o original importasse tanto ele teria dito que gostaria que as pessoas jogassem o original antes.

A gente aqui tá numa bolha, garanto que boa parte do público casual que jogou o Remake nem sabe que é uma sequência, ou até mesmo que a história foi alterada. Um tio meu nunca jogou um FF mas zerou FF7R quando deram na Plus, mas ele é totalmente desligado da comunidade gamer, ele só liga o console e joga o que parece bom, não sabe de nada do que vêm por aí, nem do que aconteceu no original e nem das teorias da internet. O mesmo vale pra dois primos meus que também jogaram pela Plus.
A questão é que é tão simples colocar uma mensagem em spoiler que qualquer tipo de justificativa pra não fazer isso é simplesmente inválida. Bota a mensagem em spoiler, não custa nada. Eu não joguei o original e já descobri o que acredito ser acontecimentos marcantes do próprio jogo de 2020 por causa de comentários daqui. A galera as vezes parece que sente necessidade de ser propositalmente babaca.
 
Conheça a nova opção de transparência e opção de transmissão para o PS VR2.


A caminhada para o lançamento do PlayStation VR2 está a todo vapor, e mal podemos esperar para você testar os novos e incríveis jogos e experiências que estarão disponíveis com nosso headset de realidade virtual da próxima geração. Conforme continuamos a trabalhar no lançamento, hoje gostaríamos de apresentar uma prévia de alguns dos recursos de experiência de usuário que você vai encontrar no PS VR2.

80447fbc8cf5896c897c9d0687aff879277b4c84.png
4a00380a39c8a01c21006ab3bbb8cbb3a0fb155f.png

Exibição transparente​

Com o PS VR2, você consegue ver ao redor enquanto usa o headset, graças ao novo recurso de exibição transparente. Ele é útil quando você quer ver rapidamente onde estão os controles PS VR2 Sense sem ter que tirar o headset. Graças às câmeras frontais integradas do PS VR2, os usuários podem pressionar o botão de funções no headset ou usar o cartão no Centro de controle para alternar entre a visualização dos arredores ou do conteúdo no PS VR2. O cartão no Centro de controle também concede acesso rápido a outras configurações do PS VR2, como ajuste da área para jogar.

A exibição transparente pode ser usada apenas para visualização, então não há opção de gravação.

a46f799f67517d4ff9c1c30cf8ab0b8b7c6005d2.jpg

Transmita sua imagem enquanto joga​

Um novo recurso de transmissão do PS VR2 permite que você se filme enquanto joga, com a conexão da câmera HD do PS5 ao console. Essa é uma ótima maneira de mostrar seus movimentos e reações durante uma batalha com chefão e compartilhar tudo com outros jogadores em tempo real.


Área para jogar personalizada​

A área para jogar do PS VR2 pode ser personalizada usando os controles PS VR2 Sense e as câmeras integradas. Com as câmeras, você pode analisar o ambiente, enquanto os controles PS VR2 Sense permitem ampliar e personalizar ainda mais a área de jogo para combinar com seu estilo e com o ambiente.

09dc79e228c09b6f3210e1b66e844e6747428a9b.png
2fc61874644d63812e6d1ea4aa5c758b7978c105.png

Enquanto estiver jogando, se você chegar muito perto do limite definido, vai receber um aviso informando que está se aproximando do limite da área para jogar. Você pode modificar suas configurações a qualquer momento enquanto o PS VR2 estiver conectado. Após definir a área para jogar, as configurações ficarão salvas a menos que você vá para uma área diferente.

Modo VR e Modo Cinematográfico​

No Modo VR, os jogadores podem aproveitar o conteúdo do jogo com uma visualização 360 em um ambiente virtual. O conteúdo será exibido em formato de vídeo HDR de 4000 x 2040 (2000 x 2040 por olho), com taxa de quadros de 90 Hz/120 Hz.

No Modo Cinematográfico, os jogadores podem ver o sistema e a IU do PS5 e todo o conteúdo de jogo e mídia que não é VR em uma tela de cinema virtual. O conteúdo no Modo Cinematográfico será exibido em formato de vídeo HDR de 1920 x 1080 com taxa de quadros de 24/60 Hz e 120 Hz.

Os desenvolvedores de jogos para PS VR2 começarão a acessar a experiência de usuário mais recente para PS VR2 em uma nova versão do software do sistema em breve, como parte do desenvolvimento contínuo. Existem muitos aspectos empolgantes vindo por aí no PS VR2, e mal vemos a hora de compartilhar ainda mais detalhes sobre nosso headset de realidade virtual de próxima geração, que dá um salto considerável em termos de inovação de jogabilidade. Vamos compartilhar mais informações em breve, incluindo data de lançamento e jogos adicionais que serão lançados na plataforma.
Interessante isso de jogar jogos que não são vr no psvr2
 
A questão é que é tão simples colocar uma mensagem em spoiler que qualquer tipo de justificativa pra não fazer isso é simplesmente inválida. Bota a mensagem em spoiler, não custa nada. Eu não joguei o original e já descobri o que acredito ser acontecimentos marcantes do próprio jogo de 2020 por causa de comentários daqui. A galera as vezes parece que sente necessidade de ser propositalmente babaca.
Luiz, se acalma aí, ninguém tá tendo necessidade de ser babaca não e eu sempre coloco spoiler quando falo de jogo aqui, não coloquei nesse por acreditar que a maioria daqui já deveria saber do que acontece em um jogo de 97, sempre que eu via notícias de FF7 tinha gente comentando sobre tal fato e como seria no remake.
 
Luiz, se acalma aí, ninguém tá tendo necessidade de ser babaca não e eu sempre coloco spoiler quando falo de jogo aqui, não coloquei nesse por acreditar que a maioria daqui já deveria saber do que acontece em um jogo de 97, sempre que eu via notícias de FF7 tinha gente comentando sobre tal fato e como seria no remake.
Mano, eu estou calmo. O negócio é que esse assunto sequer deveria ser discutido. Às vezes a gente comenta algo sem querer, é normal. Mas ai basta admitir o erro, editar o post e seguir a vida.

E olha, eu nem vi teu post, tô falando de maneira geral (pra todos), mas especificadamente de FFVII, pois quando trata-se desse jogo parece que é normal as pessoas comentarem sobre cenas marcantes livremente. E quando questionados é sempre "Ah, mas o jogo tem mais de 20 anos. Sério que vc não sabia? Kkkkk". Já li muitos comentários aqui em tom de deboche, tratando esse assunto em específico. E foi como falei no post anterior: já descobri eventos específicos do remake simplesmente porque postaram de qualquer jeito.

Então assim, não é pra ser chato, eu só peço empatia e bom senso para com os colegas.
 
E olha, eu nem vi teu post, tô falando de maneira geral (pra todos), mas especificadamente de FFVII, pois quando trata-se desse jogo parece que é normal as pessoas comentarem sobre cenas marcantes livremente.

É um dos mais conhecidos jrpgs da história, talvez seja o mais conhecido.

Pra muita gente normalizou igual falar que Darth Vader é pai do Luke.

Sem falar que no próprio FF7R aparece flashback da morte. :shrug:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo