[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Olá ! O acabamento e durabiludade dele são bons mesmo ? Ele possui rumble também ?


Rumble com regulagem de potência nos 4 motores.
Ajuste de deadzone dos analógicos
Ajuste nos gatilhos
Padles traseiros configuraveis.
App para alterar qualquer botão.

Esse controle é só alegria.

Se liga no vídeo

 
Rumble com regulagem de potência nos 4 motores.
Ajuste de deadzone dos analógicos
Ajuste nos gatilhos
Padles traseiros configuraveis.
App para alterar qualquer botão.

Esse controle é só alegria.

Se liga no vídeo


Devo pegar ele pra ser meu segundo controle. Parece bem bom mesmo.
 
Pessoal, tenho um PS5 e volta e meia cogito aproveitar uma promoção para pegar o Xbox Series S. Sentiria muita diferença na qualidade de imagem? Para quem já o tem, o que acha da performance em geral para rodar em 4k?
 
Embracer ta abraçando td mesmo, só espero q dps de ter quase todas as IPs de jogos da história não se venda pra tencent heuehuehuehu
Pior seria se vender para a EA.
 
Pra quem tá pensando em pegar.

Peguei Cult Of The Lamb ontem na eneba. 30 pilas...

Game fantástico e viciante!
 
Pessoal, tenho um PS5 e volta e meia cogito aproveitar uma promoção para pegar o Xbox Series S. Sentiria muita diferença na qualidade de imagem? Para quem já o tem, o que acha da performance em geral para rodar em 4k?
tenho os dois, lógico que há diferenças, mas pra mim são sutis, lembrando que varia da percepção de pessoa pra pessoa...
 
Pessoal, tenho um PS5 e volta e meia cogito aproveitar uma promoção para pegar o Xbox Series S. Sentiria muita diferença na qualidade de imagem? Para quem já o tem, o que acha da performance em geral para rodar em 4k?

Eu particularmente vejo bastante diferença.

Sou meio encanado nesse negócio de gráfico e resolução.
Eu vejo mta diferença num jogo 4k nativo e em um 1080p. (Depende muito da TV tbm.)

Mas claro que isso não é algo que faz você deixar de aproveitar um game. Ao meu ver é mais um detalhe. Mas pra quem liga muito pra questão gráfica pode incomodar.
De repente compensa você comprar um S pra aproveitar os "exclusivos" que geralmente tem um polimento melhor dos devs e os games do gamepass. E Deixar o PS5 masi pros exclusivos. Acho que seria um bom combo.
 
Eu particularmente vejo bastante diferença.

Sou meio encanado nesse negócio de gráfico e resolução.
Eu vejo mta diferença num jogo 4k nativo e em um 1080p. (Depende muito da TV tbm.)

Mas claro que isso não é algo que faz você deixar de aproveitar um game. Ao meu ver é mais um detalhe. Mas pra quem liga muito pra questão gráfica pode incomodar.
De repente compensa você comprar um S pra aproveitar os "exclusivos" que geralmente tem um polimento melhor dos devs e os games do gamepass. E Deixar o PS5 masi pros exclusivos. Acho que seria um bom combo.
Puts o pior que muda a tv os consoles mudam a qualidade, no futuro vão correr atrás de lcd 720p pra jogar ps3 e xbox 360, pq numa 1080p a qualidade da imagem já cai, e o xbox series S na minha 1080p roda lindo, ai vou pagar caro pra pegar uma 4k pra ficar ruim, complicado, vou ficar por muito tempo com essa antes de pegar uma 4k.

Ai quem quiser colecionar vai ter que ter a tv correspondente.hahaha
Já tem que ter a de tubo pros antigos.
 
Puts o pior que muda a tv os consoles mudam a qualidade, no futuro vão correr atrás de lcd 720p pra jogar ps3 e xbox 360, pq numa 1080p a qualidade da imagem já cai, e o xbox series S na minha 1080p roda lindo, ai vou pagar caro pra pegar uma 4k pra ficar ruim, complicado, vou ficar por muito tempo com essa antes de pegar uma 4k.

Ai quem quiser colecionar vai ter que ter a tv correspondente.hahaha
Já tem que ter a de tubo pros antigos.


Não é isso que quis dizer.

O XSS faz upscalling pra 4k. Acontece que é um console que não entrega essa resolução na maioria dos jogos. Ou seja, se você tiver uma TV de 55" (por exemplo) e jogar perto do TV, ficará mais visível a resolução menor e ausência de detalhes e/ou efeitos.
Pra mim o sweetspot do XSS são tvs FHD, monitores e etc. Mas claro que isso não é regra, quem não é entusiasta e tal vai se divertir de qqr forma, seja uma TV de 65 ou em um monitor de 21".

Claro que isso tudo que to falando é minha opinião particular, baseado na minha experiência com os dois consoles.
 
Rumble com regulagem de potência nos 4 motores.
Ajuste de deadzone dos analógicos
Ajuste nos gatilhos
Padles traseiros configuraveis.
App para alterar qualquer botão.

Esse controle é só alegria.

Se liga no vídeo


Comprei este controle aliexpress esperando chegar
 
Não é isso que quis dizer.

O XSS faz upscalling pra 4k. Acontece que é um console que não entrega essa resolução na maioria dos jogos. Ou seja, se você tiver uma TV de 55" (por exemplo) e jogar perto do TV, ficará mais visível a resolução menor e ausência de detalhes e/ou efeitos.
Pra mim o sweetspot do XSS são tvs FHD, monitores e etc. Mas claro que isso não é regra, quem não é entusiasta e tal vai se divertir de qqr forma, seja uma TV de 65 ou em um monitor de 21".

Claro que isso tudo que to falando é minha opinião particular, baseado na minha experiência com os dois consoles.
É muito de cada um mesmo, como você disse.
Eu jogo meu Series S numa TV 4k de 55' na frente a minha cama e acho lindo. Claro que tem jogo que fica "feio", mas mesmo assim é bem jogável.

Ontem mesmo terminei o Halo Reach e é notável como ele é ruim em algumas texturas, mas me incomodou zero. Já fui muito mais chato com essas coisas quando era jogador só de PC. Se caísse 1fps abaixo de 60, se tivesse uma textura feia na pedra, eu já tiltava e parava de jogar :crycat:
 
É muito de cada um mesmo, como você disse.
Eu jogo meu Series S numa TV 4k de 55' na frente a minha cama e acho lindo. Claro que tem jogo que fica "feio", mas mesmo assim é bem jogável.

Ontem mesmo terminei o Halo Reach e é notável como ele é ruim em algumas texturas, mas me incomodou zero. Já fui muito mais chato com essas coisas quando era jogador só de PC. Se caísse 1fps abaixo de 60, se tivesse uma textura feia na pedra, eu já tiltava e parava de jogar :crycat:


É isso mesmo.

Cada um tem um estilo, uma percepção.

Jogar no console ensinou bastante a simplesmente se acomodar da melhor maneira e só pensar em curtir o game, sem ficar nessa neura de gráficos e fps. E no fim o intuito maior é esse mesmo, se divertir sem esquentar a cabeça.

Hoje tenho uma TV boa e um XSX, mas confesso que as vezes me arrependo, poderia ter gastado metade disso ou menos e estar me divertindo da mesma forma.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei este controle aliexpress esperando chegar

Acredito que vá curtir. Eu particularmente uso ele mais que o original.
 
pra quem comprou esse controle da 8bit, usa com algum extensor de analógico tipo esse?


717plKaukPL._AC_SX679_.jpg


será que o kontrol freek xbox é compatível?
não consigo mais jogar no controle sem isso kkk
 
pra quem comprou esse controle da 8bit, usa com algum extensor de analógico tipo esse?


717plKaukPL._AC_SX679_.jpg


será que o kontrol freek xbox é compatível?
não consigo mais jogar no controle sem isso kkk


Deve ser, porque no meu uso aqueles protetores de analógicos do meu Series
 
Pessoal, tenho um PS5 e volta e meia cogito aproveitar uma promoção para pegar o Xbox Series S. Sentiria muita diferença na qualidade de imagem? Para quem já o tem, o que acha da performance em geral para rodar em 4k?
dependendo da sua tela vai sim, estou com uma tela 4k mto linda da sansung, jogos em 1080p (guardiões da galaxia no modo desempenho roda em 1080p 60fps) a diferença do 4k pro 1080 é gigante demais, por conta da minha tela, em outros jogos melhor otimizados a diferença existe mas acaba sendo superada pelo ganho de fps, exemplo ff7 remake 4k 30 ou 2k 60, existe diferença mas os 60 fps valem o corte na resolução. Então eu penso que vc pegando um series s onde em suma a maioria dos jogos vai priporizar os 1080p 60fps doq resoluções mais altas, vc vai sentir uma grande diferença, uma solução seria conectalo a um monitor de 1080p acredito que a experiencia seria melhor.
 
Alguém com expectativa pro Diablo 4? Acham que vai dar bom no Xbox?

Eu particularmente gostei muito do port do 3 pra console, muito fácil de jogar e couch coop bem interessante, até fiz a campanha jogando a patroa que tinha 0 experiência com jogar isso no console, antes só jogavamos no PC.

O D2R também gostei, achei que acertaram a mão.

Infelizmente o Diablo Immortal eu cheguei a jogar até Paragon 50 mas não consegui mais entrar todo dia pra fazer a mesma coisa, fora a questão do p2w do jogo. Poucas atualizações, muitos bots e tal. Foi uma enorme bola fora da Blizzard e espero muito que não tragam nada disso pro Diablo 4.

Voltando ao D4, o que espero do jogo é que ele volte a ter a essência de Diablo, que é um ambiente mais obscuro, gerar suspense no jogador, coisas que eles deixaram de lado no 3, que era um arcadão e vc ia explodindo tudo que estava pelo caminho. Você entrava em qualquer lugar tranquilamente e saía detonando e juntando coisas automaticamente. Foi um avanço gráfico enorme em relação ao 2, porém acho que no aspecto imersão do jogo ficou bem abaixo do 2. No 2 vc tinha medo de morrer, de entrar em cavernas que não sabia o que teria, ainda mais nas dificuldades altas, que vc morria e poderia perder suas coisas caso nao conseguisse voltar buscar. Isso acho extremamente necessário e creio que fornecer isso somente no modo Hardcore não é a solução.

Enfim, espero que o Diablo consiga voltar a sua essência, não sou contra microtransactions desde que sejam cosméticos e BattlePass com cosméticos.
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo