[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Flintlock sem dúvidas...Concord jamais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Preciso de ti ou do @johnmambo pra fazer esses 2 troféus q faltam (fora o da Platina)
6 barragens orbitais no mesmo lugar e cumprir uma missão relâmpago em menos de 6 minutos, sozinho ta impossível :bem:
Só chamar, quinta ou sexta-feira eu consigo!
 
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou conduzindo um estudo de caso voltado para pessoas que utilizam produtos da LG e adoraria contar com a colaboração de vocês.
Será que vocês poderiam me ajudar preenchendo um rápido formulário online?
É super simples e fará uma enorme diferença para mim.
Agradeço muito pelo apoio de vocês!
 
Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Estou conduzindo um estudo de caso voltado para pessoas que utilizam produtos da LG e adoraria contar com a colaboração de vocês.
Será que vocês poderiam me ajudar preenchendo um rápido formulário online?
É super simples e fará uma enorme diferença para mim.
Agradeço muito pelo apoio de vocês!
:olha:
 
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:
Jogos como serviço é um câncer, aquela mumia do jim ryan foi o responsável, apostou tudo nessas porcarias, tudo herança daquela peste
 
Achei que fosse o Dr.J, me enganei.

É o filho dele!!!!
Finalmente posso descansar em paz sabendo que o legado de Dr.J foi passado pra sua prole. Estamos salvos.​
images
 
Última edição:
Bom dia galera!

Alguem pode me tirar umas duvidas?

Tenho um PS5 e tenho 2 contas minhas nele, uma BR e outra USA.

Sempre usei a minha USA pra tudo, desde a época do ps3.
Tenho o Elden Ring na minha conta USA, mas queria comprar a DLC na conta BR.

As perguntas são:
1 - Se eu comprar a dlc do elden ring BR e jogar na minha conta USA funcionaria?
2 - Tem alguma forma de eu migrar meus saves e troféus de uma conta para a outra? Ambas estão no mesmo console (se der, eu anulo a pergunta 1 rs).


Agradeço quem souber e puder me responder.
 
Bom dia galera!

Alguem pode me tirar umas duvidas?

Tenho um PS5 e tenho 2 contas minhas nele, uma BR e outra USA.

Sempre usei a minha USA pra tudo, desde a época do ps3.
Tenho o Elden Ring na minha conta USA, mas queria comprar a DLC na conta BR.

As perguntas são:
1 - Se eu comprar a dlc do elden ring BR e jogar na minha conta USA funcionaria?
2 - Tem alguma forma de eu migrar meus saves e troféus de uma conta para a outra? Ambas estão no mesmo console (se der, eu anulo a pergunta 1 rs).


Agradeço quem souber e puder me responder.
1 - sim, a DLC vai funcionar normal
2 - não tem como transferir nada de uma conta pra outra
 
Mesmo eu jogando na minha conta USA? Pq meu save e meus troféus estão lá.

Obrigado pelas respostas.
Sim, eu também jogo na minha conta USA, e compro tudo em uma conta BR. É só colocar a DLC para baixar pela conta BR e depois voltar para sua conta USA.
 
Kd o usuário daqui q tirou sarro da minha premonição quando disse q esse jogo seria hype inicial momentâneo???





:alan:

só resta uma coisa pra "salvar" o Helldivers 2: Colocar como game free na PS Plus

Eu nao reclamaria...

 
Mesmo eu jogando na minha conta USA? Pq meu save e meus troféus estão lá.

Obrigado pelas respostas.

Sim, eu também jogo na minha conta USA, e compro tudo em uma conta BR. É só colocar a DLC para baixar pela conta BR e depois voltar para sua conta USA.
Deixa dar uma explicação um pouco melhor para evitar maus entendidos, no seu caso que o jogo e o DLC são da mesma região da PSN (nesse caso américa) então vai funcionar, porem se o jogo fosse EUROPEU não adiantaria comprar a DLC aqui pois são considerados jogos diferentes para licenças.

Em resumo são 3 regiões:

  • R1 – US: Bermuda, Canada, United States, and U.S. territories (Inclui o Brasil)
  • R2 – EUROPE: The Middle East, Western Europe, Central Europe, Egypt, French overseas territories, Greenland, Japan, Lesotho, South Africa, and Swaziland
  • R3 – ASIA: Southeast Asia, Malaysia, Singapore, Indonesia, Thailand, Hong Kong, Macau, South Korea, and Taiwan
Então quem comprou jogos na Turquia por exemplo está preso na Região 2, então amigos sempre preste atenção naquele jogo importado que pode ser R2 ou R3 até.
 
Deixa dar uma explicação um pouco melhor para evitar maus entendidos, no seu caso que o jogo e o DLC são da mesma região da PSN (nesse caso américa) então vai funcionar, porem se o jogo fosse EUROPEU não adiantaria comprar a DLC aqui pois são considerados jogos diferentes para licenças.

Em resumo são 3 regiões:

  • R1 – US: Bermuda, Canada, United States, and U.S. territories (Inclui o Brasil)
  • R2 – EUROPE: The Middle East, Western Europe, Central Europe, Egypt, French overseas territories, Greenland, Japan, Lesotho, South Africa, and Swaziland
  • R3 – ASIA: Southeast Asia, Malaysia, Singapore, Indonesia, Thailand, Hong Kong, Macau, South Korea, and Taiwan
Então quem comprou jogos na Turquia por exemplo está preso na Região 2, então amigos sempre preste atenção naquele jogo importado que pode ser R2 ou R3 até.
Ah sim, meu jogo é USA (versão nacional) e mídia física, só a DLC que vai ser digital e comprada na loja BR.
 
Deixa dar uma explicação um pouco melhor para evitar maus entendidos, no seu caso que o jogo e o DLC são da mesma região da PSN (nesse caso américa) então vai funcionar, porem se o jogo fosse EUROPEU não adiantaria comprar a DLC aqui pois são considerados jogos diferentes para licenças.

Em resumo são 3 regiões:

  • R1 – US: Bermuda, Canada, United States, and U.S. territories (Inclui o Brasil)
  • R2 – EUROPE: The Middle East, Western Europe, Central Europe, Egypt, French overseas territories, Greenland, Japan, Lesotho, South Africa, and Swaziland
  • R3 – ASIA: Southeast Asia, Malaysia, Singapore, Indonesia, Thailand, Hong Kong, Macau, South Korea, and Taiwan
Então quem comprou jogos na Turquia por exemplo está preso na Região 2, então amigos sempre preste atenção naquele jogo importado que pode ser R2 ou R3 até.
Eu não sabia dessa, obrigado por avisar.

Isso vale para em caso de importação de mídia física do jogo base também?
 
Eu não sabia dessa, obrigado por avisar.

Isso vale para em caso de importação de mídia física do jogo base também?
Sim, já tive amigo que gastou dinheiro em dólar para comprar uma DLC para só depois notar que o jogo em disco era R2 e como foi bem no início nem reembolso teve.
 
Deixa dar uma explicação um pouco melhor para evitar maus entendidos, no seu caso que o jogo e o DLC são da mesma região da PSN (nesse caso américa) então vai funcionar, porem se o jogo fosse EUROPEU não adiantaria comprar a DLC aqui pois são considerados jogos diferentes para licenças.

Em resumo são 3 regiões:

  • R1 – US: Bermuda, Canada, United States, and U.S. territories (Inclui o Brasil)
  • R2 – EUROPE: The Middle East, Western Europe, Central Europe, Egypt, French overseas territories, Greenland, Japan, Lesotho, South Africa, and Swaziland
  • R3 – ASIA: Southeast Asia, Malaysia, Singapore, Indonesia, Thailand, Hong Kong, Macau, South Korea, and Taiwan
Então quem comprou jogos na Turquia por exemplo está preso na Região 2, então amigos sempre preste atenção naquele jogo importado que pode ser R2 ou R3 até.
Sim. E eu tenho conta USA como Main na PSN também. Em 95% dos casos, eu compro DLC na BR e uso no jogo comprado nos EUA de boa; contudo, já aconteceu do DLC não ser compatível. Geralmente olho isso antes de comprar agora, justamente esses códigos de região aí, pra não ter surpresas. Acho que um exemplo disso que eu me lembro foi meu Injustice 2 do PS4. Nem a dublagem BR tinha por eu ter comprado na PSN USA.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente posso descansar em paz sabendo que o legado de Dr.J foi passado pra sua prole. Estamos salvos.​
images
O cara só falou a verdade sobre o Jim ali. Finalmente a luz foi disseminada após o sacrifício do nobre Dr. J :oremos:
 
E o André da Tantus participou de um podcast
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo