[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:
esse ai nao me animou em nada
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

triste que nao foi dessa vez que a sony achou seu gaas, e vai continuar tentando
 
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:

se nao colocarem conteudo nesses jogos... a tendencia é cair mesmo
 

@Gois kd você?
eu e @Maníaco Jogador estamos precisando de um escudeiro
como sempre, horrível postar com HDR.
Sai dessa dungeon pra finalmente matar a Malenia.

Nem com meu perfume relâmpago do capeta foi fácil. Desgraça. Mas o jogo base finamente tô no fim. Elden Beast já deitou tbm.

Agora vou zerar o DLC, q tô no meio, e terminar a side quest da Era das Estrelas por último pra terminar de vez.

Muito massa. Esse jogo rendeu mais de 70 horas só até o momento. E ainda vou jogar mais no PS5 em algum momento.

Isso q já tinha jogado 45 horas no Xbox e 35 no PS5. Bom demais. E tem várias builds apelonas pra caçar, em vez de ficar reclamando da dificuldade.

Só ter boa vontade e jogar direito. O jogo te fode, mas tbm quase deixa quebrar tudo se fizer direito.
 
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:
Ainda é um número bem alto. Acredito que caia ainda mais (e ainda seriam números bem decentes).

O hype inicial seguido de queda dá a impressão de fail. E pelo momentum que teve, já se valeu.
 
E pelo momentum que teve, já se valeu.
Sim verdade, realmente os caras não tem do que reclamar. Mesmo que o jogo "acabe" hoje já rendeu bastante.

Tem gente aqui que veio com papinho de "E ae, cade os haters" no lançamento, sendo que ninguém criticou porque geral não esperava nada, então nem tinha como ter hater. No fim foi uma grata surpresa o sucesso. Único ser que lembro que genuinamente era fã e tava ansioso para esse game era o @PELO
 
Última edição:
Sai dessa dungeon pra finalmente matar a Malenia.

Nem com meu perfume relâmpago do capeta foi fácil. Desgraça. Mas o jogo base finamente tô no fim. Elden Beast já deitou tbm.

Agora vou zerar o DLC, q tô no meio, e terminar a side quest da Era das Estrelas por último pra terminar de vez.

Muito massa. Esse jogo rendeu mais de 70 horas só até o momento. E ainda vou jogar mais no PS5 em algum momento.

Isso q já tinha jogado 45 horas no Xbox e 35 no PS5. Bom demais. E tem várias builds apelonas pra caçar, em vez de ficar reclamando da dificuldade.

Só ter boa vontade e jogar direito. O jogo te fode, mas tbm quase deixa quebrar tudo se fizer direito.
Matei a Malenia pela terceira vez ontem. Dessa vez no PC, as outras duas no PS4 Pro e PS5.

Edit: DLC tá sensacional, já estou com 6 níveis daquele buff da DLC que vai facilitando as coisas. Tive uma boss fight que PQP, que coisa sensacional. Esse jogo não cansa de surpreender.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fora a cagada que a Sony fez obrigando a conectar na PSN, banindo o jogo dos países que não tem o serviço, mesmo caindo a obrigatoriedade o jogo ficou fora da Steam
Isso deu uma afundada legal mesmo.
 
Última edição:
O problema de GaAs é que o ano 1 precisa estar pronto junto com o jogo base. Se não, perde o hype, e muita gente não volta, pq já está em outra onda, ou voltou pro GaAs de sempre.

O lançamento foi um sucesso, o jogo é bom, mas hj em dia, pra cativar uma plateia e manter ela ali por anos, é muito difícil..

10% até que não é um número tão ruim, deve manter as contas enquanto desenvolvem algo novo.
 
Cadê o jogo dos dinossauros???
Dino_non-birthday_version.gif
 
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:
Jogo fino do fino 🍷
Screenshot_20240702_114108_PS_App.jpg

Screenshot_20240702_114119_PS_App.jpg


Um dos melhores multiplayers q já joguei em anos!
Os R$ 159,00 reais mto bem gastos...tô jogando desde fevereiro, 4 meses sem parar, quase todos os dias jogo pelo menos 2 partidas, baum demais e sem compromisso, jogo altamente cuidadoso até com quem não tem mto tempo pra jogar.
Level 61 aqui e continuo jogando, jogar com aleatórios ta baum demais pq a comunidade do game sabe jogar e sabe oq fazer.
Raramente passo raiva...só mais 3 troféuzinhos e platina!
:mr:
 
Jogo fino do fino 🍷
Screenshot_20240702_114108_PS_App.jpg

Screenshot_20240702_114119_PS_App.jpg


Um dos melhores multiplayers q já joguei em anos!
Os R$ 159,00 reais mto bem gastos...tô jogando desde fevereiro, 4 meses sem parar, quase todos os dias jogo pelo menos 2 partidas, baum demais e sem compromisso, jogo altamente cuidadoso até com quem não tem mto tempo pra jogar.
Level 61 aqui e continuo jogando, jogar com aleatórios ta baum demais pq a comunidade do game sabe jogar e sabe oq fazer.
Raramente passo raiva...só mais 3 troféuzinhos e platina!
:mr:
Preciso voltar a jogar kkkkkkkkkk
 
Jogo fino do fino 🍷
Screenshot_20240702_114108_PS_App.jpg

Screenshot_20240702_114119_PS_App.jpg


Um dos melhores multiplayers q já joguei em anos!
Os R$ 159,00 reais mto bem gastos...tô jogando desde fevereiro, 4 meses sem parar, quase todos os dias jogo pelo menos 2 partidas, baum demais e sem compromisso, jogo altamente cuidadoso até com quem não tem mto tempo pra jogar.
Level 61 aqui e continuo jogando, jogar com aleatórios ta baum demais pq a comunidade do game sabe jogar e sabe oq fazer.
Raramente passo raiva...só mais 3 troféuzinhos e platina!
:mr:

Acho que aproveitamos bem.

EMxMMOin_o.png


wfOyG9KN_o.png


Comprei duas edições Deluxe do jogo, no PS5 e no PC. Não me arrependo nem por 1 segundo. Jogo até hoje. Assim como qualquer jogo ele tem um hype inicial e com o tempo vai perdendo jogadores. Vendeu muito e já garantiu o próximo projeto dos caras, mal posso esperar.
 
Jogo fino do fino 🍷
Screenshot_20240702_114108_PS_App.jpg

Screenshot_20240702_114119_PS_App.jpg


Um dos melhores multiplayers q já joguei em anos!
Os R$ 159,00 reais mto bem gastos...tô jogando desde fevereiro, 4 meses sem parar, quase todos os dias jogo pelo menos 2 partidas, baum demais e sem compromisso, jogo altamente cuidadoso até com quem não tem mto tempo pra jogar.
Level 61 aqui e continuo jogando, jogar com aleatórios ta baum demais pq a comunidade do game sabe jogar e sabe oq fazer.
Raramente passo raiva...só mais 3 troféuzinhos e platina!
:mr:
270 horas aqui hehehehe

Esperando os iluminatti para voltar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui vai jogar Concord?

Flintlock????

Alguém vai, eu não vou :melior4:

Concord eles tem a cara de pau de cobrar, de graça eu testava.

Flintlock mesmo os jornalistas "isentos" estão falando que é fraco.
 
Alguém aqui vai jogar Concord?

Flintlock????
Flintlock sem dúvidas...Concord jamais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preciso voltar a jogar kkkkkkkkkk
Preciso de ti ou do @johnmambo pra fazer esses 2 troféus q faltam (fora o da Platina)
6 barragens orbitais no mesmo lugar e cumprir uma missão relâmpago em menos de 6 minutos, sozinho ta impossível :bem:
 
Flintlock sem dúvidas...Concord jamais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de ti ou do @johnmambo pra fazer esses 2 troféus q faltam (fora o da Platina)
6 barragens orbitais no mesmo lugar e cumprir uma missão relâmpago em menos de 6 minutos, sozinho ta impossível :bem:
Bora, só combinar que te ajudo. Pra troféus eu não ligo tanto, mas já tenho todos os unlocks disponíveis do jogo e todos os passes completos.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:dava:

É incrível como que os dois caras brancos nos vídeos tem exatamente a aparência que você espera desse pessoal "anti-woke" de rede social. Aquelas cara de nerd virgem clássica só pode ser zueira, meu Deus KKKK
 
Mais dificil que souslike, não consegui passar dessa fase branca, o que vem depois???

a fase preta
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:dava:
QUEM LACRA NAO LUCRA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo