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[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
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Tem gente jogando ainda? Da pra achar partidas de boas sem bots? Me arrependo horrores por ter comprado esse jogo, eu até curti ele, mas não tem jogadores
joguei ontem na parte da manha e atarde e anoite e achei partida normal no portal e no all out warfare
 
Tem gente jogando ainda? Da pra achar partidas de boas sem bots? Me arrependo horrores por ter comprado esse jogo, eu até curti ele, mas não tem jogadores
Eu jogo via vpn nos servers americano, lá em qualquer modo é cheio, meu ping fica em torno de 120/130ms algo bem tranquilo. Só jogo em server br bem de noite ou quando tem algum amigo que quer jogar.
 
O game está divertido, rodando super bem, sempre tem server, só está faltando alguns mapas ao estilo metro e locker (focado em infantaria) de BF4 pra variar um pouco e não ficar só naqueles mapas grandes e abertos.

Caleidoscópio ficou melhor com o retrabalho, tem mais obstáculos pra se esconder e não ficar morrendo pra sniper que mal deixa você andar, principalmente no hardcore. O Mapa Ampulheta é outro que precisa melhorar urgente.

Precisam colocar mais veículos também, nem que seja umas motinhas, ainda mais quando sem querer seu personagem volta lá pra base, longe de tudo, demora vários minutos pra chegar a pé a algum objetivo.
 
Eu jogo via vpn nos servers americano, lá em qualquer modo é cheio, meu ping fica em torno de 120/130ms algo bem tranquilo. Só jogo em server br bem de noite ou quando tem algum amigo que quer jogar.
só para mostrar que é cheio, joguei agora 8:45 e olha como está o bf para americanos, nem parece o falido bf 2042 aqui no br.
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O game está divertido, rodando super bem, sempre tem server, só está faltando alguns mapas ao estilo metro e locker (focado em infantaria) de BF4 pra variar um pouco e não ficar só naqueles mapas grandes e abertos.

Caleidoscópio ficou melhor com o retrabalho, tem mais obstáculos pra se esconder e não ficar morrendo pra sniper que mal deixa você andar, principalmente no hardcore. O Mapa Ampulheta é outro que precisa melhorar urgente.

Precisam colocar mais veículos também, nem que seja umas motinhas, ainda mais quando sem querer seu personagem volta lá pra base, longe de tudo, demora vários minutos pra chegar a pé a algum objetivo.
Não adianta veiculo se não consegue spawnar. Os Helis viraram mosca branca dos olhos azuis. O BOLT praticamente morreu, fizera a merda de colocar ele na msm categoria do tank, aí ninguem pega ele msm.
 
Não adianta veiculo se não consegue spawnar. Os Helis viraram mosca branca dos olhos azuis. O BOLT praticamente morreu, fizera a merda de colocar ele na msm categoria do tank, aí ninguem pega ele msm.
Concordo, tá bem difícil a distribuição dos veículos, mal tem 2 tanks por time e nisso se o cara pegar uma AA e fica com um tank só, os veículos de ataque aéreo é uma briga, eu só consigo pegar quando inicia a partida ou se eu esperar alguém cair ai tem os 1:30 de delay para respawn, mas a distribuição tá horrível.
 
Concordo, tá bem difícil a distribuição dos veículos, mal tem 2 tanks por time e nisso se o cara pegar uma AA e fica com um tank só, os veículos de ataque aéreo é uma briga, eu só consigo pegar quando inicia a partida ou se eu esperar alguém cair ai tem os 1:30 de delay para respawn, mas a distribuição tá horrível.

Coisa mais estúpida desse jogo é agruparem veículos em categorias, pqp.

Ontem num Conquest 64 em Caspian Border, os inimigos pegaram duas EBAA Wildcat, cada um numa beirada do mapa. Derretiam qualquer heli em segundos agora que foram buffadas ao extremo. Absurdo isso.
 
Coisa mais estúpida desse jogo é agruparem veículos em categorias, pqp.

Ontem num Conquest 64 em Caspian Border, os inimigos pegaram duas EBAA Wildcat, cada um numa beirada do mapa. Derretiam qualquer heli em segundos agora que foram buffadas ao extremo. Absurdo isso.
E a infantaria que lute para avançar nas bandeiras .... chega nem ser absurdo cara, mas burrice mesmo ou algo mais revoltante ahahaha

E Fora esses campers de tank que vem desde o BFV, essa geração que começou a jogar BF1 achando que é veterano..... :facepalm:
 
E a infantaria que lute para avançar nas bandeiras .... chega nem ser absurdo cara, mas burrice mesmo ou algo mais revoltante ahahaha

E Fora esses campers de tank que vem desde o BFV, essa geração que começou a jogar BF1 achando que é veterano..... :facepalm:

Por falar em "camper de tanque", 2 amigos e eu pegamos 2 tanques e 1 AA no mapa Transformação e ficamos na borda do mapa, entre as bandeiras C1 e D1. Sempre jogamos de forma tática, focando apenas em 1 setor e cada um com uma "classe" para dar apoio à outra, mas nesse dia "tocamos o foda-se".

:limo::limo::limo::limo:
 
Meu jogo DO NADA agora não carrega mais os servidores quando abro o game, sou obrigado a puxar uma partida solo com os bots pra depois conseguir jogar MP :facepalm:
 
O game está divertido, rodando super bem, sempre tem server, só está faltando alguns mapas ao estilo metro e locker (focado em infantaria) de BF4 pra variar um pouco e não ficar só naqueles mapas grandes e abertos.

Caleidoscópio ficou melhor com o retrabalho, tem mais obstáculos pra se esconder e não ficar morrendo pra sniper que mal deixa você andar, principalmente no hardcore. O Mapa Ampulheta é outro que precisa melhorar urgente.

Precisam colocar mais veículos também, nem que seja umas motinhas, ainda mais quando sem querer seu personagem volta lá pra base, longe de tudo, demora vários minutos pra chegar a pé a algum objetivo.
Concordo, o joga ta mesmo divertido e rodando bem. Eu uso a maioria das configurações no médio, com exceção de duas que uso no Ultra pra enxergar de longe no veículo. To rodando na média de 80 fps no expansão e entulho e nos mapas mais leves 100fps em média.

Gostaria de ver o mapa do metrô também, acho que é o mais pedido pela galera inclusive. O Caleidoscópio ficou bom realmente, agora ampulheta...

Quanto ao lance dos veículos, acho que os de transporte, motinhas, hum-v, os não blindados poderia ter mais realmente. Já os blindados achei boa a limitação na quantidade, com exceção desse lance do bolt estar nos blindados.

Vi a expectativa de que vai ter novo mapa, novo especialista e novos veículos na season 2 na virada do mês, mas... vamos ver
 
Mais uma vez, a quantidade de gente pedindo/gostando de Metro é a explicação perfeita pra decadencia da franquia.
 
Era óbvio que essa "ajustada" que deram na distribuição nas classes dos veículos iria dar ruim: tiraram alguns de campo e ainda acabaram com a variedade/especialização. Cortaram do lado errado, a solução para o spam deveria ser outra.
 
Era óbvio que essa "ajustada" que deram na distribuição nas classes dos veículos iria dar ruim: tiraram alguns de campo e ainda acabaram com a variedade/especialização. Cortaram do lado errado, a solução para o spam deveria ser outra.
Se você parar para analisar, vai ver que fizeram bem porcamente, pois os Mapas do BF3/BC2 estão com a configuração padrão de quantidade de veículos e são mapas bem menores que os do BF2042. :limo:
 
Concordo, o joga ta mesmo divertido e rodando bem. Eu uso a maioria das configurações no médio, com exceção de duas que uso no Ultra pra enxergar de longe no veículo. To rodando na média de 80 fps no expansão e entulho e nos mapas mais leves 100fps em média.

Gostaria de ver o mapa do metrô também, acho que é o mais pedido pela galera inclusive. O Caleidoscópio ficou bom realmente, agora ampulheta...

Quanto ao lance dos veículos, acho que os de transporte, motinhas, hum-v, os não blindados poderia ter mais realmente. Já os blindados achei boa a limitação na quantidade, com exceção desse lance do bolt estar nos blindados.

Vi a expectativa de que vai ter novo mapa, novo especialista e novos veículos na season 2 na virada do mês, mas... vamos ver
Uma coisa que ajuda a rodar bem o game é jogar com menos jogadores, 32 x 32 ou 40 x 40, pq 128 jogadores eu percebo que quase sempre perde rendimento no decorrer da partida, daí eu acho que é porque eu setei as configurações muito altas, mas não é.
Sem falar que jogar Investida com 128 jogadores é um caos, acho muita doidera principalmente o último objetivo em Valparaiso que muitas vezes não se consegue avançar pra ativar as bombas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mais uma vez, a quantidade de gente pedindo/gostando de Metro é a explicação perfeita pra decadencia da franquia.

Não significa decadência, é uma referência da franquia, todos sabem que aquele mapa é divertido de jogar, bem estruturado e que poderia fazer parte do game, pois não temos mapas fechados exclusivo de infantaria. Seria muito bem vindo algo parecido e não exatamente igual, a medida que o jogo vem melhorando aos poucos.
 
Última edição:
Opa, alguém sabe porque alguns servidores hardcore com um monte de modificação macabra estao com full XP no modo portal? Eu tentei criar um servidor hardcore só de infantaria mas quando eu mecho em saude do boneco, ou saude do veiculo automaticamente o servidor fica com XP restrita. Mas ae agente ve uma pa de servidor com essas modificações e esta FULL xp, xp semanal tudo OK. Tem um server que ta rolando ai rush farmfast valparaiso, o cara meteu 2x de dano global, 2x de dano na cabeça ( 4x a mais q o normal ) velocidade do projetil 4x e ta la full xp, se eu mecho qqr coisa no meu server fica xp restrita... alguem sabe dizer o que é?
Quero criar um servidor hardcore rush de 32 players só focado em infantaria mas se tiver sem XP ninguem fica... nem eu fico sem xp..

ah antes que alguem pergunte nao coloquei IA, e nem mechi em mais nada, só em dano global 2x e automaticamente o server xp restrita.... me ajudem, o server do cara até é bom mas nao tem condição jogar 128 players naqueles mapas do portal vira uma zona
 
Não significa decadência, é uma referência da franquia, todos sabem que aquele mapa é divertido de jogar, bem estruturado

É isso ...

Um mapa com 3 corredores é um mapa bem estruturado.

É isso.
 
Se ainda fosse Metro do BFV que conseguiram fazer uma coisa um pouco mais larga, vá la. Mas do BF3 e BF4 ta doido.
Baixei BF3 de novo anteontem e num server que não seja sem explosivos é impossivel
 
Imagina Metro com granada da Sundance, torreta do Boris, wallhack...

:blaur:
 
Operation Metro Revisited: Corredores mais largos, 2 níveis conectados, 2 saídas laterais
Operation Locker Revisited: Corredores mais largos,
3 níveis conectados e 1 saída lateral.

Adicionaria um "novo" item de especialista: o Active Protection portátil para o Boris. Aí o spam de mísseis reduziria e reduziria a quantidade de torre estacionária.

:yeah::vai::pense::olha:
 
Operation Metro Revisited: Corredores mais largos, 2 níveis conectados, 2 saídas laterais
Operation Locker Revisited: Corredores mais largos,
3 níveis conectados e 1 saída lateral.

Adicionaria um "novo" item de especialista: o Active Protection portátil para o Boris. Aí o spam de mísseis reduziria e reduziria a quantidade de torre estacionária.

:yeah::vai::pense::olha:
Mas o Irish já tem esse lance :rub1:
 
Fazer um 300 de Esparta com o hominho de escudo.

Aquele retrabalho nas classes que vazou e supostamente traria o sistema de classe de volta, será que é real?
 
Fazer um 300 de Esparta com o hominho de escudo.

Aquele retrabalho nas classes que vazou e supostamente traria o sistema de classe de volta, será que é real?

Duvido muito. Patch 1.0 demorou século pra sair e veio com 1 mapa, uma arma e uns redesign.
 

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