[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Para quem estiver na Turquia...saiba que o game está custando R$150, um valor aceitável.

Inclusive...só vem.

Xqbp2UJ.png

Tristeza eu não estar na Turquia :haha:
 
como ja platinei esse Spider man no PS4 da pra esperar uma boa promo igual foi com o Gow que peguei por 98 na nuuvem umas semanas atras, e ja zerei de novo, falta umas 5 conquistas pra platina.
Mas achei caro 250, se ainda viesse o Miles Morales junto tbm.
 
Ontem até abri o jogo no PS5 pra reavaliar a necessidade da "recompra", aí vi que o modo com RT e melhores gráficos só roda a 30 fps, e que o modo de 60 fps com RT é cheio de capagens pra poder funcionar.

Ou seja, só vem pra Master Race! :mr2:
 
Como eu nunca joguei. Paguei de olhos fechados. Ansioso para jogar este game.
 
miranha na conta, só esperando o dia 12 chegar logo que é uma sexta feira ai ja pega um fim de semana todo só na alegria.
 
Eu não tenho muito para quem compartilhar isso, e por acaso achei aqui......
Rapaiz eu estava caçando um jogo qualquer no site, e achei esse futebol David Beckam https://www.retrogames.cc/psx-games/david-beckham-soccer.html
Fiquei impressionado com ele. Pelo pouco que joguei parece melhor que os FIFAS e olha que eu tive Playstation 1 por tantos anos e não conhecia esse jogo :)
 

 
Última edição:
Ontem até abri o jogo no PS5 pra reavaliar a necessidade da "recompra", aí vi que o modo com RT e melhores gráficos só roda a 30 fps, e que o modo de 60 fps com RT é cheio de capagens pra poder funcionar.

Ou seja, só vem pra Master Race! :mr2:
Se tiver TV 120htz com vrr o modo desempenho com RT roda a 1440p chegando a 120fps e em 4k com presset no máximo Fica em 60fps. Isso tanto o remaster quanto o miles morales. Consoles da nova geração precisam de uma TV top para extrair o melhor das plataformas.
 

Se confirmar mesmo, cai por terra o argumento que só jogo velho vai vir pro PC, Returnal tem pouco mais de um ano de vida só, e ainda é um exclusivo do PS5, nem cross-gen é.
Já prevejo Forbidden West e GOW Ragnarok na Steam até o final do ano que vem :yeah:
 
Se confirmar mesmo, cai por terra o argumento que só jogo velho vai vir pro PC, Returnal tem pouco mais de um ano de vida só, e ainda é um exclusivo do PS5, nem cross-gen é.
Já prevejo Forbidden West e GOW Ragnarok na Steam até o final do ano que vem :yeah:
O Forbidden West já vazou na base de dados da Nvidia antes mesmo de ser lançado, esse é certo. E o GOW, teve indícios de uma equipe trabalhando no port do jogo para PC simultaneamente ao desenvolvimento do jogo.
 
Se tiver TV 120htz com vrr o modo desempenho com RT roda a 1440p chegando a 120fps e em 4k com presset no máximo Fica em 60fps. Isso tanto o remaster quanto o miles morales. Consoles da nova geração precisam de uma TV top para extrair o melhor das plataformas.
Eu tô ligado, minha TV é uma C1 da LG.

Nesses modos ele na verdade libera os frames, porém, tem muita oscilação ainda, principalmente nos modos de melhor qualidade.
 
Eu tô ligado, minha TV é uma C1 da LG.

Nesses modos ele na verdade libera os frames, porém, tem muita oscilação ainda, principalmente nos modos de melhor qualidade.

E você consegue perceber oscilação com VRR ativo? Eu rodo Spider man e mais recentemente o Forbidden west na melhor qualidade com frames desbloqueados, visualmente praticamente não se nota diferença na fluidez para 60fps cravados.
 
E você consegue perceber oscilação com VRR ativo? Eu rodo Spider man e mais recentemente o Forbidden west na melhor qualidade com frames desbloqueados, visualmente praticamente não se nota diferença na fluidez para 60fps cravados.
Na versão de maior qualidade, sim

Quando oscila ali na faixa dos 40~60, eu consigo perceber

Já de 60 pra cima, aí tô contigo, é bem difícil perceber num jogo desse tipo mesmo
 
Na versão de maior qualidade, sim

Quando oscila ali na faixa dos 40~60, eu consigo perceber

Já de 60 pra cima, aí tô contigo, é bem difícil perceber num jogo desse tipo mesmo
Tem certeza que ativou VRR? No PS5 o VRR ativa a partir de 48fps, a partir desse frame rate não se percebe a diferença para 60fps, no caso do Spider-Man, 90% do tempo Fica acima de 50fps no modo de melhor qualidade em 4k.

 
A estratégia da Sony tá clara vai fazer 2 anos, Horizon Zero Dawn foi lançado em agosto de 2020. Já lançaram God of War, Death Stranding, Days Gone e em breve Spider-Man, TLOU Remake e Uncharted.

É óbvio que Returnal, Damon´s Souls, Horizon Forbidden West e outros jogos vão chegar ao PC, a questão não é mais se vai chegar ou não. Agora o ponto é QUANDO vão chegar, qual vai ser o intervalo. 6 meses? 1 ano? 2 anos? Ai acho que vai variar de jogo para jogo. Games que não venderam tão bem devem chegar mais rápido, esse é o caso do Returnal por exemplo que saiu em Abril de 2021 e já entrou na Plus da Sony. Outros jogos lançados em novembro de 2020 como Demon´s Souls e Sackboy ainda não. Sackboy é um que em breve deve aparecer no Steam.

Posts tentando causar com flamme de PS vs PC, Sonysta vs PCzistas e provocações de ambos os lados serão excluídas e quem insistir vai ser banido do tópico.

:haters:
 
Com relação ao preço acho que Spider tá caro, poderiam fazer R$250,00 um combo com Miles Morales, ai valeria a pena.

Returnal quando anunciar eu devo pegar no PC tbm, é um JOGÃO!
 
250 reais aqui no huebr é quase um incentivo a "comprar" no os amigos :limo:

Acho que valor justo seria o mesmo que HZD naquele curto período de tempo, a galera (que comprava via VPN) era feliz e não sabia :bem:
 
Se confirmar mesmo, cai por terra o argumento que só jogo velho vai vir pro PC, Returnal tem pouco mais de um ano de vida só, e ainda é um exclusivo do PS5, nem cross-gen é.
Já prevejo Forbidden West e GOW Ragnarok na Steam até o final do ano que vem :yeah:
Chuto que Returnal seja lançado no primeiro trimestre de 2023 no PC, quando completaria 2 anos já no PS5, Forbidden west no final de 2023 ou comecinho de 2024.
 
Tem certeza que ativou VRR? No PS5 o VRR ativa a partir de 48fps, a partir desse frame rate não se percebe a diferença para 60fps, no caso do Spider-Man, 90% do tempo Fica acima de 50fps no modo de melhor qualidade em 4k.


Mas quem disse que VRR ou G-Sync ou algo assim faz vc não notar queda de fps? Vc nota a variação do mesmo jeito, a única diferença que ele synca os hertz da TV/monitor com o framerate, evitando screen tearing, mas queda de fps vc nota de toda forma...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu prefiro esperar, prefiro jogar a versão definitiva dos jogos em toda sua glória no PC.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo