[PS5] Playstation 5 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation 5
Esse jogo eu joguei por indicações e esperava mto mais… não achei o jogo ruim, mas não passou de uma nota 7.

Sobre essa parte da carroça: clássica, ódio mortal dela e tb levei umas 15 mortes pra passar… simplesmente pq é uma parte roubada, com a jogabilidade muito mal feita. Muita gente travou nela. Insista que uma hora vai.

Essa parte é um nojo...
 
Então a gente tem que bater uma cota trimestral da treta "pilha vs bateria". Ja tem varios anos mas tem cosneguindo manter no cronograma de tretas do forum

E ainda mais sobre a questão de preços o fato do controle do series não vir nem mesmo uma bateria removivel e custar mais caro e uma desvantagem tambem. Porque no final a microsoft so esta repassando os custos pro jogador

yep, cada plataforma tem seus altos e baixos.
 
Esse jogo eu joguei por indicações e esperava mto mais… não achei o jogo ruim, mas não passou de uma nota 7.

Sobre essa parte da carroça: clássica, ódio mortal dela e tb levei umas 15 mortes pra passar… simplesmente pq é uma parte roubada, com a jogabilidade muito mal feita. Muita gente travou nela. Insista que uma hora vai.
Super susse essa parte.

Coloca na prática o skill que o player ganhou durante o game.


No mais, não é nenhum primor, mas um ótimo game pelo que se propõe. Você joga esperando nada e tem ali no mínimo um game bem feito.

Foi um dos jogos que mais geraram fervo e value no Gamepass. Algo similar agora foi visto (mas em escala menor) com Stray.
 
Até hoje eu ainda não entendo como esse argumento de pilhas se sustenta. Em tudo que é eletrônico praticamente não se usa mais pilhas, e inclusive um objeto costuma ser mais valorizado se ele não é a base de pilhas. Só no que tange aos malditos controles de videogame que arranjam um jeito de justificar que usar PILHAS é melhor...





Essa treta de pilha x bateria só existe aqui.
Nos Estados Unidos é tudo a mesma coisa.
 
Última edição:
Eu prefiro as pilhas pela duração bemmm maior, mas no fim, os dois vão ter que ser recarregados kkkkk
 
desse jeito o tópico vai estar morto amanhã....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Pessoal sabem se pode acumular anos na psn?
Tipo comprar 2-3 cartoes e colocar na minha conta?
 
 
Quantos produtos modernos na casa de vocês usam pilha e quantos usam bateria?

Fim de discussão.
5d73f4ac10747.jpeg
 
AGORA VAI!!!

Espero que não seja decepcionante igual Dying Light 2 foi.
Gostei muito do primeiro Dying Light e estava no hype do segundo. Mas depois das reviews, foi pro final da minha lista.

Espero pelo menos que já tenham arrumado os problemas de performance que tinha em todas as plataformas.
 
Pessoal sabem se pode acumular anos na psn?
Tipo comprar 2-3 cartoes e colocar na minha conta?
Quantos você quiser.

existe uma manha antes de dar upgrade para Plus Deluxe, que você acumula vários anos de Plus essencial, e depois ao dar upgrade, ele calcula um valor de pouco mais de um ano, tipo 400 reais, e você ganha todos os anos que tem de essencial como Deluxe. Tem gente com Plus Deluxe garantida até 2033.
 

Pode acumular sim

Quantos você quiser.

existe uma manha antes de dar upgrade para Plus Deluxe, que você acumula vários anos de Plus essencial, e depois ao dar upgrade, ele calcula um valor de pouco mais de um ano, tipo 400 reais, e você ganha todos os anos que tem de essencial como Deluxe. Tem gente com Plus Deluxe garantida até 2033.
Vlw a todos que responderam.
Vou colocar 3 anos só, deixar o mesmo tanto do gamepass, ai só me preocupo com isso em 2025.
 
Me diz o que era melhor: você ter um celular onde você têm acesso à bateria, podendo trocar por uma nova a hora que quiser, ou ter uma bateria inacessível, onde você é obrigado a gastar com assistência técnica ou até mesmo comprar um aparelho novo pois ele não carrega mais.

Adicionalmente, como foi citado pelo colega anteriormente, nos dois casos você tem que recarregar. Só muda a forma como recarrega. Evolução seria uma bateria que não necessitasse de recarga manual, como são os novos controles remotos da Samsung.

Fim da discussão! :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo