• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Vão relançar como 4050 12gb e tá supimpa
 
Wtfuck, bom uso conforme na foto do meu setup no partpicker e tranquilo as temperaturas... agora a resenha que uso muito render pra edição no cinema 4d. processador chega em 100 graus nos 2 primeiros segundos e depois que o wc ve a lapada e começa a reagir, kkk ai cai fica em torno de 80 graus. isso no pp.
nesse caso de acordo com o gamer nexus teria que inverter as mangueiras e colocar o rad da vga na parte inferior? se for dessa forma o ar quente do processador jogando pra dentro e da vga tb? wtfuck, pode até trabalhar melhor porém a exaustão fica como? muito ar quente dentro do pc ao mesmo tempo.
396203.7d2d4c0c4e355faef160d192fa0e95dc.1600.jpg
é só você desvirar o seu WC. Não precisaria inverter a ordem de fluxo de ar das fans.
 
O cara apagou o vídeo :bwahaha: :mr:
Só melhora
Eu não fiz backup porque sou preguiçoso. Mas espero que logo alguém poste o link do re-upload aqui.
 
@igormp desculpa a demora, mas só agora tive tempo de procurar e achar algo.
Primeiramente sim, a Nvidia tem o scheduler HW (e foi um erro meu dar a entender que é 100% software), mas a questão é que aparentemente ele é muito mais simples que o scheduler AMD e por isso uma boa parte dele é escrita em software. Vantagem: flexibilidade e economia de energia/silício. Desvantagem: hardware é hardware, se bem implementado é imbatível...e por isso temos overhead excessivo com CPUs medianas. O maior problema é que com uma placa do calibre da 4090 TODA CPU É MEDIANA :medo: e o problema fica evidente até em resoluções altas.

Aliás, dá pra perceber que o problema da Nvidia é exatamente com as DX12, que faz a chamada direta em HW. Antigamente era o contrário, a AMD que sofria MUITO de overhead com as DX11, mas alí o acesso software era obrigatório.

Vou colocar em spoiler um pouco mais de info, de modo a não deixar o post enorme



JYdGQc3l.png


Wt5Mqctl.png
 
Última edição:
Eu vou ter q mudar o airflow por causa de um segundo radiador no sistema


0yR86Dn.png


ZOsy4vE.png
 
Claro que vai fazer isso, se não como eles vão ganhar mais plaquinhas da nvadia?
Infelizmente todo canal que começa "ganhar" essa placas com o tempo vende a alma para o diabo....
Por isso que gosto muito do Gamer Nexus e do Hardware Unboxed. Os caras falam na lata quando existem problemas, tanto que já arrumaram umas tretas com a dona nvidia.
 
A página deu erro, putz.

Kabum tá bugado..nem no pc vai..
Somente os links da msi e galax estão funcionando corretamente; porém sem estoque kkk
 
Pessoal aqui, gostaria de ouvir a opinião de quem entende dessa minha situação aqui.

Eu escrevi em inglês pq também quero ouvir a opinião de outras pessoas também

LYl4vUh.png


beqNybO.png


4xtZJ82.png


IznUEGL.png


LG38ab6.png


JZrqKwR.png

.
 
4090 em estoque

 
4090 em estoque


E vai continuar em estoque, com esses preços haha
 
A giga da tera deve estar em estoque até agora kk

Pois é.. estanho o kabum nao liberar tb.
Gigabyte tenho certeza q tem, pois eu tinha boleto e não paguei.
 
Pois é.. estanho o kabum nao liberar tb.
Gigabyte tenho certeza q tem, pois eu tinha boleto e não paguei.
Outra coisa estranha, é que nas pesquisas só estão aparecendo os modelos da Galax e MSI (mesmo fora de estoque), esses links que mandaram da TUF, Zotac, etc, eles não abrem no app da kabum por exemplo, só os da MSI e Galax.
 
Outra coisa estranha, é que nas pesquisas só estão aparecendo o modelo da Galax e MSI (mesmo fora de estoque), esses links que mandaram da TUF, Zotac, etc, eles não abrem no app da kabum por exemplo, os da MSI e Galax.

Exatamente... no pc abre a página da tuf, mas nao vai pro carrinho...
 
Eu vou ter q mudar o airflow por causa de um segundo radiador no sistema


0yR86Dn.png


ZOsy4vE.png
o radiador pode ficar ao contraio sim, o que nao pode e bomba acima do topo do radiador, essa bombas sao todas do tipo "afogadas"
"vai ficar bolhas no topo do radiador", sim obvio porem ele nao vem faltando tanta "agua", assim. o problema e as bolas na bomba.

tqFrQtz.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo