• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A travessia via Wise acabou mesmo ?

Infelizmente, sim, além dos outros métodos que os atravessadores usavam que também já eram... Alguns ainda conseguem atravessar, mas pela informação que obtive eles possuem cartão físico de fonte nacional. Desde então estou procurando outro método para atravessar e compartilhar aqui.
 
brazilian.jpg


Jogão !
Vontade de jogar mas medo de não conseguir porque dizem que a curva de aprendizado é gigantesca
 

O preço do Marvel's Spider-Man Remastered foi reduzido no Steam para o Reino Unido, Austrália e outros territórios.​




psWcTZ7.jpg



O preço de Marvel's Spider-Man Remastered caiu no Steam em territórios selecionados, e essa mudança afeta as pré-encomendas, que precisam ser canceladas para poder encomendar o jogo pelo preço correto.

Uma nova postagem compartilhada no Steam confirma que o jogo desenvolvido pela Insomniac, que será lançado na próxima semana no PC, foi precificado incorretamente no Reino Unido, Suíça, Noruega, Polônia, Austrália, Nova Zelândia e Israel. O preço já foi fixado, mas todos aqueles que encomendaram o jogo pelo preço antigo precisarão cancelar sua pré-encomenda para obter um reembolso total e encomendar novamente para fazê-lo pelo preço mais baixo.


Se você comprou o Spider-Man Remastered da Marvel no PC, o título estava com preço incorreto nesses mercados;

  • Austrália
  • Israel
  • Nova Zelândia
  • Noruega
  • Polônia
  • Suíça
  • Reino Unido
Já corrigimos esse problema. Outros mercados não foram afetados. Se você comprou o título antecipadamente E é de qualquer um dos mercados acima, siga as etapas abaixo para garantir que receba o preço mais baixo correto.

  1. Cancele sua pré-compra atual de Marvel's Spider-Man Remastered no PC para receber um reembolso total
  2. Compre Marvel's Spider-Man Remastered novamente para receber o preço mais baixo corrigido antes de 12 de agosto para receber bônus de desbloqueio antecipado
Marvel's Spider-Man Remastered faz sua estréia no PC , completo com recursos exclusivos, como suporte NVIDIA DLSS e NVIDIA DLAA, e suporte a resoluções ultra-amplas:

Gráficos otimizados para PC
Desfrute de uma variedade de opções de qualidade gráfica para adaptar a uma ampla variedade de dispositivos, taxas de quadros desbloqueadas e suporte para outras tecnologias, incluindo NVIDIA DLSS de aprimoramento de desempenho e NVIDIA DLAA de aprimoramento de qualidade de imagem.


Reflexos traçados por raios e sombras aprimoradas*
Veja a cidade ganhar vida com sombras aprimoradas e opções de reflexão de traçado de raios impressionantes com uma variedade de modos de qualidade para escolher.

Suporte para monitor ultra-amplo**
Aproveite as vistas cinematográficas da Marvel's New York com suporte para uma variedade de configurações de tela, incluindo resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.


Bem que podia ter chego na turquia rs.
 

O preço do Marvel's Spider-Man Remastered foi reduzido no Steam para o Reino Unido, Austrália e outros territórios.​




psWcTZ7.jpg



O preço de Marvel's Spider-Man Remastered caiu no Steam em territórios selecionados, e essa mudança afeta as pré-encomendas, que precisam ser canceladas para poder encomendar o jogo pelo preço correto.

Uma nova postagem compartilhada no Steam confirma que o jogo desenvolvido pela Insomniac, que será lançado na próxima semana no PC, foi precificado incorretamente no Reino Unido, Suíça, Noruega, Polônia, Austrália, Nova Zelândia e Israel. O preço já foi fixado, mas todos aqueles que encomendaram o jogo pelo preço antigo precisarão cancelar sua pré-encomenda para obter um reembolso total e encomendar novamente para fazê-lo pelo preço mais baixo.


Se você comprou o Spider-Man Remastered da Marvel no PC, o título estava com preço incorreto nesses mercados;

  • Austrália
  • Israel
  • Nova Zelândia
  • Noruega
  • Polônia
  • Suíça
  • Reino Unido
Já corrigimos esse problema. Outros mercados não foram afetados. Se você comprou o título antecipadamente E é de qualquer um dos mercados acima, siga as etapas abaixo para garantir que receba o preço mais baixo correto.

  1. Cancele sua pré-compra atual de Marvel's Spider-Man Remastered no PC para receber um reembolso total
  2. Compre Marvel's Spider-Man Remastered novamente para receber o preço mais baixo corrigido antes de 12 de agosto para receber bônus de desbloqueio antecipado
Marvel's Spider-Man Remastered faz sua estréia no PC , completo com recursos exclusivos, como suporte NVIDIA DLSS e NVIDIA DLAA, e suporte a resoluções ultra-amplas:

Gráficos otimizados para PC
Desfrute de uma variedade de opções de qualidade gráfica para adaptar a uma ampla variedade de dispositivos, taxas de quadros desbloqueadas e suporte para outras tecnologias, incluindo NVIDIA DLSS de aprimoramento de desempenho e NVIDIA DLAA de aprimoramento de qualidade de imagem.


Reflexos traçados por raios e sombras aprimoradas*
Veja a cidade ganhar vida com sombras aprimoradas e opções de reflexão de traçado de raios impressionantes com uma variedade de modos de qualidade para escolher.

Suporte para monitor ultra-amplo**
Aproveite as vistas cinematográficas da Marvel's New York com suporte para uma variedade de configurações de tela, incluindo resoluções 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9.


Bem que podia ter chego na turquia rs.
:rub2:
 
Vontade de jogar mas medo de não conseguir porque dizem que a curva de aprendizado é gigantesca

Pra mim um dos combates mais gratificantes nesse estilo, curti demais e volta e meia me da uma saudade de jogar, não é o bicho não, tem até uma arena onde tu pode ficar treinando sem punição pra ir pegando o jeito, no começo parece complicado e tu até corre de umas lutas pra não levar um coro, mas quando ve tu ta soltando porrada nuns 3 maluco, naquele estilo, bate em um, afasta, bate no outro, volta pro primeiro e talz, vale a pena mano, não deixe de jogar esse jogaço por comentários alheios, vai por mim.
 
Pra mim um dos combates mais gratificantes nesse estilo, curti demais e volta e meia me da uma saudade de jogar, não é o bicho não, tem até uma arena onde tu pode ficar treinando sem punição pra ir pegando o jeito, no começo parece complicado e tu até corre de umas lutas pra não levar um coro, mas quando ve tu ta soltando porrada nuns 3 maluco, naquele estilo, bate em um, afasta, bate no outro, volta pro primeiro e talz, vale a pena mano, não deixe de jogar esse jogaço por comentários alheios, vai por mim.
E sobre a questão de não ter uma tradução, talvez atrapalhe um pouco né?

Eu tenho ele de graça na epic mas acho que vale a pena pegar na Steam o pacote completão por 17 reais.
 
E sobre a questão de não ter uma tradução, talvez atrapalhe um pouco né?

Eu tenho ele de graça na epic mas acho que vale a pena pegar na Steam o pacote completão por 17 reais.

Pois então, sobre a tradução não tenho como opinar pq eu jogo em inglês bem de boas, isso vai de cada um, caso te atrapalhe eu desconheço que exista alguma, mas não cheguei a procurar, pode ser que tenha.

O pacotão acredito valer sim, tem uma DLC onde tu ajuda um amigo que conhece no jogo e a outra conta o que rolou "por trás" numa das primeiras missões do jogo.
 
Última edição:
Pois então, sobre a tradução não tenho como opinar pq eu jogo em inglês bem de boas, isso vai de cada um.

O pacotão acredito valer sim, tem uma DLC onde tu ajuda um amigo que conhece no jogo e a outra conta o que rolou "por trás" numa das primeiras missões do jogo.
O jogo base em si tá 15 e o pacotão tá 17 então pegarei a de 17... Tem a questão de mods liberados também na steam?
 
eh tranquilo, só questão de se acostumar.
Eu como um ser apaixonado em época medieval, onde amei a saga The witcher, onde minhas séries favoritas são da época medieval, acho que vai valer a pena arriscar esse jogo, tenho ele de graça na Epic mas Steam é Steam né... E sem contar que é o pacotão completo.
 
O jogo base em si tá 15 e o pacotão tá 17 então pegarei a de 17... Tem a questão de mods liberados também na steam?

Pelo que sei tem mod sim, pelo Nexus, mas não cheguei de instalar nenhum, joguei vanilla mesmo.

Outra coisa, dei uma olhada agora e um amigo na steam postou screenshot com a legenda em português, então existe a tradução
 
Pelo que sei tem mod sim, pelo Nexus, mas não cheguei de instalar nenhum, joguei vanilla mesmo.

Outra coisa, dei uma olhada agora e um amigo na steam postou screenshot com a legenda em português, então existe a tradução
Caramba, consegue ver para mim onde que eu consigo ela para jogar ? Vai me ajudar pacas se você fizer esse favor pra mim
 
Tbm lembrei da outra DLC, Band of Bastards, que tem desfechos diferentes dependendo a jogatina e outra com equips.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caramba, consegue ver para mim onde que eu consigo ela para jogar ? Vai me ajudar pacas se você fizer esse favor pra mim

Pesquisando achei esse post na steam sobre a tradução


Só nao sei te dizer em que nível esta e tudo mais, mas se o intuito é entender o game acredito ajudar

Tribo até começou mas nao finalizou o projeto


Caso alguém saiba de uma tradução melhor mandae pra ajudar o brother
 
Última edição:
se não tiver um inglês bom joga em espanhol.
 
Tbm lembrei da outra DLC, Band of Bastards, que tem desfechos diferentes dependendo a jogatina e outra com equips.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Pesquisando achei esse post na steam sobre a tradução


Só nao sei te dizer em que nível esta e tudo mais, mas se o intuito é entender o game acredito ajudar

Tribo até começou mas nao finalizou o projeto


Caso alguém saiba de uma tradução melhor mandae pra ajudar o brother
Muito obrigado meu amigo, vou começar essa jogatina hoje ainda, sempre tive vontade de jogar esse jogo e essa hora chegou. Lembro de quando assisti o zangado jogando o game, tive vontade mas na época iria rodar porcamente no meu pc também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

se não tiver um inglês bom joga em espanhol.
Assim, eu sou intermediário no Inglês porém eu tenho algumas dificuldade de aprender algumas palavras que não tem presença NO DIA A DIA, pois eu fiz um curso e tals mas o que aprendi lá foi basicamente coisas do dia a dia, na conversação e tals, inclusive em filmes eu tenho maior facilidade de entender, mas KCD é um jogo da época medieval então poderia penar para saber algumas coisas e passar algo despercebido, entendeu?
 
Vontade de jogar mas medo de não conseguir porque dizem que a curva de aprendizado é gigantesca

Sim, sem conta que a performance não é das melhores, pode até ser que hoje esteja ok.

Mas é um jogo que talvez eu tente de novo, tem um puta potencial, mas é um jogo nicho no quesito combate, não como Elder Scrolls
 
Evento sem cartinha é igual festa de aniversário sem salgadinhos e docinhos.
 
Sim, sem conta que a performance não é das melhores, pode até ser que hoje esteja ok.

Mas é um jogo que talvez eu tente de novo, tem um puta potencial, mas é um jogo nicho no quesito combate, não como Elder Scrolls
Deve ser mais de boa com os hardware de hoje. Vou tentar dar uma chance para o game, afinal... O que são 17 reais não é mesmo? :o(((((
 
Última edição:


ou




Qual vocês indicam pra eu jogar um coop maroto com os brothers? Se possível me listar as diferenças e qualidades de cada um
 


Sources with knowledge of the plans surrounding Dead Island 2 have said that the game is likely to be re-revealed later this year. Although an exact reveal date of Dead Island 2 was not provided, the same source had said that the reveal at The Game Awards later this year would “make a lot of sense”.

It’s understood that the next installment will have a big focus on cooperative play, with several play sessions at Dambuster focusing on the feature. In addition, it’s also been suggested that the cast is completely new with 5-6 new characters coming to the game.

Since my original report on my YouTube channel, several new sources have since reached out to back the claims that the game is in a decent state of development. One source, who had played the game said that “it’s probably my most anticipated game after playing it”. Sources had also backed the report that Dead Island 2 takes place across several different locations including Hollywood and San Francisco.

Following this original report, Deep Silver and parent company Embrace Group had said in a financial call that they “at least expect the release… next financial year”. As the comments were made before the end of that fiscal year, it would imply that Dead Island 2 is scheduled to release by March 31st, 2023.

Plans for what the Dead Island 2 re-reveal will be is unclear, but hopefully, the team decides to poke a bit of fun back at Goat Simulator developers Coffee Stain Studios following the debut trailer of Goat Simulator 3 at Summer Game Fest.
 
Última edição:
Como funciona esse speed hack?
Só por curiosidade, até porque se eu um dia for jogar o Origins, eu vou usar.
Comecei a ir para save point para não ficar andando no mapa.
Literalmente como muitos disseram, chega uma hora que fica cansativo.
Tem quest que o cara fala do seu lado para te encontrar em ponto X, mas porra, o cara está do seu lado, porque não fala ali mesmo a quest?
Procura ai, WeMod no google e instala, ele concentra todos os tipos de Trainers de todos os jogos conheciveis e facilita a busca principalmente por lancamentos e/ou antigos.

Se sai uma versao novo do game e o trainer para, ele entra numa fila de atualizacao solicitada pela propria comunidade do aplicativo.

É free e se malware incluso, o proprio WeMod ativa tudo sem envolver progrmas de terceiros e/ou duvidoso.

Alguns mods, possui o Speedhack ou Teleport.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo