[TÓPICO OFICIAL] PlayStation PC

Parece que alguém perguntou para os devs do Uncharted Legacy of Thieves no Discord e foi respondido que a data de lançamento da versão PC seria dia 19 de Outubro de 2022, até postaram print no fórum do Steam. Mas não tem como confirmar se vai realmente sair no mês que vem.
Eu não duvido, ao que me parece a sony deve lançar jogos alternados nesse ano para suprir a galera do PS5 e PC, seria interessante.

Agosto : Spider Man PC.
Setembro : TLOU Remake PS5
Outubro : Uncharted PC
Novembro : GOW PS5
Dezembro : Miles Morales PC
 
Última edição:
Eu não duvido, ao que me parece a sony deve lançar jogos alternados nesse ano para suprir a galera do PS5 e PC, seria interessante.

Agosto : Spider Man.
Setembro : TLOU Remake PS5
Outubro : Uncharted PC
Novembro : GOW PS5
Dezembro : Miles Morales PC


Aqui o tópico no qual me refiro.
 

Aqui o tópico no qual me refiro.
Aaaaah, foi mais uma suposição dele mesmo, achei que era algum funcionário da ND :soclose:.
Vc me iludiu manito :mao:
 
 
Artes em The Last of Us Part I podem indicar próximo jogo original da Naughty Dog.

Naughty-Dog-696x391.jpg
 
Artes em The Last of Us Part I podem indicar próximo jogo original da Naughty Dog.

Naughty-Dog-696x391.jpg
Até casa com aquele rumores antigos, que o jogo se passaria na mitologia nórdica e com uma protagonista feminina.
A imagem mais a direita na linha de cima pega esse ponto da protagonista.
 
Achei que iam falar algo do Uncharted quando a Epic colocou lá na página principal, não falaram nada e a Epic já retirou, 1 ano desde o anúncio e escondem as 7 chaves, tudo da ND vaza mas isso não kkkkkk que ironia

Spider Man já tenho o primeiro e não vou pagar caro no Miles Morales, até posso comprar mas numa boa promo, mas conhecendo a Sony não duvido que cobre 250 no Miles
 
 


Será que agora vai povo? Veremos os próximos capítulos dessa novela
 
Meu SSD chorando já com os 126gb de espaço
 
@ppHp_ vão anunciar o cancelamento do port do Uncharted amanhã.:limo:
"For tomorrow’s show, we’ll have some great updates from our amazing Japanese partners, along with a few other surprises from developers all around the world.
Expect about ~20 minutes of reveals, new updates and fresh gameplay footage for 10 games coming to PS5, PS4, and PS VR2."

 
Última edição:
@ppHp_ vão anunciar o cancelamento do port do Uncharted amanhã.:limo:
"For tomorrow’s show, we’ll have some great updates from our amazing Japanese partners, along with a few other surprises from developers all around the world.
Expect about ~20 minutes of reveals, new updates and fresh gameplay footage for 10 games coming to PS5, PS4, and PS VR2."


Rapaaaaaaz, poderiam ter colocado PC também nesse anúncio :haha: .
Espero que tenha aquele velho Uncharted amanhã, pois teoricamente será o próximo jogo lançado e a Epic já largou na frente mostrando até skin de fortnite, então tem coisa ae....

Edit :
O tt já foi apagado :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
 
 
Rapaaaaaaz, poderiam ter colocado PC também nesse anúncio :haha: .
Sim kkkkkkkkkkkkk sei nem porque tentam esconder nessa altura do campeonato, mas relaxa que vão meter a data do Ragnarok pra PC amanhã.:confia:
Espero que tenha aquele velho Uncharted amanhã, pois teoricamente será o próximo jogo lançado e a Epic já largou na frente mostrando até skin de fortnite, então tem coisa ae....


Edit :
O tt já foi apagado :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:
Apagaram o tweet e postaram de novo kkkkkkkkkkkkkkk. :john:
 
Última edição:
Ué apagaram o tweet do nada?

1 mês pro "lançamento" do jogo, tá praticamente em cima já e a Sony ainda fica nesse cu doce desses rumor, chatão mané, confirma logo
 
Ué apagaram o tweet do nada?

1 mês pro "lançamento" do jogo, tá praticamente em cima já e a Sony ainda fica nesse cu doce desses rumor, chatão mané, confirma logo
Minha teoria é que a dev que botaram pra portar é incompetente e fez tudo errado. Com a qualidade boa dos ports recentes, se lançarem um ruim vão levar um pau.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo