[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Galera, alguém aqui jogou State of Decay e recomenda? Tá rolando promoção de ambos os jogos e tava querendo algo no estilo.
Pensei no projeto Zomboid, mas ele me pareceu mais sobrevivência mesmo e eu queria um pouco de narrativa.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, esse jogo entra em promoção basicamente todo mês, pode olhar o gráfico. Olha só, talvez eu seja muito pobre, mas recomendo que compre a edição padrão na promoção e guarde esse dinheiro pro Baldurs Gate 3, porque é jogão e provavelmente você vai querer jogar mais, principalmente se jogar com os amigos.

O State of decay 1, foi muito bom, te recomendo jogar se ainda não experimentou. Queria muito jogar o state of decay 2, mas depois que vi linguagem neutra no jogo, deu um desânimo. Quando pegar 90% de desconto, quem sabe. :son:
 
O State of decay 1, foi muito bom, te recomendo jogar se ainda não experimentou. Queria muito jogar o state of decay 2, mas depois que vi linguagem neutra no jogo, deu um desânimo. Quando pegar 90% de desconto, quem sabe. :son:
Comprei tb e broxei com essas linguagem neutra ai,n recomendo a ninguém.
 
Pra quem tava esperando uma promo de Anel do Éder e assim como eu está na argentina, nos ferramos:thatfeel:
Subiu de 4000 Ars pra 6500 Ars hoje, lembrando que já é o segundo reajuste visto que o preço original era 3000 Ars na época de pré venda
BANDAI FELADAPOTA
 
Pra quem tava esperando uma promo de Anel do Éder e assim como eu está na argentina, nos ferramos:thatfeel:
Subiu de 4000 Ars pra 6500 Ars hoje, lembrando que já é o segundo reajuste visto que o preço original era 3000 Ars na época de pré venda
BANDAI FELADAPOTA
Fuja da arg cara,turquia eh melhor ,fuja dai.
 
Albert Wesker chega com tudo na nova colaboração entre Dead by Daylight e Resident Evil.

 
Galera, alguém aqui jogou State of Decay e recomenda? Tá rolando promoção de ambos os jogos e tava querendo algo no estilo.
Pensei no projeto Zomboid, mas ele me pareceu mais sobrevivência mesmo e eu queria um pouco de narrativa.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, esse jogo entra em promoção basicamente todo mês, pode olhar o gráfico. Olha só, talvez eu seja muito pobre, mas recomendo que compre a edição padrão na promoção e guarde esse dinheiro pro Baldurs Gate 3, porque é jogão e provavelmente você vai querer jogar mais, principalmente se jogar com os amigos. Edit: Pega logo o Baldurs Gate 3, vai que o preço suba, pelo que vi é tão bom quanto, quem sabe melhor, que o Divinity. Eu mesmo garanti e tava só esperando a legenda em português, que finalmente saiu.

ahh eu já peguei o divinity, saiu bem em conta, vou pegar o Baldurs Gate 3 hoje ainda, tbm to com receio de subir kkkkkkkkkk
 
Jogos de ZUMBIS que vocês precisam ter:











Esses jogos são bem legais para quem curte temática ZUBMIS.

Esse zomboid é muito difícil, comprei e pedi reembolso, mas acho que vou comprar de novo agora na promoção.
 
Jogos de ZUMBIS que vocês precisam ter:











Esses jogos são bem legais para quem curte temática ZUBMIS.

Dying Light é o melhor desses 5, um dos mundos abertos mais divertidos que tive o prazer de me aventurar.

Em contra partida, acho Dead Island um dos piores jogos que já joguei, nada naquele jogo consegue me agradar.

Project Zomboid é bem complexo, ele tá sempre em constante evolução, já faz quase 10 anos.
 
Novos jogos da Behavior Interactive.







 
Jogos de ZUMBIS que vocês precisam ter:











Esses jogos são bem legais para quem curte temática ZUBMIS.

Vou ver se pego a franquia State of Decay. Joguei um pouco e achei meio mé, mas vou dar outra chance. Na ARG tá dando 10,00 tudo, praticamente.
 
Hoje em dia a minha biblioteca é bem enxuta, só tem lá realmente o que me interessa jogar. Não são tantos jogos assim, essa seletividade reduziu para algo próximo de 200. Faz uns anos que adotei essa postura, até jogo free que não é do meu interesse eu parei de pegar. Um exemplo é a Amazon, que todo mês dá jogo e eu só pego o que tenho interesse real de jogar.

Eu diria que a minha Steam hoje está assim: 70% eu já joguei e uns 20% daí eu tenho vontade de revisitar. Quanto aos 30% não jogados, tenho interesse em quase todos, mas jogo pra mim é questão de momento. Tenho por exemplo, Nioh 2 e The Surge 2 na lista dos não jogados, mas não to no clima Souls Like agora. Também tenho Pilars of eternity 2, mas não to no clima RPG. Acho que to precisando relaxar em alguma coisa simples e direta de curta duração, como um Devil May Cry.

Hoje a noite eu vou passar os jogos da biblioteca um a um, e com um papel anotarei os que me despertaram alguma vontade de jogar. Depois dessa primeira lista eu vou por eliminatória até que reste apenas 1. E esse eu vou instalar e jogar sem ficar pensando no resto
Eu fico impressionado que você com quase nada tem esse problema, porque muitos aqui tem a library inflada com mais de 2 mil games.
Jogos grátis eu acho natural adquirir, até porque não teve grana envolvida, aí é só optar por deixar passar, e como não tem acontecido no Steam, fico numa boa porque vai ser fácil ver os jogos em outros clients.
Que parada foi essa aí do spider man
O Aranha Escarlate é o Ben Reilly, que é um clone do Homem Aranha original.
Por muito tempo, Ben acreditou ser o Aranha original, mas para não criar conflito com o Peter (Clone) que estava com a Mary Jane, ele resolveu se afastar e combater o crime sob a identidade de Aranha Escarlate, mudando o nome para Ben, que é o nome do seu tio Ben, e Reilly, que era o sobrenome de solteira da tia May. Peter (Clone), ficou com MJ e resolveu se aposentar como Homem Aranha pouco tempo após a decisão entre eles sobre este conflito. Sendo assim, Ben reformulou o uniforme do Homem Aranha, abandonando a identidade de Aranha Escarlate, e ficou sendo o único Homem Aranha.
 
Não jogar um jogo por causa de uma letra é foda mesmo :bem:
Pois é, e não é algo imposto, como se vc não tivesse escolha.
Eu discordo com pronome neutro mas se o jogo não me impede de usar a lingua na norma conhecida eu não ligo.

Foi que nem o Forza Horizon, eu achei estranho, mas joguei mesmo assim e não me fez diferença alguma
 
Albert Wesker chega com tudo na nova colaboração entre Dead by Daylight e Resident Evil.


esse Wesker ai ta errado, nao tem nada a ver com o da série que lançou em julho, eh fake !
 
Não recomendar um jogo só por ter pronome neutro é pra acabar hein?!
 
Pessoal , alguém sabe um jogo que tenha um bom modo de stock car?? (Pode ser através de mods)

Eu conheço o automobilista 2, mas pelo q pesquisei e me falaram eh praticamente impossível jogar ele com joystick

Queria algum que desse pra jogar com joystick já q não tenho volante.
 
Pessoal , alguém sabe um jogo que tenha um bom modo de stock car?? (Pode ser através de mods)

Eu conheço o automobilista 2, mas pelo q pesquisei e me falaram eh praticamente impossível jogar ele com joystick

Queria algum que desse pra jogar com joystick já q não tenho volante.
Dá pra configurar o joystick bem, eu jogo o Automobilista 1 com joystick e funciona muito bem, só é necessário ser preciso
Infelizmente não tem um jogo de arcade da stock car que eu conheça que possa te recomendar, mas NASCAR tem um monte, pena que a maioria é porcaria
 
Última edição:
Pessoal , alguém sabe um jogo que tenha um bom modo de stock car?? (Pode ser através de mods)

Eu conheço o automobilista 2, mas pelo q pesquisei e me falaram eh praticamente impossível jogar ele com joystick

Queria algum que desse pra jogar com joystick já q não tenho volante.
Testa Automobilista 1
Automobilista 2 ainda dá para investir umas horinhas nele.

Assetto Corsa tinhas os Stock via MOD, mas nunca procurei pois quando queria jogar jogava no AMS 1
 
Galera, alguém aqui jogou State of Decay e recomenda? Tá rolando promoção de ambos os jogos e tava querendo algo no estilo.
Pensei no projeto Zomboid, mas ele me pareceu mais sobrevivência mesmo e eu queria um pouco de narrativa.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Cara, esse jogo entra em promoção basicamente todo mês, pode olhar o gráfico. Olha só, talvez eu seja muito pobre, mas recomendo que compre a edição padrão na promoção e guarde esse dinheiro pro Baldurs Gate 3, porque é jogão e provavelmente você vai querer jogar mais, principalmente se jogar com os amigos. Edit: Pega logo o Baldurs Gate 3, vai que o preço suba, pelo que vi é tão bom quanto, quem sabe melhor, que o Divinity. Eu mesmo garanti e tava só esperando a legenda em português, que finalmente saiu.


State of Decay 2 é muito bom e divertido. Pode pegar.
 
Jogos assim eu até inicio e me divirto, mas vai passando o tempo se não for tão bem elaborado enjoa


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
O State of decay 1, foi muito bom, te recomendo jogar se ainda não experimentou. Queria muito jogar o state of decay 2, mas depois que vi linguagem neutra no jogo, deu um desânimo. Quando pegar 90% de desconto, quem sabe. :son:
Joga no idioma original que resolve o problema. :mj:
 
acabei de pegar a versão mais cara do jogo na Turquia, saiu por menos de 50$ ( no BR é 120$ )
Ta compensando viajar para a Turquia ainda? É de boa? Recomenda algum coiote?

E na pior das hipóteses o que pode rolar? Só deportarem para o Brasil mesmo? Ou pode rolar um ban?

Valeu!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo