• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

O coiote que eu usei para migrar para a Steam faz Epic também.

Pelo que eu vi, tem jogo que vale a pena sim.

Esse site mostra alguns preços para a turquia: https://epicgamesdb.info/store/TR

O novo Saint's Row sai de 126 para 85 reais.
tambem tenho interesse, ainda mais que quero comprar v-buncks do fortinite kkk
 
tambem tenho interesse, ainda mais que quero comprar v-buncks do fortinite kkk
Dá para pegar desconto em Vbucks e em pacotes de skins? :magico: Estou interessado, podem me passar contato desse atravessador via mp?
 
tambem tenho interesse, ainda mais que quero comprar v-buncks do fortinite kkk
falando em saints row, comprei uma 6600xt que deve chegar hj, devo ganhar 2 keys forspoken e saints row( n sei se ativa direto na conta da epic ou ganha key), se alguém estiver interessado e quiser vir "conversar" sobre elas, manda MP.
 
Project Zomboid está de molho no meu carrinho aqui. Alguém aí pode me convencer a comprar ou não comprar?
Por $22,40 TL parece estar merreca, mas vai que tem algum grande defeito...
Estou no mesmo dilema.
Cutsa 26 reais pelo que eu me lembre.
Um dos melhores jogos de sobrevivência do mercado
Com muito detalhe, mapa gigantesco, ótimo pra jogar coop ou se aventurar sozinho, com uma boa curva de aprendizado e com atualizações o tempo todo
 
No final do Odyssey você descobre que a Kassandra é na verdade uma waifu IA criada para te distrair enquanto a Ubi minera bitcoin no seu PC para financiar mapas cada vez maiores para tu ficar mais tempo jogando e por aí vai esse ciclo. Por isso os jogos dela tem sempre a desculpa da má otimização e dos problemas de desempenho.
Eu não recebi um cent desses bitlixo. Queria, mas sem fazer esforço.
Eu agora to com uma nova síndrome:
Abro gamepass e Steam, fico cerca de 30min percorrendo centenas de opções, desisto e saio sem instalar nada! Ta pior do que escolher filme por streaming! :facepalm:
Cara, tem um jeito muito legal e rápido.
Pega a sua lista, mesmo que seja da letra A, o primeiro jogo, e veja no YouTube.
Em pouco minutos você já decide se vai jogar, ou se vai esconder o jogo na lista.
Fiz isso com uns 20 jogos pra mais em um dia de teste, até porque eu sou do time que comprou quilos de jogos, em grande maioria besteirol, e fica uma lista imensa atrapalhando o que realmente seria ideial jogar.
O melhor disso é que também criei consciência de gasto, vendo o tanto de lixaida da lista.
Inclusive fazendo isso eu também cheguei a jogar alguns games que eu nem sabia que tinha.

Mr. Prepper​




🇦🇷 R$ 5,65 | 🇹🇷 R$ 5,92 | 🇧🇷 R$ 23,92

Pensando em pegar, parece ser um misto de Fallout Shelter e This War of Mine, com gráficos não "cartunizados", personagem controlável e mais solitário.
Nunca joguei nenhum deles, mas pelo valor desse achei interessante, reviews muito positivas.

Jogos assim são bem legais.
Lembra o Fallout Shelter, que apesar de cartoonesco, era muito legal.
 
Acabei comprando o Kingdom Come: Deliverance, está bem baratinho a versão full, e olhando melhor o jogo, despertou o meu interesse.

Lembro de comentarem sobre tradução, tem uma que está na comunidade do jogo feito no google translato, a do tribo gamer está ainda sendo feito, mas há uma que só dá pra baixar no Discord do Kingdom Come: Deliverance Brasil, lá eles estão corrigindo erros, dá pra colocar print de algum erro que ver etc, deve ser a mesma base de como foi feito a tradução do Pathfinder, onde foi um google translato, e depois o pessoal foi corrigindo, mas não sei bem. Ainda não testei também.




Eu sou nubão de discord, pra liberar os tópicos tem que clikar no "verificar", mas clique em cima do icone e não fora dele, mesmo aparecendo que foi verificado, se não foi clicado no icone, não é liberado os topicos, e o link da tradução.
 

Mr. Prepper​




🇦🇷 R$ 5,65 | 🇹🇷 R$ 5,92 | 🇧🇷 R$ 23,92

Pensando em pegar, parece ser um misto de Fallout Shelter e This War of Mine, com gráficos não "cartunizados", personagem controlável e mais solitário.
Nunca joguei nenhum deles, mas pelo valor desse achei interessante, reviews muito positivas.

Premissa do desse jogo é legal, mas pra avançar no jogo voce precisa explorar os mesmos mapas várias vezes pra coletar recursos, ficou massante pra kct. Eu terminei porque já tinha investido várias horas, não recomendo.
 
Opa, eu tinha visto esse WeMod quando precisava de um trainer, mas fiquei com pé atras e nao instalei, é confiavel mesmo entao? To pensando em testar hoje a noite

Sim, pode usar, uso ele há muito tempo e nunca tive problemas de malware ou virus, kaspersky passou no pc liso e nao achou nada.

ele funciona bem, como é free as vezes algumas facilidades nao funciona ai vc precisa ir tecla por tecla entendeu.

Uma boa parte da comunidade que faz os Trainers como Mr. Antifun, e varios outros estão lá e ativos atendendo o pedido da comunidade quando sai uma atualizacao ou para algo.

eu mesmo pedi para atualizar um de um jogo que tava jogando que tinha saido atualizacao o Per Aspera, nao demorou uma semana e saiu atualizacao, consegui acompanhar na fila.

Assim que saiu a atualizacao do mod me mandaram até email alertando.
 
Sempre que vejo alguém falando sobre isso, me lembro desse vídeo, o famoso paradoxo da escolha.

Ultimamente quando vejo um jogo legal, um trailer, converso com algum amigo, o que for...se me der vontade de jogar algo, eu vou lá e pronto e finjo que não tem mais jogo na biblioteca e curto ele, simplesmente curto ele sem medo de enjoar ou algo assim.

É mais fácil falar do que fazer, obviamente. Mas a pessoa vai tentando até dar certo.


Cara, tem um jeito muito legal e rápido.
Pega a sua lista, mesmo que seja da letra A, o primeiro jogo, e veja no YouTube.
Em pouco minutos você já decide se vai jogar, ou se vai esconder o jogo na lista.
Fiz isso com uns 20 jogos pra mais em um dia de teste, até porque eu sou do time que comprou quilos de jogos, em grande maioria besteirol, e fica uma lista imensa atrapalhando o que realmente seria ideial jogar.
O melhor disso é que também criei consciência de gasto, vendo o tanto de lixaida da lista.
Inclusive fazendo isso eu também cheguei a jogar alguns games que eu nem sabia que tinha.

Jogos assim são bem legais.
Lembra o Fallout Shelter, que apesar de cartoonesco, era muito legal.


Hoje em dia a minha biblioteca é bem enxuta, só tem lá realmente o que me interessa jogar. Não são tantos jogos assim, essa seletividade reduziu para algo próximo de 200. Faz uns anos que adotei essa postura, até jogo free que não é do meu interesse eu parei de pegar. Um exemplo é a Amazon, que todo mês dá jogo e eu só pego o que tenho interesse real de jogar.

Eu diria que a minha Steam hoje está assim: 70% eu já joguei e uns 20% daí eu tenho vontade de revisitar. Quanto aos 30% não jogados, tenho interesse em quase todos, mas jogo pra mim é questão de momento. Tenho por exemplo, Nioh 2 e The Surge 2 na lista dos não jogados, mas não to no clima Souls Like agora. Também tenho Pilars of eternity 2, mas não to no clima RPG. Acho que to precisando relaxar em alguma coisa simples e direta de curta duração, como um Devil May Cry.

Hoje a noite eu vou passar os jogos da biblioteca um a um, e com um papel anotarei os que me despertaram alguma vontade de jogar. Depois dessa primeira lista eu vou por eliminatória até que reste apenas 1. E esse eu vou instalar e jogar sem ficar pensando no resto
 
Que bom que economizei 85 reais.
 
Que parada foi essa aí do spider man
 
pensando em pegar o divinity original sin II pra jogar... é bom igual falam ?
 


PC is a great platform; it's practically all-digital and it's a great place to rake in cash from older evergreen catalog games. Throw in major discounts during a Steam summer sale event and bam, you typically have a formula for boosted sales.​
Apparently that's what happened during Capcom's recent Q1 period. PC made up 50% of unit sales during the quarter. Capcom sold 11.7 million games during Q1'22, so PC games sold roughly 5.85 million.
"The ratio of units sold on the PC during the first quarter was approximately 50%. For the full year we expect this to slightly decrease due to the release of a major new title in the fourth quarter," Capcom corporate told investors during a Q&A session.

Capcom used to disclose PC gaming revenues but has since lumped them together with the digital contents segment earnings.

In other game sales stats, Capcom sold most of its games in overseas territories in Q1, and 85% of Capcom's game sales volume was from catalog titles.​



 
Já temos alguma previsão da próxima promo grande?

To querendo tanto o Divinity Original Sin 2 ):
 
Já temos alguma previsão da próxima promo grande?

To querendo tanto o Divinity Original Sin 2 ):
Tambem tou querendo pegar ele. Galera elogia tanto que deu vontade de jogar esse game. Será o primeiro RPG isometrico que irei jogar... Jogo muito action RPG, mas isometrico será algo novo pra mim rs
 
Já temos alguma previsão da próxima promo grande?

To querendo tanto o Divinity Original Sin 2 ):
acabei de pegar a versão mais cara do jogo na Turquia, saiu por menos de 50$ ( no BR é 120$ )
 
Galera, alguém aqui jogou State of Decay e recomenda? Tá rolando promoção de ambos os jogos e tava querendo algo no estilo.
Pensei no projeto Zomboid, mas ele me pareceu mais sobrevivência mesmo e eu queria um pouco de narrativa.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

acabei de pegar a versão mais cara do jogo na Turquia, saiu por menos de 50$ ( no BR é 120$ )

Cara, esse jogo entra em promoção basicamente todo mês, pode olhar o gráfico. Olha só, talvez eu seja muito pobre, mas recomendo que compre a edição padrão na promoção e guarde esse dinheiro pro Baldurs Gate 3, porque é jogão e provavelmente você vai querer jogar mais, principalmente se jogar com os amigos. Edit: Pega logo o Baldurs Gate 3, vai que o preço suba, pelo que vi é tão bom quanto, quem sabe melhor, que o Divinity. Eu mesmo garanti e tava só esperando a legenda em português, que finalmente saiu.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo