[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 343 55.1%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.9%

  • Total de votos
    622
Tô jogando cult of the lamb e recomendo demais!


AN_Cult-of-the-Lamb-scaled.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém com expectativa pro Diablo 4? Acham que vai dar bom no Xbox?

Eu particularmente gostei muito do port do 3 pra console, muito fácil de jogar e couch coop bem interessante, até fiz a campanha jogando a patroa que tinha 0 experiência com jogar isso no console, antes só jogavamos no PC.

O D2R também gostei, achei que acertaram a mão.

Infelizmente o Diablo Immortal eu cheguei a jogar até Paragon 50 mas não consegui mais entrar todo dia pra fazer a mesma coisa, fora a questão do p2w do jogo. Poucas atualizações, muitos bots e tal. Foi uma enorme bola fora da Blizzard e espero muito que não tragam nada disso pro Diablo 4.

Voltando ao D4, o que espero do jogo é que ele volte a ter a essência de Diablo, que é um ambiente mais obscuro, gerar suspense no jogador, coisas que eles deixaram de lado no 3, que era um arcadão e vc ia explodindo tudo que estava pelo caminho. Você entrava em qualquer lugar tranquilamente e saía detonando e juntando coisas automaticamente. Foi um avanço gráfico enorme em relação ao 2, porém acho que no aspecto imersão do jogo ficou bem abaixo do 2. No 2 vc tinha medo de morrer, de entrar em cavernas que não sabia o que teria, ainda mais nas dificuldades altas, que vc morria e poderia perder suas coisas caso nao conseguisse voltar buscar. Isso acho extremamente necessário e creio que fornecer isso somente no modo Hardcore não é a solução.

Enfim, espero que o Diablo consiga voltar a sua essência, não sou contra microtransactions desde que sejam cosméticos e BattlePass com cosméticos.
Acho que a chance de ser uma bomba é gigante, eu diminuiria as expectativas...
 
 
Acho que a chance de ser uma bomba é gigante, eu diminuiria as expectativas...

Rapaz acabaram de lançar uma nota com bastante info:


Aparentemente vai estar massa o jogo, ou ao menos nao será p2w hahaha
 
 


Arkane Studios Austin: "Redfall é o título mais ambicioso do estúdio até agora."


id Software: "A equipe está trabalhando duro em nosso próximo grande jogo, mas ainda não estamos prontos para compartilhar detalhes."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase 2023

 
Última edição:
Rumble com regulagem de potência nos 4 motores.
Ajuste de deadzone dos analógicos
Ajuste nos gatilhos
Padles traseiros configuraveis.
App para alterar qualquer botão.

Esse controle é só alegria.

Se liga no vídeo



Assisti ao vídeo e parece ser bom mesmo, só ficou a dúvida quanto ao tamanho já que tenho mãos grandes, próximo fds irei a uma loja que vende os produtos dessa empresa pra testar e ver se a pegada fica boa.
 
alguém já comprou na loja marketplace do xbox360? será que funciona os jogos normalmente no xbox series?

to querendo comprar dark souls 1 (original), esse jogo é mt nostalgico pra mim

achei aqui:

https://marketplace.xbox.com/pt-br/Product/Dark-Souls/66acd000-77fe-1000-9115-d8024e4d083a

será que comprando aqui, consigo fazer download no meu series?

Assim eu tenho mais de 150 jogos do 360 no series S apareceu menos de 120, ou seja alguns ficaram de fora, então não é 100% de certeza.

Mas vc pode conferir se o jogo é oferecido na loja do series s no console, ai deve funcionar.
 
id Software: "A equipe está trabalhando duro em nosso próximo grande jogo, mas ainda não estamos prontos para compartilhar detalhes."

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quase 2023


espero que seja o Quake 5 :mr:
 
Alguém com expectativa pro Diablo 4? Acham que vai dar bom no Xbox?

Eu particularmente gostei muito do port do 3 pra console, muito fácil de jogar e couch coop bem interessante, até fiz a campanha jogando a patroa que tinha 0 experiência com jogar isso no console, antes só jogavamos no PC.

O D2R também gostei, achei que acertaram a mão.

Infelizmente o Diablo Immortal eu cheguei a jogar até Paragon 50 mas não consegui mais entrar todo dia pra fazer a mesma coisa, fora a questão do p2w do jogo. Poucas atualizações, muitos bots e tal. Foi uma enorme bola fora da Blizzard e espero muito que não tragam nada disso pro Diablo 4.

Voltando ao D4, o que espero do jogo é que ele volte a ter a essência de Diablo, que é um ambiente mais obscuro, gerar suspense no jogador, coisas que eles deixaram de lado no 3, que era um arcadão e vc ia explodindo tudo que estava pelo caminho. Você entrava em qualquer lugar tranquilamente e saía detonando e juntando coisas automaticamente. Foi um avanço gráfico enorme em relação ao 2, porém acho que no aspecto imersão do jogo ficou bem abaixo do 2. No 2 vc tinha medo de morrer, de entrar em cavernas que não sabia o que teria, ainda mais nas dificuldades altas, que vc morria e poderia perder suas coisas caso nao conseguisse voltar buscar. Isso acho extremamente necessário e creio que fornecer isso somente no modo Hardcore não é a solução.

Enfim, espero que o Diablo consiga voltar a sua essência, não sou contra microtransactions desde que sejam cosméticos e BattlePass com cosméticos.
estou botando fé, joguei muito o 3, comprei em 3 ou 4 plataformas distintas, e um pouco o 2.
 
Assisti ao vídeo e parece ser bom mesmo, só ficou a dúvida quanto ao tamanho já que tenho mãos grandes, próximo fds irei a uma loja que vende os produtos dessa empresa pra testar e ver se a pegada fica boa.

Tenho 1.95 mão grande tbm. A pegada é boa.

Ele é praticamente do tamanho do original, só muda um pouco ali que o original é mais aberto pro lado, mas a pegada dele é excelente.
 
• O jogo Arkane mais ambicioso de todos os tempos
• A construção do mundo e a narrativa ambiental são um grande foco
• Grande mundo aberto, mas mantém a atmosfera de "cidade pequena"
• Árvores de Habilidades / Equipamentos têm personalização de construção profunda

1sqnxZw.jpg

dx5Swbl.jpg



 
Amigos, bom dia.
Queria uma sugestão, tenho um series S a pouco mais de 1 ano, o bichinho tem me servindo bem, hoje a nagem loja aqui no nordeste meteu a promoção de 4.1k o series X, queria opiniões se valeria a pena a troca e em que jogo eu poderia ver a diferença de qualidade na imagem, qualquer coisa compraria pra testar e devolveria se fosse o caso nos 7 dias.

Minha tv é uma LG 4k de 55 pol, não lembro o modelo
 
Amigos, bom dia.
Queria uma sugestão, tenho um series S a pouco mais de 1 ano, o bichinho tem me servindo bem, hoje a nagem loja aqui no nordeste meteu a promoção de 4.1k o series X, queria opiniões se valeria a pena a troca e em que jogo eu poderia ver a diferença de qualidade na imagem, qualquer coisa compraria pra testar e devolveria se fosse o caso nos 7 dias.

Minha tv é uma LG 4k de 55 pol, não lembro o modelo

Recentemente fiz esse post aqui pois estava na mesma dúvida que você.


Eu estava conversando com minha companheira ontem a noite e ela me fez desistir da compra do X kkkkkkkk. Eu iria do S para o X, mas a diferença de preço não compensaria.
Ir para o X só compensa se:
  • A pessoa liga pra mídia física.
  • Se a diferença de armazenamento interno do X ajuda.
  • Se a pessoa tem uma TV boa o suficiente pra diferença gráfica fazer diferença. E mesmo assim o S, pra mim, tem gráficos bonitos.
  • E se, é claro, a diferença paga a mais não vai pesar no orçamento.
Mas se for de series S provavelmente ele já vai te satisfazer. Todo jogo do X pode ser jogado no S, então pagando a mais você não vai ter acesso a mais jogos...

Acredito que no RDR2 você sinta diferença pois no X roda a 60fps. Guardiões da galáxia também tem diferenças. Mas eu acho que ainda não existem jogos com diferenças tão drásticas entre os 2, seja de gráfico ou desempenho. E claro que isso é algo bem pessoal.
 
Tava zero hype para esse Redfall, mas vendo mais sobre ele a cada dia fico com uma vontade de pelo menos testar.
 
Tava zero hype para esse Redfall, mas vendo mais sobre ele a cada dia fico com uma vontade de pelo menos testar.

Curti esse foco maior na historia, essa parte de clima de cidade pequena no EUA e visualmente tá bem legal.

Amigos, bom dia.
Queria uma sugestão, tenho um series S a pouco mais de 1 ano, o bichinho tem me servindo bem, hoje a nagem loja aqui no nordeste meteu a promoção de 4.1k o series X, queria opiniões se valeria a pena a troca e em que jogo eu poderia ver a diferença de qualidade na imagem, qualquer coisa compraria pra testar e devolveria se fosse o caso nos 7 dias.

Minha tv é uma LG 4k de 55 pol, não lembro o modelo

Não sei a distancia que fica da TV ai, por aqui eu uso uma 4k 58polegadas a 2.5.. Tava com o S e fui pro X. Uma das principais diferenças que sente eh a nitidez da imagem, dá uma boa diferença, ai depois vem a qualidade grafica e essa percepção varia de pessoa pra pessoa.. Só testando mesmo.

________________________________________

 
Recentemente fiz esse post aqui pois estava na mesma dúvida que você.




Acredito que no RDR2 você sinta diferença pois no X roda a 60fps. Guardiões da galáxia também tem diferenças. Mas eu acho que ainda não existem jogos com diferenças tão drásticas entre os 2, seja de gráfico ou desempenho. E claro que isso é algo bem pessoal.

Curti esse foco maior na historia, essa parte de clima de cidade pequena no EUA e visualmente tá bem legal.



Não sei a distancia que fica da TV ai, por aqui eu uso uma 4k 58polegadas a 2.5.. Tava com o S e fui pro X. Uma das principais diferenças que sente eh a nitidez da imagem, dá uma boa diferença, ai depois vem a qualidade grafica e essa percepção varia de pessoa pra pessoa.. Só testando mesmo.

________________________________________


Ok, acho que vou pegar para testar, caso não sinta muita diferença eu devolvo e continuo com o S, obrigado
 
Acredito que no RDR2 você sinta diferença pois no X roda a 60fps. Guardiões da galáxia também tem diferenças. Mas eu acho que ainda não existem jogos com diferenças tão drásticas entre os 2, seja de gráfico ou desempenho. E claro que isso é algo bem pessoal.

RDR2 não roda a 60fps não. Estou jogando no Series X.
 
Amigos, bom dia.
Queria uma sugestão, tenho um series S a pouco mais de 1 ano, o bichinho tem me servindo bem, hoje a nagem loja aqui no nordeste meteu a promoção de 4.1k o series X, queria opiniões se valeria a pena a troca e em que jogo eu poderia ver a diferença de qualidade na imagem, qualquer coisa compraria pra testar e devolveria se fosse o caso nos 7 dias.

Minha tv é uma LG 4k de 55 pol, não lembro o modelo

Vai de Séries X que não se arrependerá! Além de jogos com presets gráficos melhores, ele tem mais armazenamento e ainda aceita mídia física, o que pode ser útil para comprar algum jogo em promoção.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo