• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Jf41qS4.png
 
Procura ai, WeMod no google e instala, ele concentra todos os tipos de Trainers de todos os jogos conheciveis e facilita a busca principalmente por lancamentos e/ou antigos.

Se sai uma versao novo do game e o trainer para, ele entra numa fila de atualizacao solicitada pela propria comunidade do aplicativo.

É free e se malware incluso, o proprio WeMod ativa tudo sem envolver progrmas de terceiros e/ou duvidoso.

Alguns mods, possui o Speedhack ou Teleport.
Instalei aqui e dei uma olhada, muito top, vou testar depois em algum jogo.
 
Joguinho novo bacana pra jogar hoje a noite.



:medo:
ss_8f7f15e075b4843726e2e52e0ca10df3b7022aba.1920x1080.jpg


:eca:

É sério que você vem meter medo em mim de tarde? Agora fudeu porque a noite eu não durmo. Tinha que ter visto isso de manhã.

Chaleira no forno, sinto o cheiro do "not ready yet".
Ué, joguei os dois ACO com controle de Xbox. Não me vejo jogando esse game com teclado e mouse.
No caso do Origins, dá pra aproveitar bem o game com umas 50 horas de jogo, ao contrário do ACOdyssey.
Cara, com joy eu só jogo os games da época do SNES. Plataforma, luta, carro, o resto é é K70 e M65 neles!
Ei man, coloca na tag ae que é spoiler dos grandes aí.
Eu já tinha visto em outro lugar.
 
Não creio que o meu post tinha spoiler, só que o mês do Humble Bundle foi ruim :haha:

Segue de novo o aviso, não esqueçam de pausar o mês do HB

 

o que é melhor, jogar em inglês e não entender nada ou jogar em espanhol e entender alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não creio que o meu post tinha spoiler

que post tinha spoiler? tive um comentário deletado por ter quotado isso. nem lembro qual foi o post.
 
o que é melhor, jogar em inglês e não entender nada ou jogar em espanhol e entender alguma coisa?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



que post tinha spoiler? tive um comentário deletado por ter quotado isso. nem lembro qual foi o post.
O meme do CJ aranha
 
Cara, o spoiler do Homem Aranha é que ele é o Peter Parker.
Falei!
Aí não meu camarada, isso aí é inaceitável, é tipo falar que o Bruce Wayne é o Batman pô.
 
Procura ai, WeMod no google e instala, ele concentra todos os tipos de Trainers de todos os jogos conheciveis e facilita a busca principalmente por lancamentos e/ou antigos.

Se sai uma versao novo do game e o trainer para, ele entra numa fila de atualizacao solicitada pela propria comunidade do aplicativo.

É free e se malware incluso, o proprio WeMod ativa tudo sem envolver progrmas de terceiros e/ou duvidoso.

Alguns mods, possui o Speedhack ou Teleport.

Opa, eu tinha visto esse WeMod quando precisava de um trainer, mas fiquei com pé atras e nao instalei, é confiavel mesmo entao? To pensando em testar hoje a noite
 
Aí não meu camarada, isso aí é inaceitável, é tipo falar que o Bruce Wayne é o Batman pô.
Aquele playboyzinho? Até parece, só me falta dizer que aquele reporter zé ninguém do Clark Kent é o Superman kkkkkkkkkkkkkkkk
 
Aquele playboyzinho? Até parece, só me falta dizer que aquele reporter zé ninguém do Clark Kent é o Superman kkkkkkkkkkkkkkkk
Pô cara, então..............é sim.:olar:
 
Então eu escapei de um spoiler por ainda não ter chegado na página atual? :freddy:
 
Krai moderação, deletaram um meme

Vou manda em spoiler em protesto, Clark Kent é o Superman


Edit já fizeram essa piada 😕
 
Teve spoiler no tópico? Nunca superarão @Dias Mendes!!
 
Que doideira, eu tive o meu post deletado por ter postado os games que iriam sair no humble bundle? :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

:haa:

Se o indivíduo tiver 2 anos de experiência profissional enquanto era óvulo e espermatozoide pode se candidatar
Sério que foi isso?
 
Eu tentei dar spoiler do AC Odyssey, mas eu Não sei exatamente qual é o final aehuaheua, então tem que jogar aquelas horas todas pra saber.
No final do Odyssey você descobre que a Kassandra é na verdade uma waifu IA criada para te distrair enquanto a Ubi minera bitcoin no seu PC para financiar mapas cada vez maiores para tu ficar mais tempo jogando e por aí vai esse ciclo. Por isso os jogos dela tem sempre a desculpa da má otimização e dos problemas de desempenho.
 
como recarregar a steam comprando carta ou não da mais ?
 
Eu agora to com uma nova síndrome:
Abro gamepass e Steam, fico cerca de 30min percorrendo centenas de opções, desisto e saio sem instalar nada! Ta pior do que escolher filme por streaming! :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo