[Xbox X|S] Xbox Series X|S - [TÓPICO OFICIAL]

Xbox X|S Series!! Não o Xbox One S

Qual console você escolheu ?

  • Xbox Series X

    Votes: 344 55.2%
  • Xbox Series S

    Votes: 279 44.8%

  • Total de votos
    623
Age of Empires 4 chegando no Xbox



Interessante.

Mas só acredito vendo na verdade. Gostaria de ver como fariam a adaptação do game pros controles do X.

Outra opinião que eu tenho que poderiam lançar mtos jogos no estilo no X mas exclusivo pra mouse e teclado. Muita gente Usa o X no monitor e faria proveito desse estilo. só não sei se seria viável lançamentos desse estilo que agrada praticamente um nicho de jogadores só.

Vamos ver.
 
Boa tarde pessoal!
Existe alguma forma de baixar digitalmente um jogo que possuo o DISCO, mas o mesmo não está funcionando direito?
 
EAP_GRIDL_Social_1920x1080-04569147913e7b6da39e.jpg
 
Interessante.

Mas só acredito vendo na verdade. Gostaria de ver como fariam a adaptação do game pros controles do X.

Outra opinião que eu tenho que poderiam lançar mtos jogos no estilo no X mas exclusivo pra mouse e teclado. Muita gente Usa o X no monitor e faria proveito desse estilo. só não sei se seria viável lançamentos desse estilo que agrada praticamente um nicho de jogadores só.

Vamos ver.

Concordo. Esse é um tipo de jogo que, pra mim, só combina com teclado e mouse.
 
Sim, ta na pagina do Xbox, mas ta longe do lançamento ainda. Vamos aguardar.

Tinha uma postagem de que o jogo seria lançado com os 5 principais idiomas, e que ele poderia ser atualizado com o tempo… mas não lembro exatamente em qual dos fóruns que foi…
 


Explore a história nos tempos modernos através do estilo de manuscritos iluminados e xilogravuras modernas. Pentimento é um jogo de aventura narrativa ambientado na Alta Baviera do século XVI na época do Sacro Império Romano. Você assumirá o papel de Andreas Maler, um artista muito inteligente que se envolve em uma série de assassinatos e escândalos que se estendem por 25 anos na cidade fictícia de Tassing e Kiersau Abbey.

04-8e4b24da6dc66385e39d.jpg


Caberá a você decidir as escolhas de Andreas, desde sua formação educacional e estilo de vida até como ele investiga os assassinatos que acontecem ao seu redor. De entrar furtivamente na biblioteca da abadia tarde da noite para olhar documentos secretos, até jogar uma rodada do jogo de cartas favorito de uma taverna para obter informações de quem está jogando, cabe a você escolher como usar o precioso tempo que lhe é dado. para investigar os suspeitos. Cada decisão e acusação que Andreas faz traz consequências que impactarão a comunidade alpina por gerações.

01-213fb5e04d8b329b5d4e.jpg


Os jogadores que se juntarem a nós na gamescom esta semana poderão dar uma primeira olhada no Pentiment , onde será jogável no salão. Começando após os eventos do primeiro assassinato no jogo, os participantes da gamescom terão que escolher qual das três pistas eles devem seguir para começar a trabalhar em sua lista de suspeitos. O que eles fazem com seu tempo e como eles o usam depende deles, mas o que vai se desenrolar de suas escolhas e como isso levará à justiça se desenrolará com o lançamento completo em 15 de novembro.

02-3fd80d960947a8f557f7.jpg


 
Halo Wars funciona bem no controle.

Pelo menos pra mim fica claro que Halo Wars foi desenvolvido pensando na jogabilidade com controle.

Já não vejo isso no Age. Acho bem mais complexa a gameplay, os atalhos e etc.

E ao meu ver se fosse lançar pra console mesmo, não tem porque estarem segurando esse lançamento.

Na minha humilde opinião nunca veremos age 4 no X.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo