[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Eu queria Sackboy: Uma Grande Aventura.
Esse já apareceu prints dele ingame no pc né? Resta saber quando vai vir. Eu quero muito Ghost of Tsushima, pegava em pré venda
 
Não me aguentei e comprei o miranha, sonho jogar ele desde que foi anunciado!
Restituição do IR pelo menos veio no mês certo :tom:
 
Curioso para ver esse tal de "Ray Tracing Ultimate". Os requisitos de RAM duplicaram nesse modo.
 
Pelo jeito isso tudo vai vir pro PC mesmo então

ps-studios-banner-hero-desktop-01-en-15feb22
 
O jogo que deviria ter saído primeiro e é surreal não ter saído ainda é DREAMS, esse jogo tem um potêncial absurdo no PC.
 
E agora Sony fez um site Exclusivo para os lançamento de PC.
Bem que já podiam mostrar mesmo que sem data os próximos que vão vir pro PC, pelo menos o Returnal e o Sackboy que já vazou screenshot das configs e o TLOUS Remake que já anunciaram que estão desenvolvendo o port.
Os cara ainda tem a cara de pau de colocar Uncharted para 2022 @ppHp_ .:limo:
 
E agora Sony fez um site Exclusivo para os lançamento de PC.
Caramba, qu emundo é esse brother kkkkk, nunca imaginei isso na vida. A Sony virou 100% multiplataforma.
Bem que já podiam mostrar mesmo que sem data os próximos que vão vir pro PC, pelo menos o Returnal e o Sackboy que já vazou screenshot das configs e o TLOUS Remake que já anunciaram que estão desenvolvendo o port.
Os cara ainda tem a cara de pau de colocar Uncharted para 2022 @ppHp_ .:limo:
Kkkkkkkkkkkk o bom é que confirmaram novamente né, Spider Man, Miles Morales e Uncharted nos próximos 5 meses tá ótimo :mr:.
E qm sabe pinta um TLOU aí.
 
Pelo jeito isso tudo vai vir pro PC mesmo então

ps-studios-banner-hero-desktop-01-en-15feb22
Sony acabou com seus exclusivos mesmo, só não deve está lançando junto com o ps5 para não tem choro, mas com o tempo vai diminuindo o tempo de lançamento um com outro
 
Sony acabou com seus exclusivos mesmo, só não deve está lançando junto com o ps5 para não tem choro, mas com o tempo vai diminuindo o tempo de lançamento um com outro
A linha eh essa mesmo e ainda bem que a Sony ta enxergando isso, assim como a Microsoft. Quem fica nos exclusivos deixa de lucrar.
Soh a nintendo, que vive em 1990 ainda, segue com essas merdas. Mas os joguinhos sao, na maioria, tudo bobos e rodam tranquilamente num emulador, entao nem precisam lancar nada no PC :bem:
 
se o vazamento da nvidia tiver correto mes que vem ter horizon novo no pc.
 
Benchmarks da versão PC de Spider man.

Caramba, parece mais um jogo muito bem otimizado, praticamente explode FPS em todas resoluções e GPUs.
Pensando se irei 4K + RT ou 1440p + RT, fluidez nesse game é essencial.

Agora fico impressionado como RT é pesado ainda, chega a diminuir a performance pela metade, na RTX 3070 vai de 112 fps para 60 fps em 1440p, é uma tecnologia que tem muita lenha ainda pra ser otimizada. Ainda bem que o DLSS vai na contramão, aumenta bastante FPS e a qualidade visual não muda quase nada.
 
Última edição:
Caramba, parece mais um jogo muito bem otimizado, praticamente explode FPS em todas resoluções e GPUs.
Pensando se irei 4K + RT ou 1440p + RT, fluidez nesse game é essencial.


Agora fico impressionado como RT é pesado ainda, chega a diminuir a performance pela metade, na RTX 3070 vai de 112 fps para 60 fps, é uma tecnologia que tem muita lenha ainda pra ser otimizada. Ainda bem que o DLSS vai na contramão, aumenta bastante FPS e a qualidade visual não muda quase nada.
No Steam Deck está rodando na resolução nativa (1280x800) no preset médio (que é basicamente o que rodava o PS4 eu imagino, pelo menos foi assim nos outros jogos do PS) segurando 30fps sem quedas aparentes e sem precisar usar o FSR, isso é simplesmente incrível.

É um port do nível do Days Gone e GOW.:yeah:
 
Caramba, parece mais um jogo muito bem otimizado, praticamente explode FPS em todas resoluções e GPUs.
Pensando se irei 4K + RT ou 1440p + RT, fluidez nesse game é essencial.

Agora fico impressionado como RT é pesado ainda, chega a diminuir a performance pela metade, na RTX 3070 vai de 112 fps para 60 fps em 1440p, é uma tecnologia que tem muita lenha ainda pra ser otimizada. Ainda bem que o DLSS vai na contramão, aumenta bastante FPS e a qualidade visual não muda quase nada.
4k + RT tá bem suado até para high ends, difícil de manter 60fps na build inicial, agora sem RT vai de boa, até porque é um jogo originalmente lançado para PS4 em 2018.
 
Gente pesquisei aqui no tópico mas não achei a informação que queria, esses jogos da Sony no PC rodam de boa com os controles abaixo:

Controle do Xbox One?
Controle do PS4?

Pergunto isso pq são os controles que tenho em casa.

Ps. ainda não comprei nenhum jogo da Sony, ainda...
 
Gente pesquisei aqui no tópico mas não achei a informação que queria, esses jogos da Sony no PC rodam de boa com os controles abaixo:

Controle do Xbox One?
Controle do PS4?

Pergunto isso pq são os controles que tenho em casa.

Ps. ainda não comprei nenhum jogo da Sony, ainda...

Rodam normal.
 
Tá mais do que claro que a era dos consoles está ficando pra trás e que logo logo chegará no Brasil o serviço de stream da Sony. Devido a isto, a Sony está gerando recursos através da abertura de seus exclusivos e gerar receita para o que ela quer abraçar daqui a um tempo ao redor do mundo.
 
O streaming do PS saiu pra PC e funciona muito bem aparentemente.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo