[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Uncharted está demorando tanto que já estou desistindo de esperar, provavelmente vou jogar no PS5 mesmo o Lost Legacy (que é o que me interessa, pois o 4 já tinha jogado na época do lançamento no PS4).
 
Do jeito que colocaram Uncharted no limbo, mesmo no site da Sony aparecendo 2022 eu não duvido nada não saia esse ano, não duvido também que o TLOU saia antes

E por Deus tomara que a Sony nunca mais coloque um jogo grande dela nas mãos da Iron Galaxy
 
Eu acho que esse ano ainda sai mais um jogo da Sony, se vai ser uncharted eu não sei, mas não acho que eles vão perder as vendas de fim de ano e a chance de levantar mais uma grana.
 
Eu acho que esse ano ainda sai mais um jogo da Sony, se vai ser uncharted eu não sei, mas não acho que eles vão perder as vendas de fim de ano e a chance de levantar mais uma grana.

Ainda preferia Uncharted ou TLOU no lugar do Miles Morales, acho que vai ser ele que vai ser lançado
 
 
Logo mais chega ao PC.

 
eu ainda continuo sem acreditar que tem gente recomprando o mesmo jogo pela terceira vez e pagando 350,00 para jogar um jogo single player que começa e acaba igual as outras duas vezes que ja pagou.
 
eu ainda continuo sem acreditar que tem gente recomprando o mesmo jogo pela terceira vez e pagando 350,00 para jogar um jogo single player que começa e acaba igual as outras duas vezes que ja pagou.

GTA V que o diga...

Mas tirando a zuera de lado, um youtuber que eu gosto, o Skill Up, fez uma analogia bem interessante para justificar o remake.
Ele considera o filme Robocop como a maior obra de arte dos cinemas, e ama de paixão, ele comprou e recomprou todas as versões novas com melhorias que saíram, não importava o preço, pq ele ama a obra, e paga o que for para ter uma versão melhor do que ele já tem.

Então se o Daleste, for a sua obra prima, e vc ama de paixão... justifica o preço.

EU não tenho esse apego a nenhuma obra do audio visual, então remasters/remakes para mim tem que ter uma mudança muito forte para justificar uma recompra.
 
 
A Epic colocou Uncharted lá na página inicial de destaques

Será que agora soltam alguma informação sobre data de lançamento e preço? Torcendo aqui
 
O pior que se chegar pelo mesmo preço no PC vai vender que nem água.
Torcer pra chegar no mesmo valor do God of War, de 199.
 
O pior que se chegar pelo mesmo preço no PC vai vender que nem água.
Torcer pra chegar no mesmo valor do God of War, de 199.
Tomara que a Sony não meta o louco a 60 dólares igual no Spider Man

No PS5 o Uncharted é 50 dólares, então dá pra ter um pingo de esperança, apesar que prefiro ficar com expectativas baixas, não boto taaanta assim fé na Sony não, principalmente depois do que fizeram no miranha
 
ponho fé nos 250 pra cima
Se ela tá cobrando 250 no PS5, só se ela meter o louco demais em cobrar acima disso no PC

Mas da Sony em relação a preço eu não duvido de nada
 
99,90
 
Uma dica:

Não precisa comprar o programa na Steam. Dá pra baixar gratuitamente no Github.

A vantagem é que não precisa depender do laucher da Steam pra usar o programa.
Muito obrigado
 
 


Olha...

Joguei todos os God of War, menos os de PSP. Até a bomba do Ascension.

Joguei o último God of War no lançamento e foi um dos jogos mais impactantes que eu joguei.

Mas até agora esse God of War não me empolgou. Não duvido nenhum pouquinho de estar redondamente errado. A Santa Monica tem talento de sobra pra isso. Mas até agora.....
 
Olha...

Joguei todos os God of War, menos os de PSP. Até a bomba do Ascension.

Joguei o último God of War no lançamento e foi um dos jogos mais impactantes que eu joguei.

Mas até agora esse God of War não me empolgou. Não duvido nenhum pouquinho de estar redondamente errado. A Santa Monica tem talento de sobra pra isso. Mas até agora.....
Mas é basicamente o mesmo jogo anterior, mesmas armas, mesmo cenário e provavelmente alguns inimigos iguais.
 
TLOU tá simplesmente ABSURDO.

Tá muito claro que esse jogo existe para cobrar preço cheio no PC, não iriam pegar a versão do PS4 e dar um tapa apenas, os caras melhoraram MUITO a parte gráfica.
Eu joguei ontem só um pouquinho para testar, hoje que vou jogar novamente. A última vez que joguei o primeiro game foi em 2014 quando saiu o remaster, é impressionante como o começo desse jogo mesmo depois de tanto tempo ainda é impactante.

Screens no modo desempenho.
1662126682852.jpg

1662126682866.jpg

1662126682792.jpg

1662126682805.jpg

6_5ItS9nz.png

7_2vmiYB6.png

8_u9HYdo5.png

2_8OaR3py.png

3_PZko8L4.png

4_1yQWawP.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo