[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Gran Turismo Rodou.....capotou.....e bateu no poste
 
Gran Turismo Rodou.....capotou.....e bateu no poste
Decisão correta, ACC é simulador hardcore, GT e FORZA são Simcades.......
 
É, não rolou Uncharted hoje, normalmente a Steam atualiza as 14h

Se a Sony quiser atingir aqueles 300 milhões até março de 2023, vai ter que lançar mais jogos
 
Gran Turismo Rodou.....capotou.....e bateu no poste
Selo da FIA é pago. Basicamente os caras do ACC pagaram mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nunca vi uma empresa gostar tanto de fazer c* doce pra informação igual a Sony

Vive de rumor, toda semana surge um e ela não confirma e nem desmente, adora fazer showzinho, é impressionante
Marketing free
 

Tava bem na cara o motivo de anunciarem o Spider Man kkkkkkk

Pra tapar o buraco do Uncharted, já que nas mãos da Iron Galaxy era isso mesmo que ia acontecer, demorar um tempão pra sair, olha o tempo que anunciaram e nem data tem, torço pra sair bem otimizado pelo menos, mas já fiquei com expectativas baixas quando vi que era a Iron Galaxy que ia portar, piranhagem da Sony deixar um nome tão grande igual Uncharted nas mãos da IR, ainda mais dois jogos

Lançar perto de Forspoken, A Plague Tale Requiem e Persona 5 Royal sei não
 
Última edição:

Tava bem na cara o motivo de anunciarem o Spider Man kkkkkkk

Pra tapar o buraco do Uncharted, já que nas mãos da Iron Galaxy era isso mesmo que ia acontecer, demorar um tempão pra sair, olha o tempo que anunciaram e nem data tem, torço pra sair bem otimizado pelo menos, mas já fiquei com expectativas baixas quando vi que era a Iron Galaxy que ia portar, piranhagem da Sony deixar um nome tão grande igual Uncharted nas mãos da IR, ainda mais dois jogos

Lançar perto de Forspoken, A Plague Tale Requiem e Persona 5 Royal sei não
A ND há uns 2 ou 3 anos começou a oferecer vagas para programadores com experiência em DX em seu site, então acho que devem estar trabalhando no game há um bom tempo (da concepção da equipe até o port).

Mas melhor atrasar a lançar bugado.
 
Última edição:
:bwahaha:
Agora foi lá pro dia 30 de dezembro.
Ou vão adiar para 2077 ou vão meter na loja sem marketing nenhum do dia pra noite em um dia qualquer.
Os caras já meteram o placeholder mais padrão que existe, último/penúltimo dia do ano, para ninguém ficar mais enchendo o saco kkkkk.

O do GOW Ragnarok, eles mudaram para 30 de dezembro tbm, aí do nada alteraram para novembro, os caras são malucos. :haha:
 

Tava bem na cara o motivo de anunciarem o Spider Man kkkkkkk

Pra tapar o buraco do Uncharted, já que nas mãos da Iron Galaxy era isso mesmo que ia acontecer, demorar um tempão pra sair, olha o tempo que anunciaram e nem data tem, torço pra sair bem otimizado pelo menos, mas já fiquei com expectativas baixas quando vi que era a Iron Galaxy que ia portar, piranhagem da Sony deixar um nome tão grande igual Uncharted nas mãos da IR, ainda mais dois jogos

Lançar perto de Forspoken, A Plague Tale Requiem e Persona 5 Royal sei não
Essa iron galaxy não é aquela que portou o Batman AA para o PC? Se foi pode esperar o pior
 
Bom, nesse caso eu acho que nem sequer foi um atraso...porque o game nunca teve uma data :haha:



Só espero que não fique pro ano que vem...

O duro é que muitos (eu inclusive) esperavam jogar ele enquanto espera pelo Aranhoso. Agora todo o hype vai direto pra ele, visto que não tem nada pelo caminho.

Essa iron galaxy não é aquela que portou o Batman AA para o PC? Se foi pode esperar o pior

O problema do Batman AK não é apenas otimização, ele é um jogo à frente de seu tempo. Ele castiga HDs mecânicos e placas com pouca VRAM, até hoje é um jogo bonito sendo que já tem 7 anos do seu lançamento.
 
Bom, nesse caso eu acho que nem sequer foi um atraso...porque o game nunca teve uma data :haha:



Só espero que não fique pro ano que vem...
Do jeito que a coisa tá andando não duvido que só chegue ano que vem

A Sony tá escondendo demais qualquer informação, não tá me passando confiança, 9 meses desde o anúncio e nenhuma informação desde então, deveria aproveitar que não teve nada de tão relevante para lançar, mas agora com o Spider Man chegando dia 12 de agosto o hype de muitos vai todo pra ele, eu ainda tava esperando mais o Uncharted, mas pelo jeito acho que não vai rolar tão cedo.

Só resta esperar e torcer pra chegar bem otimizado pelo menos, mas prefiro ficar em cautela com expectativas baixas
 
O duro é que muitos (eu inclusive) esperavam jogar ele enquanto espera pelo Aranhoso. Agora todo o hype vai direto pra ele, visto que não tem nada pelo caminho.



O problema do Batman AK não é apenas otimização, ele é um jogo à frente de seu tempo. Ele castiga HDs mecânicos e placas com pouca VRAM, até hoje é um jogo bonito sendo que já tem 7 anos do seu lançamento.
Ué.

E nos consoles eram o que?
 
Uncharted 4 e LL foram "lançados" há pouco tempo no PS5. Mesmo podendo rodá-los com base na versão de PS4, há um upgrade pago e/ou a mídia vendida separadamente, tanto que talvez seja por isso que a Sony não os colocou em seus planos Plus Extra ou Deluxe (nesse último, só tem a demo).

Essa "demora" para PC tem até que sentido.
 

FW_D3pJXwAAnOB1

Isso aqui vai custar 90mil reais se chegar aqui.:incri2:
Edit: Porra meu, vem um fucking martelo mas não vem o jogo em mídia física?:john:
 
Última edição:
vai baitar muita gente achando que tem anúncio de data pro PC
Pois é, me pergunto como vai ser esse jogo ai, pois o primeiro tinha toda a questão de aprender a usar o machado, pegar a próxima arma e etc.
Será que já vamos começar OP ou teremos que aprender tudo de novo?
 
espero que preço desse saia dia 15 junto do preço do god of war ragnarok.
 
espero que preço desse saia dia 15 junto do preço do god of war ragnarok.

Rapaz, to achando q o TLOU nem o GoT sai esse ano pra pc não viu, se o Miranha tá vindo só no final do ano, imagina os outros.
 
espero que preço desse saia dia 15 junto do preço do god of war ragnarok.

Padrão da data na steam tá americano (mês/dia), no trailer oficial a data é 12 de agosto, mês q vem tá aí!
 
O carai, nem me atentei a isso. Bizarro que mesmo na steam br ainda mostra a data com padrão americano
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo