[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Esperando o video do HU agora...até ativei as notificações hahaha


Vcs já pensaram que a nvidia nao tem NENHUMA vga abaixo de 1200 agora(nova gen)?
meu, se a AMD botar no mercado a geração mes q vem, vai ser um fuzilamento
O
r9tI5LY.jpg
está com má sorte ultimamente, é garantia de placa e agora é placa cancelada...
Do HU não tem, mas do bulba tem a resposta oficial dele sobre esse assunto:

hmmm.png


Coloquei até em uma imagem porque ela pode sumir sem querer, né xD
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Do HU não tem, mas do bulba tem a resposta oficial dele sobre esse assunto:

hmmm.png


Coloquei até em uma imagem porque ela pode sumir sem querer, né xD

Esse cara é uma piada, na moral kkkkkkkkk
 
Do HU não tem, mas do bulba tem a resposta oficial dele sobre esse assunto:

hmmm.png


Coloquei até em uma imagem porque ela pode sumir sem querer, né xD
DE ser uma 4080 ele nao falou explicitamente.

Mas no preço ele falou sim
 
  • Curtir
Reações: wwt
A x80 historicamente teve vários modelos com 256bit. Não vejo muitos problemas.
Vejo mais uma 4080ti com 20GB, mas nesse caso seria 320bit.
sim, coloquei errado, mas tem uma grande margem de desempenho, basta ver as rtx 3080 que tem 3 modelos. Dá para fazer no mesmo esquema.

Agora uma rtx 4080 com 192bits é díficil de engolir
 
Eu não tenho Twitter, se não ia xingar muito la.
eu fiz no instagram da nvidia, quando puxei o grito geral fez o mesmo kkkk também fiz no twitter mas já estava lotado
 


Alguem assistiu? Teve gente nos coments contestando, daí eles dizem que é "matemática". Nesse ponto não tenho competência pra dar pitaco.

Eu ainda comentei, "vamos ver se esse vídeo vai envelhecer bem" lá kkkkkkk piada total essa teclab.
 
Mas no final a RTX 4080 12gb "4070" tem desempenho da 3090 TI? se viesse por 700 dol era top demais hein!!!
 
Estou na página 109 de 121, me atualizando.

A quantidade de gente que ainda usa Hardware Unboxing como parâmetro para algo é triste.

A minha 4090 deve chegar na próxima semana. Daí vejo por mim mesmo.

E outra coisa, quem ainda acha que o futuro é força bruta e não inteligência, vai ter uma surpresa. DLSS é uma forma inteligente dr aumentar os FPS. Não tem mais volta.

Nos processadores segue o mesmo princípio. Não precisa ser uma CPU de 10 Ghz em 2022… a ideia é fazer a mesma coisa com menos.
Me lembro que a AMD bem no passado utilizava a nomenclatura do processador para indicar a frequência que seria caso ela pensassem em MHz.
 
Mas no final a RTX 4080 12gb "4070" tem desempenho da 3090 TI? se viesse por 700 dol era top demais hein!!!
Top seria se fosse pelo MSRP padrão de xx70 que seria de 499, talvez um pouco mais devido a inflação.
Não caia nessa de "placa mais forte que titan então deve ser mais cara", é obrigação da tecnologia evoluir, caso contrário não há motivo pra aquisição/substituição do produto.
 
Quem comprou ou pretende comprar as novas rtx 4xxx,vocês pretendem trocar de fonte ou vão usar o adaptador?
 
Quanto foi o MRSP da 3080 12Gb e 3090 ?

A 4080 12Gb rebatizada deve ficar no meio termo de preço.
 
Quem comprou ou pretende comprar as novas rtx 4xxx,vocês pretendem trocar de fonte ou vão usar o adaptador?
Vou usar o adaptador inicialmente e posteriormente vou comprar um cabo modular da Corsair de 600W, até mais por questões de "cable management". De fonte não troco tão cedo!

Aquela questão de desbalancemento de carga e possível superaquecimento parece que foi algo pontual, com um fornecedor específico. A NVidia já se pronunciou sobre isso e os testes iniciais com as 4090 estão mostrando que aparentemente está tudo funcionando como deveria.
 
Vou usar o adaptador inicialmente e posteriormente vou comprar um cabo modular da Corsair de 600W, até mais por questões de "cable management". De fonte não troco tão cedo!

Aquela questão de desbalancemento de carga e possível superaquecimento parece que foi algo pontual, com um fornecedor específico. A NVidia já se pronunciou sobre isso e os testes iniciais com as 4090 estão mostrando que aparentemente está tudo funcionando como deveria.
Opa obrigado,meu plano era esperar as novas fontes quando lançarem pra ja ficar preparado para o novo conector porém vou passar a fonte da assinatura para outro pc e to de olho em uma 850w da xpg full modular ou quem sabe até uma de 1000w pra ficar tranquilo por uns anos
 
Vou usar o adaptador inicialmente e posteriormente vou comprar um cabo modular da Corsair de 600W, até mais por questões de "cable management". De fonte não troco tão cedo!

Aquela questão de desbalancemento de carga e possível superaquecimento parece que foi algo pontual, com um fornecedor específico. A NVidia já se pronunciou sobre isso e os testes iniciais com as 4090 estão mostrando que aparentemente está tudo funcionando como deveria.
Tem algum lugar no Huezil que vende esse adaptador da Corsair? Fiquei interessado nele.
 
 
Mas nesse caso aí a culpa não é da nvidia, é do último respiro da lei de Moore...
Tu queria o que, que segurassem o lançamento pra vc continuar tendo a top? Ou que aumentassem o preço que nem agora e estão sendo massacrados???
Fizeram o certo, desenvolveram algo melhor e mais barato, lançam ué... É cada uma que aparece kkk
Vc n entendeu nada, mas blz
 
Quem comprou ou pretende comprar as novas rtx 4xxx,vocês pretendem trocar de fonte ou vão usar o adaptador?
Quem for comprar uma fonte nova vale a pena comprar já com o cabo.
Quem não precisa acho q não vai comprar… sei lá… adaptador está aí pra isso né
 
Não tô defendendo preço, meu post não falou nada disso.
Não é defender preço amigo, é tentar eximir a NVidia de qqr pilantragem, não tem como, agora depois da máscara cair principalmente.
NVidia já está merecendo o troféu pilantragem faz tempo!
 
Tem algum lugar no Huezil que vende esse adaptador da Corsair? Fiquei interessado nele.
Então colega, tá difícil! Desisti de procurar por enquanto! Até lá fora tá sem estoque! Mas em breve deve começar a aparecer! Tem cabos de outros fornecedores que possivelmente são compatíveis, até postaram aqui, mas a principio vou tentar adquirir um da Corsair mesmo mais pra frente.

É este aqui: https://www.corsair.com/br/pt/Categ...0-12VHPWR-Type-4-PSU-Power-Cable/p/CP-8920284
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo