[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5

Joguei o primeiro deve fazer umas 2 semanas por recomendação de um amigo que disse que o jogo era maravilhoso sendo que ele normalmente não gosta de jogos com foco em história, fora as boas avaliações.

Saí achando que o jogo não fede e nem cheira, esperava bem mais ao menos da história porque é o principal ponto elogiado, mas achei ok no máximo com alguns pedacinhos que se destacam.

Como o segundo vai sair no game pass talvez eu jogue mas os trailers não me deixaram interessado.
Terei que voltar no primeiro e terminar aquela carniça.. Não consigo passar da parte da carroça com os arqueiros. Morri umas 500x ali e desisti.
Vou acabar pedindo alguém pra passar pra mim :pepe:
Cara depois que terminei vi geral na internet reclamando desse pedaço mas eu passei em 2 tentativas, achei tranquilo, deve ser bem inconsistente os ângulos em que você pode ser acertado pelas flechas.
 
Joguei o primeiro deve fazer umas 2 semanas por recomendação de um amigo que disse que o jogo era maravilhoso sendo que ele normalmente não gosta de jogos com foco em história, fora as boas avaliações.

Saí achando que o jogo não fede e nem cheira, esperava bem mais ao menos da história porque é o principal ponto elogiado, mas achei ok no máximo com alguns pedacinhos que se destacam.

Como o segundo vai sair no game pass talvez eu jogue mas os trailers não me deixaram interessado.

Cara depois que terminei vi geral na internet reclamando desse pedaço mas eu passei em 2 tentativas, achei tranquilo, deve ser bem inconsistente os ângulos em que você pode ser acertado pelas flechas.
Achei o jogo bem mais ou menos também. Chama mais atenção pelos gráficos (sendo um estúdio pequeno) do que pelo resto.

E aquela batalha final então :facepalm:
Não compraria, mas se essa continuação sair também na Plus, eu jogo.
 
Joguei o primeiro deve fazer umas 2 semanas por recomendação de um amigo que disse que o jogo era maravilhoso sendo que ele normalmente não gosta de jogos com foco em história, fora as boas avaliações.

Saí achando que o jogo não fede e nem cheira, esperava bem mais ao menos da história porque é o principal ponto elogiado, mas achei ok no máximo com alguns pedacinhos que se destacam.

Como o segundo vai sair no game pass talvez eu jogue mas os trailers não me deixaram interessado.

Cara depois que terminei vi geral na internet reclamando desse pedaço mas eu passei em 2 tentativas, achei tranquilo, deve ser bem inconsistente os ângulos em que você pode ser acertado pelas flechas.

Eu dropei o primeiro, adoro jogos focado na narrativa só que não consegui zerar esse. Devo dar outra chance, só que até onde eu joguei eu esperava bem mais.
 
Por nada não, mas essa "discussão" de pilha x bateria já deu, né?

Acho que agora já pode tranquilamente ser considerado Spam. Só serve pra poluir o tópico e não chegar a lugar nenhum (até pela repetição do assunto).

:nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara depois que terminei vi geral na internet reclamando desse pedaço mas eu passei em 2 tentativas, achei tranquilo, deve ser bem inconsistente os ângulos em que você pode ser acertado pelas flechas.
Essa parte e o finalzão quase me fizeram abandonar o game.

Na época até comentei no tópico de último jogo que terminou que até ali eu tava tranquilamente considerando o jogo um 9/10. Mas essas partes me fizeram mudar bastante de ideia, pois forçaram um combate/movimentação que simplesmente não se encaixava em como o game foi concebido e tudo o que acabou criando foi frustração.
 
Por nada não, mas essa "discussão" de pilha x bateria já deu, né?

Acho que agora já pode tranquilamente ser considerado Spam. Só serve pra poluir o tópico e não chegar a lugar nenhum (até pela repetição do assunto).
Se a pilha acha, concordo.
Se a pilha fala, escuto.
Se a pilha erra, perdoo.
Se a pilha pensa, admiro.
Se a pilha tem 100k de fãs, sou um deles.
Se a pilha não tem fãs, já não estou mais na terra.

Pilhas 4ever, bateríferos não passarão!
 
Engraçado que carregar o celular todo santo dia não tem problema:incri1: .... carregar o dualsense : porcaria que não usa pilha !:incri2:
por isso devemos exigir das fabricantes que lancem celulares com pilhas.
 
Vlw a todos que responderam.
Vou colocar 3 anos só, deixar o mesmo tanto do gamepass, ai só me preocupo com isso em 2025.

eu estou com 400 reais na conta da PSN (promo de card pela metade do preço, paguei 100 no card de 200), mas não peguei mais um ano de deluxe. vou esperar chegar perto do vencimento (junho de 23) para verificar se vale a pena renovar, analisar o que chegou, se vou poder jogar. Não adianta dar um monte de jogo, mas eu não tenho tempo para jogar. Capaz de o jogo entrar, ficar 1 ano, sair e eu não conseguir jogar.

isso é bom para quem pode e joga muitas horas por dia. eu jogo menos de 7h por semana, quando posso, quando me esforço muito, consigo umas 10h na semana.
 
eu estou com 400 reais na conta da PSN (promo de card pela metade do preço, paguei 100 no card de 200), mas não peguei mais um ano de deluxe. vou esperar chegar perto do vencimento (junho de 23) para verificar se vale a pena renovar, analisar o que chegou, se vou poder jogar. Não adianta dar um monte de jogo, mas eu não tenho tempo para jogar. Capaz de o jogo entrar, ficar 1 ano, sair e eu não conseguir jogar.

isso é bom para quem pode e joga muitas horas por dia. eu jogo menos de 7h por semana, quando posso, quando me esforço muito, consigo umas 10h na semana.
Cara são uns 15 reais por mês.
Eu não estou contando centavos para ficar me preocupando com isso não :bem:

Se sair jogo bom eu jogo, se não paciência... :shrug:
 
Já que entraram no assunto pilha vs bateria de novo kkkkk uma dúvida, tem algum problema de colocar o controle pra carregar de noite e tirar no outro dia de manhã? Tipo problema em viciar a bateria ou algo do tipo.
 
Isso é porque não chegamos na famigerada sexta feira da discórdia ainda, aí você vai ver o que é loop infinito. 🤣🤣 Coisas do tipo, Sony vai falir e OLED dá burn in 🔥 é sagrado.😉🤣

Sem contar os fiscais que aparecem… Temos fiscais de carteira, de burn-in, de dificuldade de jogo, de estilo de jogo, etc…
 
Já que entraram no assunto pilha vs bateria de novo kkkkk uma dúvida, tem algum problema de colocar o controle pra carregar de noite e tirar no outro dia de manhã? Tipo problema em viciar a bateria ou algo do tipo.
Não. Basicamente ele para de carregar quando chega 100%, a não ser que você use uma base muito ruim.
 
Por nada não, mas essa "discussão" de pilha x bateria já deu, né?

Acho que agora já pode tranquilamente ser considerado Spam. Só serve pra poluir o tópico e não chegar a lugar nenhum (até pela repetição do assunto).

:nps:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essa parte e o finalzão quase me fizeram abandonar o game.

Na época até comentei no tópico de último jogo que terminou que até ali eu tava tranquilamente considerando o jogo um 9/10. Mas essas partes me fizeram mudar bastante de ideia, pois forçaram um combate/movimentação que simplesmente não se encaixava em como o game foi concebido e tudo o que acabou criando foi frustração.

Tem que colocar mais "PILHA" nessa discussão
 
Quantos produtos modernos na casa de vocês usam pilha e quantos usam bateria?

Fim de discussão.
O mais moderno usa cabo, mouses e teclados. :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Me diz o que era melhor: você ter um celular onde você têm acesso à bateria, podendo trocar por uma nova a hora que quiser, ou ter uma bateria inacessível, onde você é obrigado a gastar com assistência técnica ou até mesmo comprar um aparelho novo pois ele não carrega mais.

Adicionalmente, como foi citado pelo colega anteriormente, nos dois casos você tem que recarregar. Só muda a forma como recarrega. Evolução seria uma bateria que não necessitasse de recarga manual, como são os novos controles remotos da Samsung.

Fim da discussão! :)
Brincadeiras a parte, existem mouses que usam pilhas recarregáveis e que carregam as mesmas via USB (enquanto cabeado), é o melhor dos dois mundos.
 
O mais moderno usa cabo, mouses e teclados. :fami:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Brincadeiras a parte, existem mouses que usam pilhas recarregáveis e que carregam as mesmas via USB (enquanto cabeado), é o melhor dos dois mundos.

Meu mouse usa pilha nuclear, meu bisavô comprou essa pilha quando era ainda adolescente, desde então vem passando de geração a geração.
 
Tanto pilha quanto bateria são péssimos, o lance é conectar o DualSense com um cabo de 5 metros direto no console e ficar de boas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo