O cara apagou o vídeo![]()
Só melhora
adrena ta apagando os comentários no portal tb hahah
O cara apagou o vídeo![]()
Só melhora
adrena ta apagando os comentários no portal tb hahah
é só você desvirar o seu WC. Não precisaria inverter a ordem de fluxo de ar das fans.Wtfuck, bom uso conforme na foto do meu setup no partpicker e tranquilo as temperaturas... agora a resenha que uso muito render pra edição no cinema 4d. processador chega em 100 graus nos 2 primeiros segundos e depois que o wc ve a lapada e começa a reagir, kkk ai cai fica em torno de 80 graus. isso no pp.
nesse caso de acordo com o gamer nexus teria que inverter as mangueiras e colocar o rad da vga na parte inferior? se for dessa forma o ar quente do processador jogando pra dentro e da vga tb? wtfuck, pode até trabalhar melhor porém a exaustão fica como? muito ar quente dentro do pc ao mesmo tempo.![]()
Quando a vga chegar eu faço o teste.é só você desvirar o seu WC. Não precisaria inverter a ordem de fluxo de ar das fans.
Eu não fiz backup porque sou preguiçoso. Mas espero que logo alguém poste o link do re-upload aqui.O cara apagou o vídeo![]()
Só melhora
Claro que vai fazer isso, se não como eles vão ganhar mais plaquinhas da nvadia?adrena ta apagando os comentários no portal tb hahah
Por isso que gosto muito do Gamer Nexus e do Hardware Unboxed. Os caras falam na lata quando existem problemas, tanto que já arrumaram umas tretas com a dona nvidia.Claro que vai fazer isso, se não como eles vão ganhar mais plaquinhas da nvadia?
Infelizmente todo canal que começa "ganhar" essa placas com o tempo vende a alma para o diabo....
O TecLab?O cara apagou o vídeo![]()
Só melhora
SimO TecLab?
A página deu erro, putz.
Pessoal aqui, gostaria de ouvir a opinião de quem entende dessa minha situação aqui.
Eu escrevi em inglês pq também quero ouvir a opinião de outras pessoas também
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
.
Ele falou algo sobre ter apagado?
Não vi absolutamente nada, só ele se posicionando do lado do "povo" antes de apagar. Hipocrisia o nome.Ele falou algo sobre ter apagado?
4090 em estoque
Busca por: rtx 4090
Encontre os melhores Preços aqui na Pichau! Conheça nossa linha Gamer de Computadores, Periféricos, Hardware, Eletrônicos, Notebooks.www.pichau.com.br
A giga da tera deve estar em estoque até agora kkE vai continuar em estoque, com esses preços haha
A giga da tera deve estar em estoque até agora kk
Outra coisa estranha, é que nas pesquisas só estão aparecendo os modelos da Galax e MSI (mesmo fora de estoque), esses links que mandaram da TUF, Zotac, etc, eles não abrem no app da kabum por exemplo, só os da MSI e Galax.Pois é.. estanho o kabum nao liberar tb.
Gigabyte tenho certeza q tem, pois eu tinha boleto e não paguei.
Outra coisa estranha, é que nas pesquisas só estão aparecendo o modelo da Galax e MSI (mesmo fora de estoque), esses links que mandaram da TUF, Zotac, etc, eles não abrem no app da kabum por exemplo, os da MSI e Galax.
o radiador pode ficar ao contraio sim, o que nao pode e bomba acima do topo do radiador, essa bombas sao todas do tipo "afogadas"Eu vou ter q mudar o airflow por causa de um segundo radiador no sistema
![]()
![]()