[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Como assim "saiu para pc"?

Já tinha como fazer isso pela PS NOW. Só não vale a pena pois a qualidade é uma bosta.
Segundo o vídeo o serviço da PS+ para PC (novo concorrente do GP) saiu esses dias.
 
Sackboy para Android e IOS.
 
Última edição:
Pessoal, não tenho acompanhado o tópico, mas será que a Sony não irá fazer um software tipo o Xbox no PC onde os jogos que você compra no playstation ou no pc eles são compartilhados? Exemplo, compro la no ps5 fifa 2022 e la está escrito que pode instalar no ps5 e no pc, dai instalo o software no pc e consigo jogar no pc também.
Ou até mesmo os planos do PLUS, onde assinando na playstation, no pc você tem acesso a alguns jogos.
 
Pessoal, não tenho acompanhado o tópico, mas será que a Sony não irá fazer um software tipo o Xbox no PC onde os jogos que você compra no playstation ou no pc eles são compartilhados? Exemplo, compro la no ps5 fifa 2022 e la está escrito que pode instalar no ps5 e no pc, dai instalo o software no pc e consigo jogar no pc também.
Ou até mesmo os planos do PLUS, onde assinando na playstation, no pc você tem acesso a alguns jogos.
Duvido muito, já que a ideia de relançar jogos no PC é ter a renda extra pra subsidiar os jogos exclusivos, que estão caros demais pra produzir.
 
Duvido muito, já que a ideia de relançar jogos no PC é ter a renda extra pra subsidiar os jogos exclusivos, que estão caros demais pra produzir.
lançar os jogos no pc é bom porque todo mundo sai ganhando. Quem quer jogar sai ganhando, a sony sai ganhando e os players de PS saem ganhando com financeiro pra fazer novos jogos. Só sai perdendo o fanboy :limo:
 
Melhor game já criado pela Sony.


que é isso tira a faca da mão dessa criança, em 1 min de trailer ela fatio mais gente que o rambo.
 
o primeiro é uma obra prima mesmo, o segundo pra mim foi decepcionante na narrativa.
Tbm acho que o 2º falhou em algumas coisas, mas é um jogão também !
que é isso tira a faca da mão dessa criança, em 1 min de trailer ela fatio mais gente que o rambo.
kkkkkkk.
Estranho que eles mal mostraram gameplay do Joel, sendo que ele é o protagonista do game e jogamos bem pouco com a Ellie nesse primeiro game.
 
Melhor game já criado pela Sony.



Que isso, mano! O pessoal manda muito bem nesses trailers...será que existe curso para ensinar a fazer trailers? :haha:


TLOU é bom demais! Esperando fechar a fatura do cartão para pegar o meu Remake! :megusta:
 
Tomara que a versão de PC do TLOU não demore muito, mas fico com o pé atrás pq falaram o mesmo do Uncharted que seria em breve, e bem, praticamente 1 ano desde o anúncio e ainda não tem nem data
 

Deu ruim pra sônia, o povo tá metendo o pau na decisão
*Select markets in EMEA, APAC, and LATAM not listed above may also receive price increases. Please check with your local retailer.
:bem:

PS5 custando R$6000 em um piscar de olhos no huezil, se não aumentar aqui vai ser um milagre.


"SIE has made the difficult decision to increase the recommended retail price (RRP) of PlayStation 5 in select markets across Europe, Middle East, and Africa (EMEA), Asia-Pacific (APAC), Latin America (LATAM), as well as Canada.
There will be no price increase in the United States."
:que:


Ou seja, aumentamos no mundo todo, menos EUA.:rub1:


"our top priority continues to be improving the PS5 supply situation so that as many players as possible can experience everything that PS5 offers and what’s still to come."

Com certeza o estoque vai aumentar já que menos gente vai comprar, isso não dá pra negar.:haha:


No Resetera vi um pessoal dizendo que o povo vai esquecer isso rapidinho quando anunciarem o showcase do Ragnarok mas eu duvido, em especial na Europa onde os jogos já estão €80 isso aí foi a cereja do bolo.
Curioso para ver se a MS e a Nintendo vão seguir pelo mesmo caminho.
 

Deu ruim pra sônia, o povo tá metendo o pau na decisão
*Select markets in EMEA, APAC, and LATAM not listed above may also receive price increases. Please check with your local retailer.
:bem:

PS5 custando R$6000 em um piscar de olhos no huezil, se não aumentar aqui vai ser um milagre.


"SIE has made the difficult decision to increase the recommended retail price (RRP) of PlayStation 5 in select markets across Europe, Middle East, and Africa (EMEA), Asia-Pacific (APAC), Latin America (LATAM), as well as Canada.
There will be no price increase in the United States."
:que:


Ou seja, aumentamos no mundo todo, menos EUA.:rub1:


"our top priority continues to be improving the PS5 supply situation so that as many players as possible can experience everything that PS5 offers and what’s still to come."

Com certeza o estoque vai aumentar já que menos gente vai comprar, isso não dá pra negar.:haha:


No Resetera vi um pessoal dizendo que o povo vai esquecer isso rapidinho quando anunciarem o showcase do Ragnarok mas eu duvido, em especial na Europa onde os jogos já estão €80 isso aí foi a cereja do bolo.
Curioso para ver se a MS e a Nintendo vão seguir pelo mesmo caminho.
Tá na hora de pegar um PS5 novamente :haha:. Aparece por 3800 com frequência utilizando cashbackzin.
 


Nesse vídeo, Marcus Sarmanho (PC Facts) faz uma análise interessante sobre a atual política da Sony de investir pesado no mercado de jogos para PC.

Podia ter falado também sobre os últimos rumores, a possível criação de uma loja/launcher com o catálogo da Playstation Studios. :ahh:

Vejo com bons olhos o interesse da Sony não somente em trazer seus jogos para o PC, mas também as suas novas linhas dedicadas de monitores e periféricos para o segmento. É um nicho de mercado lucrativo, sem sombra de dúvida. Adoramos e vamos fruir com gosto os seus "best-sellers" em nossos PCs. :mr2:

 
Mesmo com o update de firmware para o DualSense, ainda e obrigatório o uso do cabo USB para ter acesso aos recursos do controle.
A Sony podia dar um jeito nisso. Comprei o bluetooth 5.1 e nem fez diferença em comparação ao Orico 4.0 que eu já tinha.

Alguns jogos como o Stray, reconhece o controle com botões do Xbox. Aliás, vários jogos com esse probleminha de reconhecer botões de Xbox ao invés do PS.
Joguei Spider Man Remaster pra PC com DualSense e cabo USB e ficou impressionante a vibração e gatilho do controle.

Eu acho que a Sony precisa investir mais nesse controle porque é um baita diferencial.
 
Mesmo com o update de firmware para o DualSense, ainda e obrigatório o uso do cabo USB para ter acesso aos recursos do controle.
A Sony podia dar um jeito nisso. Comprei o bluetooth 5.1 e nem fez diferença em comparação ao Orico 4.0 que eu já tinha.

Alguns jogos como o Stray, reconhece o controle com botões do Xbox. Aliás, vários jogos com esse probleminha de reconhecer botões de Xbox ao invés do PS.
Joguei Spider Man Remaster pra PC com DualSense e cabo USB e ficou impressionante a vibração e gatilho do controle.

Eu acho que a Sony precisa investir mais nesse controle porque é um baita diferencial.
E para usar os recursos do DualSense somente no cabo USB no bluetooth ele e um controle comum como qualquer outro e aqui no jogo Stray reconheceu os botoes do Playstation mais tem jogo que não reconhece mesmo ai tem que usar o programa DSX que venda na steam para aparecer os botões de playstation e as vezes mesmo assim tem jogo que não suporta botões de playstation 4 ou 5.

Eu tambem acho que Sony precisa investir para trazer recursos do DualSense no bluethooth.
 
Última edição:
E para usar os recursos do DualSense somente no cabo USB no bluetooth ele e um controle comum como qualquer outro e aqui no jogo Stray reconheceu os botoes do Playstation mais tem jogo que não reconhece mesmo ai tem que usar o programa DSX que venda na steam para aparecer os botões de playstation e as vezes mesmo assim tem jogo que não suporta botões de playstation 4 ou 5.

Eu tambem acho que Sony precisa investir para trazer recursos do DualSense no bluethooth.
Uma dica:

Não precisa comprar o programa na Steam. Dá pra baixar gratuitamente no Github.

A vantagem é que não precisa depender do laucher da Steam pra usar o programa.
 
Última edição:
Uma dica:

Não precisa comprar o programa na Steam. Dá pra baixar gratuitamente no Github.

A vantagem é que não precisa depender do laucher da Steam pra usar o programa.
Eu comprei DSX por menos de 2 reais na steam da Turquia antes deles aumentarem o preço do aplicativo mais abaixei esse ai que tu mandou só pela vantagem que não precisar usar a Steam.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo