[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos neo666
  • Data de Início Data de Início
Isso fode com os distribuidores.
Um monte de placa produzida como se fosse 4080 12GB, caixas, manuais etc.
Tudo jogado no lixo.
NVidia é uma fdp mesmo, porem faço o coro do pessoal se a Nvidia fez isso é por que alguma coisa tem, ou é medo de processo ou a AMD vem quente ai.

Só colar um adesivo. :haha:

GTX-970-3.5-GB-Feature.jpg

não existe nada que use directstorage e nem tem anunciado ele para o futuro, o novo jogo scorn foi anunciado que vai usar no xbox series, mas a versão pc não

Forspoken vai usar DirectStorage. Era pro jogo sair por agora, mas foi adiado pra janeiro.

Não é defender preço amigo, é tentar eximir a NVidia de qqr pilantragem, não tem como, agora depois da máscara cair principalmente.
NVidia já está merecendo o troféu pilantragem faz tempo!
Quanto ódio no coraçãozinho...

images

Quem comprou ou pretende comprar as novas rtx 4xxx,vocês pretendem trocar de fonte ou vão usar o adaptador?

Eu troquei de fonte, peguei uma XPG Cybercore 1300w Platinum, garantia de 10 anos, entre o valor de 1000w pra esta, a diferenca nao era muito e a versao Cybercore II com este padrao acredito que vai demorar pra chegar, especialmente aqui no Brasil...

Em relação a potencia, prefiro sempre ter uma folga na fonte do que ficar proximo do limite (gpu+cpu+motherboard) e por mais que nao tenha aparecido testes de spike no momento, ja tive anteriormente problema com uma outra placa (6900XT) e so resolveu subindo a fonte...
Eu acredito que ainda tem a questao da mineracao, vai que volta e as fontes mais parruda somem do mercado ou fica com aqueles precos irreais... por referencia paguei um preco compativel a minha Corsair 1000w Platinum de 12 anos atras (esta funcionando 100% ate hoje).

Sobre o adaptador nao vejo problema, era mais facil a NVidia ter feito um adaptador mais grosseiro, pelo menos ia dar a impressao de algo mais parrudo.

Última edição:
Ainda tem 4090 no tera haha

Quem comprou ou pretende comprar as novas rtx 4xxx,vocês pretendem trocar de fonte ou vão usar o adaptador?

Vou usar o adaptador feliz da vida na minha Corsair RM850x White Edition, quero ver alguém me impedir. :fire:

Só não sei ainda se devo usar os 3x 8 Pin ou ligo os 4x do adaptador da Zotac.

Devo trocar de fonte apenas num futuro distante quando tivermos várias opções já maduras das ATX 3.0 (e sem preço inflacionado).

Vou usar o adaptador feliz da vida na minha Corsair RM850x White Edition, quero ver alguém me impedir. :fire:

Só não sei ainda se devo usar os 3x 8 Pin ou ligo os 4x do adaptador da Zotac.

Devo trocar de fonte apenas num futuro distante quando tivermos várias opções já maduras das ATX 3.0 (e sem preço inflacionado).
tut em esse gif ai maior ????????

minha fonte com a rtx 4090

Por aquele preço, não fico surpreso.

Tera tem que falir. O "consagrado" aprontou a mesma coisa que no lançamento da série 30: esperou as outras lojas listarem os produtos, deixou que tudo esgotasse, e só então passou a vender a meia dúzia de placas que ele tinha, por pelo menos mil reais a mais que nos concorrentes.

Pior que isso, só anunciar produtos na OLX em nome da esposa, como o cara da GK.

Galera tem que ter consciência e parar de financiar essas práticas abusivas.

a diferença é só loadings mais rápidos mesmo? eu pensei que teria algo haver com melhora na performance
É uma das vantagens, depende de como será implementado. A tecnologia como um todo vai permitir usar texturas em altíssima resolução ou um número muito maior delas. Basicamente vai usar o SSD pcie em modo inteligente como uma extensão do framebuffer, de um jeito que não vai apresentar instabilidade no frametime e stutter.

Podemos esperar jogos com qualidade fotográfica nesse quesito, com os SSDs de alta velocidade se tornando populares.

KNVnpCo.jpg

:coolface:

Exatamente , adianta oque apenas mudar o nome, se não abaixar o preço deu na mesma merda.

Eles vão baixar, relaxa;
masss vão capar o chip ainda mais e chamar de 4070 :pense: :coolface:

• Curtir
Reações: anc
Não to acreditando que NVIDIA voltou atrás... sério... Deve ser 1 de abril, só pode :medo:

4080 16gb por 899...eu acredito hahahha

Vamos lá, 3 opções:

1) caso pensado pra fud&r a AMD....

2) espião viu o desempenho/preço das novas gpus AMD e contou pro Jaquetinha..

3) por amor aos gamers :coolface:

Qual melhor opçao? hahaha
Terceira opção, lógico!

:coolface:

"Vídeo indisponível", poxa quem diria...

Do HU não tem, mas do bulba tem a resposta oficial dele sobre esse assunto:

hmmm.png

Coloquei até em uma imagem porque ela pode sumir sem querer, né xD
Mano o cara não admite o bagulho, wtf? :haha:

Users who are viewing this thread

Voltar